CAP.6

43 1 0
                                    

-E ainda consegui acertar mais vezes doque ele.-comentou elizabeth com um sorrisinho.
-Isibida.-murmurou Mika.
-Essa e minha Else.-disse jack antes de soltar uma gargalhada.Estavam os três jantando junto com petra,o sr faustos não havia protestado nem uma vez quando Mika pedira para conhecer o tão famoso instituto.Tessa e jean ja haviam chegado da viagem ate muraliam,mas nada do que dissecem iria tirar aquele lugar da mente de petra.Ela continuava intrigada sobre aquele distrito,mas ela não queria se arriscar ter outro flash como o que tevera na manção faustus aquilo...doeu demais para sentir denovo.
-O que acha petra?-perguntou Mika despertando petra de seus pensamentos.
-Desculpe pode repetir.-
-Estamos falando sobre um campeonato de arco e flecha entre mim e a ruivinha.-disse Mika apontando para else que logo fechou a cara,so Deus sabe o quanto ela odeia esse apelido,penssou petra.
-EU acho perda de tempo!todos sabem que minha irmanzinha e melhor!-falou nico se aproximando da mesa e pondo a mão sobre o ombro da irmã,ambos os irmãos winchester eram muito diferentes um do outro mas para compesar a diferensa na aparensia Nicolas e Elizabeth whinchester tinham o mesmo temperamento forte.
-Não ta ajudando nico.-falou jack ainda rindo.
-Ate onde eu lembro a unica pessoa de quem eu pedi a opinião foi a petra.-retrucou o Mika seus olhos adiquiram um tom de azul brilhante como cristal.
-Bom...pelo que eu ouvi a else ganhou de sete a cinco contra você na manção então as chances de você ganhar dela numa competição são de...duas em sete.-disse petra logo em seguida todos da mesa comesaram a gargalha enclusive Mika e nico.Petra sentiu seu coração ficar mais leve no meio daquelas pessoas.E como se tudo estivese bem apenas por um segundo pensou ela,Mas logo tirou aqueles pensamentos da cabeça,o instituto era sua nova casa.
-Hei Mika,acho melhor você não desafiar a else,nossa baixinha pode ser muuuito perigosa.-disse jack apertando a bochecha de else,mas logo recebeu um belo de um soco no ombro.
-AAAII era so brincadeira else.-falou ele massageando o ombro.
-Não te encinaram a não mecher no que esta quieto overland.-falou else.
-concordo plenamente.-disse petra e nico em unissonos.
-Aprendi a lição.-disse jack ainda sorrindo.Apesar de ser a mais baixinha da mesa else era muito abilidosa tanto com armas afiadas quanto com um arco.Petra se lembrou do dia em que elizabeth a ensinou como se empunhar uma espada corretamente:
Era um dia de sol elas haviam dessido para o quintal da frente para aproveitar aquele calor aconchegante.
-por que não vamos ate a caichoeira?-perguntou Petra calmamente.
-Não gosto muito de ir ate la mas se você quiser pode ir com os meninos.-falou else dando de ombros,petra sempre quis saber o porque dela odiar tanto aquele lugar tão bonito_pelo menos de acordo com will,petra nunca teve muito animo de ir ate a caixoeira desde que chegou no intituto.
-Bom...seja como for por que me trouçe ate aqui?-perguntou petra.
-Para encina-la a como usar uma espada...isso e se você quiser.-falou else.
-claro.-
-Você iria aprender isso de qualquer geito.-As duas garotas riram.Então else evocou sua espada de serafim_era uma arma ate bem bonita era de um azul quase branco com um espigão de quase nove sentimetros_depois a deu para petra.
-o truque e segurar com firmesa e acertar seu oponente.-falou else estendendo os braços na frente do corpo movimentando-os como se estivece acertando alguem.Ainda bem que sou eu que estou com a espada,pensou petra.Se passaram algumas horas ate petra pegar o jeito da coisa,ela ate conceguiu evocar sua propria espada de serafim.
-Nem imiginava que você conceguiria evoluir tão rapido.-falou else.
-O que as moças estão fazendo?daqui a pouco vai começar a escurecer.-jack havia voltado e estava completamente enxarcado.
-Oi jackson,esta preucupado com o que?pelo que sei,e você que tem medo do escuro.-disse else cruzando os braços.
-Exatamente Elizabeth,como qualquer ser humano racional,eu evito lugares escuros.-Ambos riram,mesmo estando corado de vergonha jackson overland concegui fazer um piada ou outra.
Petra não comceguiu conter um sorriso ao lembrar daquele dia,mas logo esse sorriso se desmanxou quando will solence entrou no refeitorio,seu cabelo loiro estava completamente manxado de sangue.
-Meu Deus,o que aconteceu willian?!-brandou nico correndo ate will entes que este desabaçe sobre os braços do rapaz.
-Vampiros...eles invadiram...- A voz dele falhou.
-shh não se esforce.-falou nico,ele mandou um olhar serio para else e jack mas eles ja estavam atravesando a porta com espadas em mão.
-Finalmente um pouco de ação na minha vida.-falou Mika atravesando a porta junto com petra.Quando chegaram do lado de fora do instituto,tudo era apenas um amontoado de sangue e estrondos.Else e nico estavam de costa um para o outro enquanto usavam laminas e espadas de serafim para derrotar os vampiros.A mais ou menos cinco metros de distancia estavam jack e jean lutando lado a lado.Eles lutavam de formas diferentes mas todos estavam cobertos de sangue.
-Meu Deus.-foi a unica coisa que ela conceguiu dizer.
-Não fique ai parada,eles precisam de ajuda.-disse Mika antes de correr para aquele campo de batalha e petra fez o mesmo.
*

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora