CAP.5

49 1 0
                                    

-Cuidado!-exclamou jack segurando o pulso de elizabeth.
-Me largue!-esbravejou ela.
-Ta legal da procima vez deixo você cair.-disse jack ainda segurando o pulso dela.Estavam o três no mercado das sombras,Elizabeth havia insistido para petra ir com eles comprar uma nova leva de suprimentos para o instituto.O mercado era um lugar bem movimentado com pessoas entrando e saindo de lojas.Nos balcões das lojas havia expeciarias e temperos com cheiros variados.De vez em quado eles paravam em alguma loja mas não compravam nada,o que intrigou petra.
-Nos ainda não compramos nada.porque?-questionou ela.
-Elementar minha cara petra!-exclamou jack de um jeito dramatico. Else apenas revirou os olhos e disse:
-O que esse idiota esta tentando dizer e que,o instituto tem um fornecedor especial.-disse else pondo as mãos nos bolsos de seu sobretudo azul.
-De qualquer modo sera que o Claus vai estar em casa?-questionou jack.
-Acho que sim.-
-Que tipo de homem ele e?-Perguntou petra.
-Do tipo rico,ele e um dos homens mais ricos do distrito norte,mas nunca teve filhos ou se casou,ele tem propriedades e lotes de terras espalhados por todo o destrito.-explicou else.
-Sem contar que ajudou quando a fome atacou a cidade de vidro.-acrecentou jack.
-Então supostamente deve ser um bom homem.-deduziu petra.A frente deles havia uma manção enorme pintada de um amarelo estondeante,as curtinas eram todas brancas.Os três atravessaram o prequeno portão de ferro e o jardim,jack quem se dispos a bater na porta.Poucos minutos depois um joven que paresia ter uns desessete anos abriu a porta,era um garoto particularmente bonito,tinha cabelos dourados e ondolados que parecia mais uma caichoeira de ouro e trajava uma calsa preta e uma camisa branca com um colete tambem preto,mas o que mais imprecionou petra eram os olhos do garoto,cinzas, intensos e inteligentes.
-Ahh vocês devem ser os clientes do claus,ele ja vai decer.-Falou o rapaz.Então petra foi puxada para um sofá vermelho,entre else e jack,so por precaução pensou ela era isso ou deixa-los se matar.Se passou alguns minutos ate que petra levou um susto quando else falou:
-Então...você e parente do claus ou oque?!-Questionou elizabeth.
-Não,não eu sou so o novo aprendiz dele.-disse ele.
-Ahh então você tambem e nephlin.-falou else,ela parecia calma mas seus olhos verde mar estavam em total surpresa,no codex dizia que alguns nephlins jovens eram treinados em aulas particulares com outros nephlins mais velhos,mas isso era realmente muito raro.Um barulho de passos despertou petra de seus pensamentos. Na escada decia um homem alto de cabelos pretos e olhos castanhos,petra então se levantou de solavanco quando viu o que o homem levava no pescoço,uma cobra,um grito se formou em sua garganta,mas não saiu pois jack havia posto a mão no ombro de petra.
-Ahh sejam bem vindos,meus jovens.-disse o homem que supostamente era claus.Ele andou ate eles em paços rapidos e graciosos,ele parou bem ao lado do rapaz de olhos cinzas.
-vejo que ja se conhecem o meu mais novo noviso Mikaelis cooper.-disse ele pondo o braço ao redor do ombro do garoto.
-Ja sim,e um rapaz muito simpatico.-disse else com um leve sorriso.
-Sim ele muito prestativo tambem,a proposito continua estondeante lady elizabeth.-disse claus se afastando do rapaz e se sentando em uma poltrona vermelha. Claus e jack comesaram a falar sobre os negocios de vez em quando elizabeth intervinha no assunto.petra não entendia muito daquele assunto então comesou a apenas observar a manção:era um lugar bem simples para uma manção todas as paredes eram brancas,tinha prateleiras espalhadas por todos os lados,o corrimão da escada era cor de mogno.Mas uma coisa lhe chamou a atenção,na parede entre duas prateleiras havia uma lamina com um cabo de madeira.No mesmo momento que viu aquele objeto petra sentiu uma tontura horrivel,e mesmo depois de fechar os olhos ela conseguiu ver a lamina,um grunido se formou em sua garganta.
-Petra,você esta bem?!-perguntou else pondo a mão no joelho de petra.Ela pos a mão na testa para amenisar a tontura e a imagem da lamina se desfes.
-Esta tudo bem,so uma tontura-falou petra.
-Tem certeza minha joven?-perguntou claus se ajoelhando para ficar da altura de petra.
-sim certeza absoluta.-disse ela forsando um sorriso-ehh senhor claus,como conseguiu aquela lamina.-perguntou petra.
-Ahh esta lamina e uma lembrança que eu trouse de muraliam.-disse claus acariciando a cabeça da cobra.
-Espere,o destrito que encontramos você era muraliam.-disse jack se levantando do sofá.
-Então temos que ir pra lá agora para...-outra onda de tontura tomou petra.
-Acho melhor não,se um pequeno flash como esse te causou isso em você nem quero imaginar se formos ate muraliam.-disse else num tom mais calmo.Petra parou e pensou,talvez ela tenha razão afinal de acordo com tessa seria bem mais facil que eu recupere a memoria aos poucos,mas mesmo assim...se meu passado esta em muraliam era pra lá que eu deveria ir.
-Acho melhor ela tomar um copo d'agua.-disse mikaelis ficando entre else e jack.
-Com toda certesa,Mika va buscar agua para...-
-petra.-
Depois de um tempo Mika voltou com um copo e o entregou a petra. Ela começou a observar a cobra no pescoço de claus e disse:
-Ehh então...qual a espece dela?-falou ela apenas para amenisar a tenção na sala.
-Ahh ele e um joven e belo boa,eu o dei o nome de lucas.-disse claus.Jack que antes estava quieto soltou uma risada nem um pouco discreta.
-Ha Ha que tipo de nome e esse para uma cobra?!-disse ele ainda sorrindo.
-Elementar meu caro jackson,eu encontrei esta beleza na ponte de st lucas em soranea por isso o nome.-exclareceu claus.
-Você nunca me disse isso.-falou Mika com um sorriso de lado.
-Você não perguntou,eu não respondi.-respondeu claus. Mika apenas revirou os olhos.O clima voltou a ficar tenço,petra ficou com medo que voltasem a falar em muraliam,como se leçe seus pensamentos else falou:
-Então Mikaelis...
-So Mika por favor.-disse ele.
-Então MIka a quanto tempo você e aprendiz do claus?-Perguntou ela.
-Faz mais ou menos uns três meses...policial.-disse Mika soltando um risinho.Agora ferrou,pensou petra,ela pensou que else fosse xingar ou bater no rapaz,mas ela simplismente riu com ele.
-Por essa eu não esperava.-sussurrou jack.
-Por que não leva elizabeth para ver a nossa sala de treinamento?-disse claus com um sorriso afetuoso.
-Bom,se ela quiser...-Mika deu um sorriso que derreteria ate iceberg.
-Acho que não fara mal...-
-Otimo.-Mika pegou o pulso de else e a puxou para o corredor.
-Que bom que eles estejam se dando bem.-falou petra sorrindo para jack.
-So espero que ela não se empolgue tanto.-petra viu que o sempre presente sorriso de jack havia sumido.
-Não se preucupe ela não vai,então senhor Faustos...pode me falar mais sobre muraliam?-
********
O corredor da manção faustos era cheio de castisais e portas cor de mogno.Todo aquele luxo chegou a deixar elizabeth de queixo caido,ela nunca passou da sala de estar da manção,ela percebeu que Mika a estava observando e resolveu puxar assunto.
-Então..poderia falar mais sobre você sr cooper.-
-Não me venha com formalidades Elizabeth.-falou Mika com um leve sorriso.
-Tanto faz,mas poderia comprir minha exigencia?!-rebateu ela,Mika apenas levantou os braços como se estivese se rendendo.
-Bom,fui naiscido e criado no litoral da cidade de vidro,fui criado nunha espece de orfanato desde a morte dos meus pais quando eu tinha cinco anos,então....-os olhos cinzas de Mika ficaram de um tom azul fosco.
-O que aconteceu?-
-Eu...não gosto de falar muito nisso e...olha aqui fica a sala de treinamento,venha.-A frente deles estava um porta completamente preta.Elizabeth achou melhor não falar mais na infancia de Mikaelis cooper. Quando Mika abriu a porta else ficou estupefata com aquela sala,ela era muito maior do que a do instituto,as paredes estavam cheias de espadas penduradas,havia algumas mesas pequenas com adagas sobre estas,mas o que mais chamou atenção de else foram os arcos,em uma parede perto de um pequeno armario havia uns cinco arcos pendurados,else foi atraida ate eles como um imã,ela parecia mais uma criança num parque de diverções.Então mika atravessou o campo de treino parando ao lado de else que estava segurando um arco marrom com entalhes mais claros.
-você tambem aprecia,a arquearia.-
-Muito,sempre adorei o modo como os arqueiros sempre se mostram em batalha.-disse elizabeth,finalmente se virando para olhar para mika,então ela persebeu o quanto estava sendo isterica e logo desviou o olhar do rapaz e poz o arco de volta na prateleira.
-Hei não se preucupe,afinal eu tambem fico assim quando o assunto e arco e flecha.-disse mika cossando a nuca.Parece que temos bastante coisa em comum pensou elizabeth,tessa sempre dissera que arquearia não era uma das melhores posissões em batalha,mas else sempre insistia no seu arco e em sua aljarva,e encontrar alguem que apreciava a arquearia era algo raro para ela.
-Ehh então como conseguiram esses arcos?-perguntou ela com um meio sorriso.
-Bom de acordo com o claus ele os trouse de mitica.-disse o rapaz de olhos sinzas.o queixo de elizabeth caiu mitica era o berso da arquearia,desde criança ela sempre quis ir visitar o reino oeste,para aprender mais sobre arco e flecha e tambem para conhecer as tão belas paisagens que haviam ali.Elizabeth foi tirada de seus pensamentos quando mika foi ate o armario e tirou um alvo.
-Pra que isso?!-questionou else.
-você disse que gosta de arquearia,eu tambem gosto,então vamos ver quem e o melhor arqueiro.-disse ele com um sorriso desafiador.Ahh ele não fez isso pensou elizabeth.
-Ha,então vamos ver loirinho.-
*********
A carruagen seguia calmamente ate ate a cidade de vidro,durante o trajeto levi conseguio perceber a mudança da paisagem as terras umidas e sem vida de muraliam davam lugar a uma vegetação coberta por neve,e um riu que corria serenanente,por um segundo levi sentiu como se todos os problemas tivesem sumido,mas se lembrou que aquilo tudo fazia parte de uma mição.
-Apreciando a paisagem sr rivalle?-perguntou ciel despertando levi de seus pensamentos.Estavam o conde ciel e lady Dorothy sentados lado a lado,o lorde Jean e a lady Teresa disseram que havia mais alguns negocios a tratar em muraliam antes de voltar para a cidade de vidro.o garoto de olhos azuis continuava a observar levi enquanto Dorithy apenas olhava para a janela.
-Não,apenas...prnsando.-respondeu levi com o mesmo olhar friu que o conde.
-Bom,seja como for espero que aproveite sua estadia na manção fhantomohive.-disse o conde se virando para a janela. Fez se um enorme cilencio dentro da carruagem,ate que lady Dorothy disse para ciel:
-Acho melhor não se esquecer que seus primos estão la...-ela foi interrompida pelo conde no meio da frase.
-Acha mesmo que eu me esqueceria disso.-falou conde fhantomohive com arrogancia,mas pareceu não afetar a lady,levi percebeu que ela se virara para ele e antes que pudese diser algo ela logo se adiantou e disse:
-Não se preucupe com os primos de ciel,eles vieram de montog,e são um tanto...energeticos demais,mas foram naiscidos aqui em idris,mas foram adotados por familias mudanas em montog,aproposito sr rivalle...você não tem nada contra os montoguianos não e?-perguntou a lady no final.
-Absolutamente lady Dorothy.-falou ele.
-sr rivalle me chame apenas de doll,esta bem?!-
-claro Doll.-falou levi com a expreção mais relaxada.E claro que levi não tinha nada contra os montoguianos ele ate os adimirava pela sorte de não terem que aturar tanta desordem.Montog era uma pequena ilha no norte do mundo mudano,isso e o mundo dos humanos comuns,no caso que não naisceram em neum dos quatro reinos_soranea,idris,mitica e olimpia_.Montog e o unico lugar no mundo mudano com pasagens para os quatro reinos.Os soraneanos chamavam montog de ''a terra do sossego'',e não era pra menos ja que era o unico lugar que poderiam ter paz e sossego,levi nunca se imaginou em montog mas seria bom poder deixar aquela guerra e viver como uma pessoa normal pelomenos uma vez.petra iria adorar a ideia de umas ferias numa cidade tão sossegada.Uma leve lombada no caminho fez levi despertar de seus pensamento,ele tambem percebeu outra coisa:que estava pensando em petra,denovo.A alguns dias ele se via muitas vezes pensando na sua antiga subordinada o que realmente o irritava.Levi sempre fora o tipo de pessoa que dexava o passado no passado,então porque estava pensando tanto naquela moça?
-Você esta bem,levi?!-perguntou doll assustando tanto levi quanto ciel,rivalle logo percebeu que suas bochexas estavam quentes e não era por causa de sua irritação repentina.
-Ahh sim estou bem.-disse ele desviando o olhar para fora da carruagem.Ele viu uma enorme manção de uma coloração beje e azul com uma varanda,a casa toda era rodeada por um muro de pedras pretas e um portão de ferro.A carruagem parou derrepente e logo em seguida veio um jovem que supostamente era o lacaio da manção,para surpresa de rivalle apenas lady doll saiu da carruagem com a ajuda do lacaio mas antes de sair olhou para dentro da carruagem e disse:
-Então nos vemos depois ciel.-o conde deceu da carruagem ficando de freante para a moça.
-Então ate breve,lady Doll.-Depois de dizer isso o conde deu um leve beijo na mão direita da moça que logo em seguida foi acompanhada pelo jovem lacaio para dentro da manção logo em seguida ciel entrou na carruagem.
-Sua noiva e muito agradavel.-disse levi sem olhar para o conde mas logo se arrependeu de ter dito tais palavras.
-O QUE?!CLARO QUE NÃO SOMOS N-NOIVOS!O QUE O FEZ PENSAR TAL BOBAGEM?-berrou o conde com o rosto tão vermrlho quanto um tomate.
-Desculpe.-foi so o que levi conseguio dizer,ele podia ser ate pavio curto mas adimitia quando tinha falado algo que não lhe convinha.
-Tudo bem,mas que fique claro que somos apenas colegas de trabalho.-disse o rapaz de olhos azuis ainda corando de vaegonha.Não levou muito tempo ate que chegassem ate a manção fhantomohive,a manção de ciel era um palacio se comparada a de Doll,era completamente pintada num tom de marrom claro,ela cercada por um muro de pedras pretas que davam um toque rustico a manção.Ao entrarem levi viu que todas as paredes eram pintadas de branco e o piso de madeira era impecavelmente preto.
-CIIIIIIEL.-um grito chamou a atenção de ambos os rapazes,em menos de um segundo viram um rapaz que parecia ter uns dessseis anos de olhos azuis e cabelos tão pretos quanto os de ciel,o jovem trajava uma camisa branca maior do que seria aproriado,uma calsa sinza escura e um casaco azul escuro,o rapaz tambem usava um par de ocolos com armações pretas a semelhansa com o conde ciel era incrivelmente grande na opinião de rivalle.
-O que você quer sarurhiko!?-perguntou ciel com uma espreção emburrada.
-Ora esse,vim receber meu priminho favorito.-disse o jovem.
-Tcs idiota,onde esta o seu irmão?-perguntou ciel.
-La em cima por que?-
-por nada.-falou ciel mais calmamente.
-Então quem e esse ai?-disse o jovem apontando para levi.
-Este e levi rivalle de muraliam-disse ciel.
-io levi,eu sou fushime sarurhiko mas pode me chamar so de saru.-disse o rapaz apertando a mão de levi tão rapido que os dedos de rivalle estralaram.
-Bom acho melhor levar você para seus aposentos.-disse ciel casualmente.
-Notou ciel,agora você pode ter uma compaia da sua altura.-disse saru dando uma gargalhada escandalosa,levi estava prestes a enxer aquele muleque de xingamentos quando ciel disse:
-cala a boca,e vé se não me enche.-falou ele rudimente.
-credo ciel.-disse saru ele parecia realmente maguado com a arrogancea do primo.Ciel simplismente suspirou e foi com levi para o corredor,mas parou subtamente parou e disse:
-Me deculpa ta.-disse ele e logo apresou o passo segurando o atebraço de levi.
-Desculpe por isso.-disse ciel.
-Não tem problema,afinal apesar de tudo você se preucupa com ele.-disse levi.De serto modo ele se lembrou de seus antigos subordinados e mesmo sendo um tanto ranzinza rivalle sempre se emportou com seus amigos e ciel era bem parecido com levi,por uma das janelas do corredor levi conseguiu ver uma outra manção ainda maior do que a de ciel com um terreno ainda maior.
-Que lugar e aquele?-Quis saber rivalle.
-Aquele e o intituto de idris,ele e o unico intituto na cidade de vidro.-disse ciel com um leve tom de orgulho,antes de abrir a porta do novo quarto de levi.
*******
O vento de inverno não incomodava Damien,o corpo de um vampiro e naturalmente friu então...pra que se emportar?.Damien preferia ser assim,friu,era bem mais facil.Uma rajada de vento balançou as folhas da árvore que damien subira.Era a vez dele ser a sentinela e vigiar aquela area da floresta.O riu fazia um belo contraste com as três manções a quase cinco quilometros do vampiro de olhos cinzas e cabelos cor mel.Pequenos flocos de neve começavam a cair o que era estranho pois o inverno mal comessara e era a segunda vez que nevava no destrito norte.Damien ja estava ficando itediado quando ouviu um subito baque contra a àrvore.
-Hei não esta precisando de ajuda sangue ruim?-perguntou victoria,outra vampira de cabelos pretos e caxeados e olhos de um dourado escuro, mas damien sabia que quando aqueles olhos adiquiriam uma coloração avermelhada era cinal que estava na hora da briga por assim dizer.
-Não me enxa o saco,não ve que estou ocupado.-falou damien com irritação.
-Estou vendo.-rebateu victoria com ironia.
-O que você veio fazer aqui?-
-Norman deu as ordem.-
-E quais seriam?-perguntou damien sem olhar para a amiga mesmo tendo uma serta ideia da resposta.
-Atacatemos ao anoitecer.-disse a jovem vanpira.
-Mais que surpresa.-murmurou damien com sarcasmo.
-Pare de reclamar,eles merecem o troco pelo que fizeram.-disse victoria.
-Isso ja faz quase vinte anos.-falou damien com urgencia.
-Mesmo assim,nos vampiros não podemos deixar o que eles fizeram passar em branco.-retrucou ela.Damien suspirou derrotado,sera que essa richa nunca vai acabar,pensou ele com certa amargura.
-Bom seja como for e a sua vez de vigiar.-disse ele.Antes de saltar da àrvore e voltar para o acampamento improcisado e se preparar para o ataque.

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora