-Jacky...-cantarolou elizabeth.La vem sangue,pensou jack.Ele levantou os olhos de seu caderno de estudos.
-O que você quer,baixinha?
-Não pense que eu vou cair na sua investida de me irritar e se livrar de mim jackson.-disse ela.
-O que quer dessa vez else,eu preciso estudar.-remungou jack.
Eram quase deis horas da manhã. Ela queria alguma coisa com certeza.As vezes jack preferia que else não estivesse em seus melhores dias.Não.Com certeza ele preferia else de bom humor.Era bom ver o sorriso de sua amiga e companheira de batalha.Mesmo que pra isso ela precisava ter que bater em alguem.E as vezes jack era esse ''alguem''.
-Em primeiro lugar:você tinha um ano inteiro pra estudar.E depois que eu preciso ir ate eliulyas.-falou ela sentando-se em uma poutrona e recostando o cotovelo no braço da mesma.
-E oque eu tenho a ver com isso?!-disse ele,else fez bico.Ele sabia que else mais eliulyas era igual a:Near blacktorny.Jack sempre soube que else tinha uma queda por near,o que era bem irritante quando eles tinham que ir ate a tribo de lobsomens de eliulyas.Não que ele não gostace de near o ruim seria quando eles voltacem para o intituto.Era sempre assim.Near isso,near aquilo.Ele ja chegou ao seu limite a muito tempo.
-Vamos lá jacky,tessa disse que ninguem pode sair sosinhos depois do lago.-pediu ela.
-E se eu te acompanhar,você iria comigo ate a caixoeira depois?-provocou ele.Else bufou e saiu batendo o pé com força no assoalho.Ele contou em voz baixa
-Três...dois...-Por favor,por favor,por favor.-como o previsto else havia corrido de volta.
-Por que não chama o nicollas?
-Aquele bastardo e igual a você e resolve estudar sempre na ultima hora.-disse ela.Ele suspirou.
-Quando pretende voltar?-perguntou ele,os olhos verde mar de else brilharam.
-Não pretendo demorar muito.
-Esta bem mas não vá fazer nada que possa te matar.-falou ele se sentando na beirada da cama.
-Não vou.Mas afinal você tambem deve estar curioso sobre esses casos que estão acontecendo em eliulyas.-disse ela.
-Confesso que fiquei curioso,mas seja como for va logo pegar seu casaco.-ele suspirou mais uma vez.Ele sentiu else lhe afagar os cabelos antes de sair do quarto.Uma breve explicação sobre Near Blacktorn e seu ''relacionamento''com jackson overland.
Jack não odiava near,ele ate poderia considera-lo um bom amigo.Mas a unica coisa que irritava o jovem eram os flertes que near jogava pra qualquer um so para coseguir o que queria.Jack o conhecera quando ambos tinham quinze anos.Não se deram bem em nenuhum segundo se quer,ate que um dia jack flagrara near com os olhos presos em um livro de william joice,todas as desavenças sumiram naquele mesmo dia,em que descubriram que tinham a mesma paixão pelos cassicos mundanos.
Com o tempo jack notou que a ambição de near crescia demaciadamente quando ele queria algo,pricipalmente se tivesse alguem bonito envolvido não importava se fosse homem ou mulher.Sim,near sempre deixou claro sua bisexualidade.Jack nunca se importou com sua opinião sexual.Muitas vezes near dava sustos em jack dizendo coisas como:''Talvez um dia possamos ter um relacionamento serio.''ou''Você ate que e bonitinho.....mas não faz meu tipo.''e muitas outras coisas contrangedoras so pra deixar jackson irritado.Eram so piadinhas de amigos que jack sempre ignorava,mas a unica coisa que ele não podia ignorar eram os flertes que near mandava para else.Levou um tempo para ele perceber,mas logo notou que era apenas uma bricadeirinha.Uma brincadeirinha que lhe dava nos nervos mas que jack aprendeu a ignorar.Não por near,mas por else.Jack sempre teve a jovem elizabeth como uma irmã cassula.Tessa uma vez havia lhe contado sobre o passado de else.Os pais de elizabeth a abandonaram a propria sorte com um homem chamado john winchester.Quando ela completou sete anos foi mandada para idris onde viveu nos costumes nephins.E para completar uma odisseia inteira ela ainda foi obrigada aos quinze anos ter que aturar um tutor,melhor dizendo um grande mala que saia com a primeira mulher que visse andando pela rua,era o que os mundanos poderiam chamar de um bad boy de meia idade.Else ja passara por muitas provações dificeis,por muito tempo ela não queria se apegar a ninguem.As noites em que jack ia em seu quarto assustado pelos gritos dela por calsa de pesadelos com aquele dia.O dia em que else perdera seu melhor amigo.Jack se sentiu obrigado a faze-la sorrir como antes.Ou apenas ajudar a amenizar sua dor.
Ele ouviu a porta abrir novamente.
-Ainda desse jeito.Vamos logo jackson quero voltar antes do jantar.-disse else.Ele revirou os olhos e se levantou para pegar o proprio casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers Of The Night
FantasyQuatro reinos,uma guerra. Petra acorda em um lugar estranhos com pessoas um tanto..peculiares. Desde um terrivel assidente levi se ve sozinho,mas sera que ele não esta enganado.