Quando mika resolveu decer ele reparou que ja era noite e que a lua ja estava alta.O som claro como agua de um uivo de lobo rasgou o ar do novo quarto de mika.Ele sentiu um friu na espinha e serrou os punhos.Ele sabia bem da richa entre vampiros e lobisomens.Mika se sentiu mal por apartir daquele momento ser um inimigo natural dos licantropodes.Tessa havia mencionado que existia uma tribo de lobisomens no meio da floresta.Tessa...Mika sentia falta de seus amigos,mesmo os conhecendo a tão pouco tempo mika se sentiu triste por ser obrigado a abandonar aquela nova familia.Ele logo tirou esses pensamentos da cabeça.Sua vingança viria primeiro.Claus pagaria pelo que fez a Mika e pagaria muito caro.
Quando estava decendo as escadas mika notou uma grande movimentação na sala de estar da manção.Quando chegou lá mika notou que Zoe e Norman estavam discutindo sobre alguma coisa que mika não entendeu.Os olhos acinzetados de mika foram guiados ate a lareira,ele viu uma mulher que parecia estar com trita e poucos anos de cabelos loiros e olhos violetas,seu rosto era fino o que dava um ar de altoridade.Mika não soube como mas constatou que aquela mulher era Elara mãe de Zoe.Mesmo não se parecendo nada uma com a outra exerto pelo formato do rosto.Elara estava observando o fogo crepitar como se estivece ipnotisada.
-Não e correto ficar encarando os outros.-disse Elara sem olhar para mika.Ele ignorou o comentario e se juntou aos outros.
-O que esta fazendo aqui princesinha por acaso ainda esta com fome?!-provocou norman com um risinho sinico.
-Pare de provoca-lo norman.-retrucou elara.
-Você não manda em mim.-resmungou norman.
-Posso ate não mandar mas continuo sendo mãe da sua irmã e dona desta manção.-retrucou ela.Norman se calou.Finalmente Elara se virou para mika.
-Não ligue pra esse pirralho,ele so tem tamanho.-disse elara sorrindo,mika retribuio o sorriso verdadeiramente.Mika viu muito de sua mãe janet em elara,ambas o defenderam da mesma forma.Ele sabia que não deveria dar o braço a torcer por causa de nenhum vampiro por dois motivos,eles eram mais fortes que ele e tambem que ele estava em um campo minado que qualquer passo em falso o levaria a morte.Finalmente Zoe se prontificou a falar.
-Você deve estar bem confuso.-disse ela.
-Em partes como essa historia toda do claus ter me mandado pra vocês.-mika sentiu o estomago esbrulhar ao pronunciar o nome de claus.
-Ja dissemos tudo que sabemos.-disse Norman.Seu rosto não parecia indiferente.
-Na verdade não.-falou elara.
-O que?-os três jovens falaram ao mesmo tempo.Elara se endireitou na poltrona para encarar os jovens.
-Antes dele procurar por vocês ele ja havia falado comigo.
-O que ele queria?-questionou norma.
-Nos subornar.-elara abaixou os olhos.
-Huum...?
-De certo modo ele sabia sobre o desaparecimento dos gemeos e de Allen walker.-disse elara.
-Como assim?que desaparecimentos são esses?-perguntou Mika.
-Isso não e da sua conta.-norman disse seco.
-Mesmo não sendo,quero saber.-mika o encarou de punho serrados.Se claus estivece tramando alguma coisa ele queria saber,e não seria aquele muleque mimado que o iria empidir.Elara se virou para ele.
-A algumas semanas os gemeos Algustos e Helena carter desapareceram em meio a uma caçada,um amigo nosso chamado Allen walker nos ajudou a procura-los mas acabamos perdendo contato com ele,depois disso tudo claus me procurou pedindo para que invadisimos o instituto,se fizesemos isso ele nos daria pistas sobre a localização dos gemeos e de Allen tambem,e agora ele sai ganhado.-concluio ela.
-Como assim ganhando?-perguntou Zoe.
-Ele conseguio por mais rivalidade sobre os nephins e os vampiros.-repondeu norman.Mika trincou os dentes e serrou os punhos.Aquele filho da puta estava mexendo com as pessoas erradas e mika não deixaria isso passar.
-Mas oque ele ganharia com isso?-questionou Zoe.
-Não fasso a menor ideia.-murmurou norman,seu rosto estava serio e preucupado.
-Mesmo assim vocês deveriam ter revidado da mesma forma que ele!-falou mika.
-Como se isso fosse ajudar em algo.-resmungou norman.
-Hã...
-Se nos o obrigasemos a falar sobre os desparecimentos a clave seria contatada e estariamos fodidos.-falou norman,mika ficou em silencio.
-Isso tudo que aconteceo com Gus,lena e ate o idiota do Allen,aquilo tudo foi minha culpa. Eu os deixei iren sozinhos.Eu me separei do Allen no meio das buscas.-norman mantinha a cabeça baixa.
-Aquilo não foi culpa sua,se alguem deve ser culpado aqui e claus.-disse Mika,norman o olhou incredolo.Logo mika notou o que havia dito.
-Por acaso você esta me defendendo?-murmurou norman.
-Não.Claro que não,so acho que claus ja planejava isso a muito tempo.
-E claro que estava,mas porque?-falou Elara.
-Seja como for não podemos revidar abertamente contra ele.A clave com serteza vai se opor contra nos.-falou Zoe.Aquilo era uma verdade amarga.Se eles precisacem lutar contra o instituto mika não teria coragem de machucar qualquer um de seus amigos.Zoe deveia ter notado sou espreção preucupada.
-Não se preucupe,Damien esta procurando por eles.-disse ela antes de se retirar.Sim,mika estava preucupado com os desaparecidos,mas não era so isso.Ele queria encontrar o culpado pois sabia que ele tinha alguma ligação com claus.Ele mataria um a um,ate chegar no seu alvo principal.Claus faustus.
Aquele mika ingenuo e bobo estava morto,e em pouco tempo os que fizeram sua ruina tambem estariam.
*********
Ja estava tudo pronto para os garotos irem embora.Levi ja tinha devouvido as roupas que nicolas lhe emprestara e estava pronto pra voltar a manção fhantomohive e enfiar a cara em relatorios e arquivos da clave e do governo muraliano.Quando ele chegou ao pé da escadaria que ficava em frente ao instituto levi viu ciel,tessa e jean em uma conversa bem animada,ele notou elizabeth conversando com saruhiko e misaki,ela parecia uma irmã mais velha dando instruções a seus irmãos travessos.Ainda bem que ela estava alguns degraus acima deles.Quando levi se virou acabou dando de cara com um par de olhos cor de esmeralda.Os olhos de jack eram bem diferentes dos de eren,eram mais brilhantes e mais vivos,o que era bem parecido com sua personalidade.
-Depois que vocês forem embora vai ser uma solidão.-disse jack.
-Como assim?
-Vocês deixaram esse lugar bem mais animado.-falou jack logo em seguida sorriu.
-Mesmo com o fato de vocês terem perdido um nephim?-falou levi.O sorriso de jack sumiu e logo rivalle se arrependeu de dizer aquilo.
-Ele lutou ate o fim.Eu vi isso!-falou levi.
-Podemos não falar nisso.-jack mantinha o rosto serio.Levi assentiu.
-Então...não vai perguntar?-falou jackson.
-Perguntar sobre oque?
-Sobre petra e claro.Ela mudou muito desde que vocês vieram ela parece mais feliz.-repondeu ele.Levi não falou nada.Jack era uma pessoa muito boa em ler outras pessoas era como se ele soubesse o que estavam pensando,mas aquele assunto era delicado demais.Talves um dia levi e jack podessem conversar e ate trocar conselhos sobre tudo aquilo.Talves um dia isso acontecesse.
-Agora que você mencionou ela.Onde petra esta?-perguntou levi agora encarendo os plhos de jack.Desde de que eles voltaram do bosque levi não vira petra em lugar nenum.
-Ela deve ter ido para a sala de musica.Else anda ensinado ela a tocar piano.E petra esta se enpenhado bem ate demais,parece ate que ja soube tocar um dia.-falou jack.Ele não fazia ideia do que estava falando,mas levi resolveu fugir um pouco do assunto de petra ral.Por mais dificil que fosse.
-Else deve ser uma otima professora.-falou ele.Jack assentiu.
-Ouvi meu nome.-levi pode ouvir a voz de winchester atras de sí.
-Não se preucupe,e so coisa boa ponpilho.-falou jack.
-Tsc.Vá se danar jackson.-resmungou else.Levi conteu o riso.
-Ela não e uma fofura.-murmurou jack.Else o ignorou e se virou para levi.
-Vai ser meio chato sem vocês aqui.-disse ela.Com certeza levi se apegou a aquelas pessoas e de serto modo sentiria falta delas.
-Tambem vou sentir saldades de vocês.-disse ele logo em seguida estendeu a mão para um comprimento,else apertou.Sim ele sentiria falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers Of The Night
FantasyQuatro reinos,uma guerra. Petra acorda em um lugar estranhos com pessoas um tanto..peculiares. Desde um terrivel assidente levi se ve sozinho,mas sera que ele não esta enganado.