CAP.4

49 1 0
                                    

-E por aqui.-disse else puxando petra pelo braço,enquanto elas atravessavam o hall do instituto petra viu jack e jean vindo na direção delas.
-Tessa esta esperando vocês.-disse jean.
-Desculpe e que eu acordei tarde.-disse petra.
-Tudo bem,mas acho melhor agente se apressar.-dissr jack.Então eles correram em direção a sala de treinamento.Petra não pode deixar de penssar o quanto puxado iam ser seus treinamentos.Nos ultimos dois meses ela ja vira seus amigos treinando e o quanto eram cansativos esses treinamentos.Seus pensamentos foram interrompidos quando jean abriu a porta da sala de treino.
-Ja estava ficando preucupada.-disse tessa com um sorriso de lado.
-Desculpe Tess.-disse jean devolvendo o sorriso.
-Jack você e Else podem comesar a treinar com as laminas la nos fundos.-disse tessa.Else fez menção de dizer alguma coisa mas jack a puxou para os fundos da sala.Então tessa e jean se viraram para petra ao mesmo tempo e tessa disse:
-vamos comessar!?-disse ela jogando um bastão de mais ou menos um metro e noventa que petra quase não conseguio segurar.
-o que devo fazer com isso?-peguntou petra.
-E para o seu treino.-disse tessa jogando outro bastão para jean.
-Jean vai mostrar os golpes durante um treino amistoso.-disse tessa virando-se para petra e disendo:
-Tomem suas posições-disse ela,jean tomou posição segurando seu bastão.petra fez o mesmo. Com um simples mivimento de pulso jean rasgou o ar,se petra não tivesse se abaixado teria sido acertada em cheio. De inicio ela comesou apenas se defendendo com o bastão,mas so foi preciso um unico momento de distração dela para que jean a acertace na perna derrubando-a.Ele ia atacar denovo,mas com um ato reflexo petra conseguiu se defender com o bastão ela concentrou toda sua força nos braços e pernas derrubando jean.Petra não pode acreditar nuque fizera,ela nunca pensou que fosse tão forte.petra sentiu que todos ali presentes a estavam observando.Ate que jean ainda no chão disse:
-Incrivel!onde aprendeu a trabalhar a força desse jeito.-disse ele com uma cara de pura empolgação.
-Ha!parece que a novata se destaca mais doque você tess.-disse jack.
-E parece mesmo.-disse tessa com sorriso amigavel.
-Ela e bem mais doque agente imaginou.-disse Else ajudando jean a se levantar.
-Mas você ainda precisa aprender a evocar sua lamina de serafin.-disse tessa se virando para petra.
-Acho melhor deixar isso para outro dia,por hora vamos apenas treinar combate sim?!-disse jean calmamente. Petra sentiu um frio no estomago ela nunca se viu evocando sua propria lamina de serafin mas a ideia sempre lhe pareceu tentadora.
-Jean tem razão apesar de tudo estamos apenas no começo por isso vamos devagar.-disse Else pondo uma mecha castanha avermelhada atras da orelha. Nesse momento nicollas estava entrando na sala com um monte de papeis.
-chegou a correpondecia.-disse ele entregando os papeis para tessa.Ela analizou algumas com cuidado mas pareceu que uma lhe chamou mais atenção.
-Nossa.-disse ela dando um suspiro cansado.
-Muraliam finalmente conseguiram ter sucesso em alguma coisa.-disse tessa.Petra sentiu todos os musculos enrijecerem por algum motivo ela se sentiu extremamente afeiçoada ao lugar citado por tessa mas não sabia o motivo.Fez-se um enorme silencio ate que jack disse:
-E...o que diz ai então?-perguntou ele.
-Diz que os menbros da Clave estiveram a alguns meses em muraliam,eles participaram do julgamento de garota acusada de assacinato,diz aqui que todos os membros importantes de idris precisam precisam ir ate muraliam para uma reunião definitiva.-disse tessa sem tirar os olhos da carta.
-Outra reunião de estado?!isso so pode ser brincadeira.-disse jean com um tom irritado.Tessa soltou um suspiro cansado e disse:
-E uma carta da propria clave temos que ir a muraliam de um jeito ou de outro.-disse ela.
-Sendo assim,acho melhor prepararmos tudo pra viagem.-disse jean.
-Jack,você e will tomam conta de tudo,esta bem!?-
-certo tess.-disse jack.
-Vai ser uma viagem longa,não acham-falou petra.
-Não se preucupe querida estaremos de volta logo-disse jean com um sorriso torto.Assim espero pensou petra.

**********
-Acorde Armim-grirou eren.Armim se levatou batendo com a cabeça no belixe de cima
-O que foi eren.-disse armim massageando a testa e deixando tranparente sua irritação.

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora