-Não e o que você esta pensando.-disse saruhiko,se abaixando para pegar as proprias roupas,misaki continuava estatico.Agora elizabeth não tinha duvidas,ela com certeza,não duvidaria de mais nada.A preucupação de fushime era ilaria.A espreção de nervosismo de misaki chegava a ser ridicula.Else não se conteu e gargalhou como se lhe estivecem fazendo cosegas.Quando ela parou,o que demorou dastante,yata e saruhiko estavam com espreções um tanto confuzas.
-Ahh...como pode dizer isso fushi,posso ser um pouco maluca e tanto sadica,mas não cheguei a o nivel de ser burra.-disse ela pondo as mãos na cintura.O rosto de Fushime se tingiu de vermelho,como o de yata.Elizabeth se pos a rir denovo.
-Shhh,ta querendo a cordar todo mundo whinchester?!-A voz sonolenta de jack soou pelo vão da porta.Else levou um susto.Mas não foi ela quem deu a primeira palavra e sim saruhiko.
-A quanto tempo esta ai?-
-Eu acabei de chegar e...espera ai!vocês quem deveriam estar na cama.-disse jack num tom altoritareu.
-Olha quem fala.-murmurou elizabeth.Jack estava com os cabelos castanhos totalmente emaranhados,e usava um pijama de flanela azul,parecia que ele voltara a ter catorse anos.
-O que disse?!-
-Foi o que você ouviu.-Rebateu ela,de repente misaki se pos entre os dois,seu rosto não estava mais tão vermelho,estava apenas enrrubecido por calsa da febre.
-Ja chega,eu estou doente e quero dormir,vocês dois não podem voltar a brigar amanhã.-disse ele com a voz ainda rouca.
-Que se dane.-praguejou jack saindo do quarto.Else se virou para os dois garotos,misaki estava sentado na beirada da cama e saruhiko estava sentado em uma poltrona com o rosto entre as mãos.Foi a vez de Else ficar corada de vergonha,ela não queria ter posto seus amigos em uma situação tão constranjedora,ela ate tinha suas suspeitas sobre o afeto execivo de saruhiko por misaki era algo mais.
Ela nunca se emportou com o relacionamento de dois garotos ela ate gostava,eles era sempre tão fofos.Mas porque esconder isso dela?A claro!o medo da opinião popular.
-Desculpe.-sussurrou ela.
-Você não vai contar,vai?-disse fushime levantando o rosto.
-Claro que não,so estou um pouco maguada.-disse ela se abaixando para ficar a altura da poltrona de saruhiko,o que não foi nada dificil.
-Como assim,maguada?-questionou misaki,se aproximando.
-E isso mesmo!vocês dois me escondem uma dessas?que tipo de amigos vocês são?!-falou ela,seria mas com um tom divertido na voz.Ambos os jovens riram.Mas as crises de riso foram paradas por docejos e o canto de uma curuja.
-Acho melhor voltarmos pra cama,isso se aplica a você fushime.-disse else se levantando.
-Mas eu não fiz nada...-else e yata riram.O quarto de else era entre o de fushime e o de misaki.Ela tinha deixado a porta entreaberta o que foi um pequeno erro,ja que o friu do corredor acabava entrando para detro de seu quarto.Era um lugar ate que bem simples,as paredes todas brancas,bom pelo menos as areas que se conceguiam ver as paredes cobertas de prateleiras de livros tanto de aventuras quanto de terror,a janela era grande o que era otimo,quando ficava sem sono ela costumava ficar la observando as estrelas.E por fim uma mesa de estudos que ficava ao lado do quarda roupas,Tessa havia insistido para ela ter uma cama maior,ja que quando ela else era pequena coastumava cair da cama quase toda noite,hoje ela não passava por aquele constrangimento com frequencia.Ao chegar na frente de seu quarto saruhiko havia segurado seu pulso.
-Não se preucupe,não vou contar.-disse ela antes que ele podesse falar algo.
-Não e isso e que...
-Você esta preucupado que isso não tenha sido apenas coisa da cabeça dele!se não for isso e so paranoia.-disse ela cruzando os braços.
-Seu sarcasmo parece ser altomatico.
-Eu me esforço.
Eles riram,o som abiu que destruiu qualquer tenção ali presente.
-Mas não e com isso que estou preucupado.-disse ele voltando a ficar serio.
-E o que e?
-Com o fato de o misaki se lembrar de alguma coisa sobre...você sabe,amanhã.-disse ele.
-Então agente dopa ele e manda pro seu quarto.-Ambos riram novamente,não tinha motivo pra de preucupar com aquilo.
-Não sei se ele se agradaria.-disse ele.Else fez menção de antrar mas antes ela ouvio a voz de fushime.
-Boa noite,baixinha.
-Boa noite,passivo.
Ela fechou a porta antes de saruhiko lhe afogar em xingamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers Of The Night
FantasyQuatro reinos,uma guerra. Petra acorda em um lugar estranhos com pessoas um tanto..peculiares. Desde um terrivel assidente levi se ve sozinho,mas sera que ele não esta enganado.