Capítulo 18

359 33 0
                                    

Não pude me deixar ser influenciada pelo momento, minha reação teve que ser rápida.

Meu corpo todo se afastou e uma de minhas mãos com a palma aberta acertou em cheio seu rosto.

Ouvi vozes próximo da gente, uns diziam "Mereceu", outros que apoiavam Luck soltaram um gemido de dor ou falavam que exagerei e por um momento eu sei que exagerei.

Luck colocou uma das suas mãos no rosto e me lançou aquele olhar de "cachorro carente", difícil recusar, mas me mantive forte.

Se eu deixasse por isso, a diretora escutaria sobre essa cena por outras bocas, o que no caso seria bem pior.

-Me acompanhe. - Falei.

Quando entrei na sala da diretora eu expliquei o ocorrido e após Luck entrou na sala.

-Não é a primeira vez que acontece, o que está ocorrendo com vocês dois?

-Eu gosto dela. - Luck respondeu.

-Por um acaso, ela se insinuou para você?

Ela tava realmente perguntando isso?

-Não. - Ele respondeu seriamente e minha paciência com essa diretora estava se acabando.

-Senhorita Willian's, você leu o termo do contrato sobre esse tipo de acontecimento, certo?

-Sim, mas não tenho culpa desse ocorrido.

A diretora suspirou e olhando de mim para Luck disse:

-Não é a primeira vez que isso acontece e não posso acreditar que só tenha participação do aluno nesse caso. - Olhando agora para Luck. - Você pode ir para a sala de aula.

Eu sabia que esse dia chegaria, sabia que iria complicar para o meu

lado, e imagina ser demitida por esse motivo? Como iria sujar minha reputação? Nenhuma mãe de aluno iria querer seus filhos estudando com uma professora que "pega" alunos.

-Nesse contrato, eu estou sendo considerado a vitima dessa situação? - Luck perguntou sem obedecer à ordem dela.

-Sim. - Respondi.

-Como vitima, posso recusar e frisar que eu fiz por querer, e ainda mais levei um tapa na cara. Se Milena tivesse feito por conta própria você acha mesmo que estaríamos aqui tendo essa conversa com você?

-Milena? Ela é a professora Willian's, vejamos que vocês já estão mais íntimos.

Ah por favor, essa mulher está se passando.

-Eu dei a liberdade para todos os alunos me chamarem pelo primeiro nome.

-E, por favor, olha em que século estamos algumas culturas mudaram. - Luck completou

-Luck, vá para sua sala que preciso terminar a conversa com a professora.

-Vá. - Mandei e ainda com receio ele saiu da sala.

-O seu contrato está quase acabando, vou deixar passar por esse motivo, mas se isso se repetir não vou esperar o contrato terminar.

-Certo, obrigada. - Levantei e sai também da sala.

-Então, o que ela disse? - Luck perguntou, estava me esperando do lado de fora.

-Nada, mas Luck eu peço não faça isso na escola, por favor.

-Desculpa. - Pediu.

Pelos olhares vindos em nossa direção, era obvio que a escola inteira já estava sabendo, e mais, provavelmente já tinham exagerado muito na historia.

LIMITES [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora