Depois de tanto trabalharmos na música, cerca de dois meses mais ou menos, e fazermos as divulgações ela estava pronta. Durante os dois meses de ensaio e gravações, eu e Harry fomos a uma premiação, cujo os meninos ganharam quatro prêmios, fomos a três restaurantes em Londres, e eu vi cerca de quatro shows deles. As fotos vazadas foram realmente retiradas dois dias depois e o Harry ficou muito mais tranquilo, porém sua relação com o Louis estava péssima. Eles pouco se falavam, e quando falavam fora dos palcos e longe dos fãs, brigavam. Em um dos jantares, onde Lisa e o melhor amigo dela Jordan foram para Londres comigo, o Harry estava muito triste por que o Louis jogou na sua cara que ele havia transado comigo, e então eu dormi com ele no apartamento dele. Depois das fotos, metade das fãs me odiavam, e metade me veneravam. As nossas fotos no IG, ou os videos que eu gravava no Snapchat tinham tantas visualizações que eu ficava assustada. Tanto Niall e Selena, quanto Shay e Liam estavam juntos. Quase que oficialmente, na verdade eu estava ajudando o Niall a compor uma música pra ele cantar a Sel, e o Liam tinha dito a alguns dias que iria pedir a Shay em namoro logo. O filho de Louis com a Briana já tinha quase três meses, e ele ia muito a LA visitar ele, e as vezes a Dani ia junto. Ela me confessou que ele era meio rude com ela, e que mesmo que tentasse eles não iam muito bem.
Fizemos um canal no YouTube para mim, e eu assinei com a gravadora do Pharrell por um ano, para não levantar suspeitas sobre o verdadeiro contrato. A música foi lançada as 22PM de NY, e quando eram 02:40 já haviam cerca de cinqüenta mil visualizações e compras no ITunes. Seria um sucesso com toda certeza.
Pharrell me ligou me parabenizando e ficamos conversando algum tempo, então eu tweetei para que os fãs vissem que a música já estava pronta, e em segundos já tinha milhares de respostas. O Harry que estava na Áustria, deu RT no meu Tweet e ainda me respondeu.
@HarryStyles : A música é tão foda!! Estou viciado. Parabéns novamente meu amor! Saudades </3"
Nosso relacionamento de "amizade" em vez de ficar estranho e diminuir só aumentou. Não falávamos sobre o dia em que transamos, mas as vezes, nos beijavamos de verdade, e eu sentia que Harry estava me usando para tentar esquecer o Louis, sem sucesso lógico, mas eu não podia fazer nada além da minha obrigação.
Depois do Tweet do Harry, directioners de todo lugar surgiram, criticando a música, e algumas dizendo que estava maravilhosa. RI um pouco das brasileiras que ficavam bravas com as britânicas, que eram as que mais me criticavam.
Então muitas e muitas pessoas me seguiram, e chegou um Tweet me marcando, muito interessante.
@SarahFerreira: Maravilhosa a música prima! Mas e ai, qual o nome do seu fandom? "
Eu realmente não havia pensado nisso. Achei engraçado, então liguei para Harry e fiz conexão de vídeo com Niall e Liam, e chamei Lisa no meu quarto.
Quando todos estavam presentes, eu perguntei se eles tinham idéias e Harry riu pelo telefone.
- Pare com isso Ash. É obvio demais. Você não ta ligando pra isso né? - ele perguntou, mas não parecia irônico.
- Sim estou Harry. Não sei que nome colocar amor. - forcei um pouco por conta da presença de Lisa.
- Ashleynators? - todos os quatro falaram juntos e minha irmã vendo minha expressão de felicidade jogou um travesseiro em mim, e os meninos começaram a rir enquanto fazíamos guerra de almofadas.
Quando acabamos eu respirei fundo, agradeci e desliguei. E então, pedi pra Lisa gravar um video pra mim. Coloquei um vestido maravilhoso da nova coleção da Miu Miu e sentei na cama mesmo, como estava tudo meio bagunçado, parecia muito um quarto de menina normal, e não a cimetrica torre da Princesa Mérida, como minha mãe chama, já que eu odeio que mecham no meu quarto.
- Oooi gente. Eu vim aqui, expressar meu muito obrigada, a todas as pessoas que já escutaram minha música, com um grande amigo meu, Pharrell Williams, It's Like Movie. Já esta no meu canal do YouTube, AshleyBowenVEVO, e também já esta a venda no ITunes. Queria pedir que vocês ouvissem, porque logo mais tem clipe, e também responder a um Tweet da minha prima maravilhosa Sarah, um beijo linda, muitas saudades, e o nome do meu Fandom, ou seja todos os meus fãs, é ASHLEYNATORS, agradeço a todos, e a força que vocês estão me dando, e quero dizer que amo vocês! Obrigada, um beijo, e tchau !!Levantei uma plaquinha com o nome escrito na hora que gritei, e então editamos, e soltamos no Twitter, um pedaço no IG, e na minha página do Facebook. Em pouco tempo muitas pessoas já estavam comentando, e Selena, Pharrell, Harry, Niall, Liam, Shay, Gigi e outros muitos colegas famosos curtiram o vídeo e então, para minha total e completa surpresa, Harry e Niall gravaram um video dublando a música no Snapchat e Harry postou uma foto minha no seu instagram com uma parte da música. Curti e comentei, e então deixei o celular em um canto pra dormir. Já era mais de cinco horas e eu precisava estar de pé amanhã para o que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada || H.S
FanficAshley Nicolle é uma brasileira, filha do empresário alemão Steven Bowen e da atriz brasileira Túlia Ferreira. Aos 22 anos ela sonha em ser cantora pop famosa. Dinheiro não há falta, mas ela precisa de um empurrão, e mesmo tendo participado do famos...