Cinco meses de tortura

1.1K 65 5
                                    

Ash POV

As coisas foram ficando mais fáceis ao longo do tempo. Sempre que eu podia conversava com a enfermeira Jamile, e ela me trouxe ótimos livros sobre o espiritismo e sobre a mediunidade. Conversava com ela por bastante tempo e acabamos ficando amigas. Depois de quase cinco meses na cama do hospital fazendo boas doses de terapias e fisioterapias, eu já podia andar pelo hospital. Contei a verdade pra minha mãe e minha irmã sobre o que aconteceu com o meu telefone, sobre o que conversei com meu pai, e isso explicou sua viagem a Suíça e ao Brasil sem aviso prévio. Um de seus sócios estava sendo investigado no Brasil, e ele tinha ajudado a manter a conta do cara inacessível na Suíça, desde que o mesmo lhe desse 20% a mais de mercadoria clandestina. Porém esse mesmo cara acabou sendo acusado de matar algumas pessoas pelas mercadorias que vendia e meu pai não sabia, pela explicação dele pelo menos não, e então descobriram que quem precisava desse mercadoria era meu pai, e foram atrás dele. Isso já tava rolando a quase três anos, e ninguém nunca desconfiou lá em casa, meu pai sempre escondeu as coisas muito bem da gente, e também nunca nos interessamos nessa parte da vida dele. Ele sentou com nós três e disse que tinha conseguido uma pessoa que estava ajudando nesse ramo da empresa por fora, a ser limpa e a ter mercadoria fiscalizada, era uma empresa que estava na Alemanha, e ele não podia nos dizer quem era agora, por sigilo empresarial. Ele foi investigado no Brasil, a conta foi fechada na Suíça, por não saber das mortes ele não foi condenado, mais teve que pagar uma boa quantia por causa da mercadoria clandestina e não pode mais comprar mercadoria brasileira e nem chilena. Ele conseguiu encontrar um dos caras que estavam o ameaçando com a ajuda dessa mesma empresa na Alemanha, e então o deportaram para a Inglaterra por atentando criminoso e tentativa de assassinato. Os outros caras estavam sendo procurados. Ele disse que ia marcar um almoço com os novos investidores da empresa, e os antigos sócios, e também a nós da família, para que as coisas não fossem escondidas de nós novamente. É o que esperamos.
Comecei a visitar a Gemma todos os dias, passava quase meia hora com ela e depois voltava para o quarto. Meu tratamento para recuperação de alguns órgãos era complicado e eu ficava a maior parte do tempo enjoada e nervosa.
O Harry ficava um bom tempo comigo, e o Niall também. A Lisa era minha acompanhante oficial, e ela só trocava de turno com a Shay ou minha mãe. Selena vinha pelo menos duas vezes na semana me ver, e a Gigi e o Zayn vieram mais vezes do que eu pude contar, porém ficavam por pouco tempo. Já a Dani vinha só durante as tardes, passava trinta minutos e ia embora, estava gravando um filme e ficava complicado sair para me visitar.
O Louis vinha me ver e trouxe o Freddie uma vez. Ele puxou meu cabelo e todo mundo ficou horrorizado, mais eu ri. Ele é uma criança incrível e esperta.
O Liam passava muito tempo com a Shay, então ele sempre aparecia na porta, entregava comida pra ela, ligava pra perguntar de nós duas. Sempre que podia.
Todos os meninos gravaram músicas sozinhos. Louis teve êxito e vendeu bem, mais não gravou mais que duas músicas. Niall fez um EP, e uma das músicas ele dedicou pra mim, era acústica e ele dizia no começo "para a minha melhor amiga", era linda e eu sempre estava a cantar ela pelo hospital. Liam estava gravando um álbum, em um estilo diferente do que estávamos acostumados e da forma que ele acha bom. O Harry lançou o seu primeiro álbum, de nome Harry Styles. Ele passou quase seis dias decidindo se colocava Pink ou o nome dele, era uma pegada mais rock clássico, como os Beatles, e ele sempre estava cantando também, inclusive, eu sempre estava cantando as músicas de todos eles, ficava o tempo todo cantando. Escrevi um álbum com quinze faixas enquanto estava nesse hospital. Uma dedicada a Gemma, duas dedicadas a Anne Sophie, uma dedicada ao momento com meu pai, uma dedicada a minha amizade com Niall, três dedicadas a minha superação e evolução espiritual, duas a minha dor de perda, três para o Harry e duas pela beleza da vida e da morte.
Era uma terça feira bem frienta quando a Dani saiu do meu quarto e eu pedi para a Lisa me levar até o quarto da Gemma.
Sentei ao seu lado como eu sempre fazia e peguei sua mão.
- Oi minha linda, sou eu de novo, a Ashley. Eu acho que mês que vem eu saio do hospital. Estamos todos esperando que você volte para a gente. Estou pensando em cantar para você todos os dias, mais tenho medo de você se assustar ainda mais. Sabe Gem, o Harry e sua mãe estão tão tristes. Eles tentam esconder de mim mais eu vejo, eles querem você aqui com eles. Já faz tanto tempo que você não acorda, nós queremos você por perto. Nós amamos você.
Derramo uma lágrima ou duas e ligo a tv. Está passando um programa que eu odeio e começo a rir.
- É melhor eu ler pra você. Eu continuei aquela parte do meu sétimo capítulo, você quer ouvir?
Estava escrevendo minha autobiografia, colocando minha história de vida e tudo que eu andei passando ali, e eu lia para a Gem quando ia lá. Terminei de ler o sétimo capítulo e me levantei. Dei um beijo em sua testa e fui para fora do quarto, Lisa me ajudou a subir para o meu quarto e foi buscar um café e bolachas para ela.
Me sentei na cama e fiz uma prece pela recuperação de Gemma, deitei e dormi.
- Amor. Meu amorzinho. Acorda. - escutei Harry dizendo no meu ouvido.
- Hum? - eu disse e virei pra ele.
- Eu vim ficar com você. - ele disse e eu sorri.
- Isso não é nenhuma novidade, mais porque me acordar? - pergunto enquanto ele deita na cama comigo.
- A não sei. Queria conversar um pouco hoje. Eu estou mais feliz do que o normal.
Deito em seu peito e faço som de quem estou ouvindo.
- Recebi muitas notas boas pelo álbum. Estão achando muito bom a pausa da banda no momento atual. Acho que está todo mundo mais tranquilo com essa pausa sabe? Não precisamos correr tanto. Louis cuida melhor do Freddie. Shay e Liam estão cuidando do casamento e do álbum dele, e do filme que ela tá fazendo. Niall está participando de vários programas de TV, e não sei se você percebeu, mais ele anda meio apaixonado.
- Anda? - eu digo meio avoada ainda.
- Sim meu amor. As músicas dele são prova disso. Ele é um homem romântico, eu vi ele com um buquê de rosas esses dias, e não encontrei elas no seu quarto, nem no da Gemma. - ele diz e eu penso um pouco.
- Buquê de rosas vermelhas? - pergunto e ele dá uma risadinha.
- Não, rosas cor de rosa mesmo. Eram bem bonitas, diferentes para o clima frio daqui... - ele continua tagarelando. 
- HARRY! - digo levantando a cabeça e batendo no queixo dele.
- Au! O que? O que foi? Você tá com dores? - ele pergunta já tocando no meu rosto.
- Não não amor, desculpa. Rosas cor de rosa certo? Sabe de que cor são as rosas preferidas da minha irmãzinha Elizabeth? - eu digo e ele passa uns dois segundos me olhando como se eu fosse louca. - Rosa Harry. Pelo amor de Deus.
- Ata, quer dizer que o Niall deu rosas pra sua irmã? - ele diz e eu sorrio e digo que sim com a cabeça. - Sua irmã namora retardada. - ele diz e bate na minha cabeça.
- Não seu idiota. Eles terminaram logo depois que você me pediu em casamento. Eu te contei isso. Você quem não se lembra. - eu digo e faço careta.
- Bom eu realmente não me lembro. Muitas emoções no último ano. Mais então sua irmã está solteira todo esse tempo? E o Niall também, praticamente esse tempo todo. Aí meu Deus! Eles estão juntos e escondidos! - ele diz e eu bato no ombro dele.
- Fala baixo cabeção. Eles não precisam saber que a gente sabe! - eu digo e ele começa a rir. Muito.
- O Niall é um idiota. Porque não contar isso?
- Porque ele já namorou uma das minhas melhores amigas, que também são amigas da Lisa? - eu digo e ele faz uma careta.
- Mais a Selena tá namorando o The...- ele diz e eu tampo a boca dele.
- Xiiiiii. Eu já sei. Não precisa repetir. Eu não gosto desse cara. - eu digo e ele acena com a cabeça.
- Tudo bem. Você tem motivos pra isso? Ou... - ouvimos uma batida na porta.
- Entra. - eu digo e sorrio.
Jamile entra com Anne ao lado, elas duas estão com os olhos cheios de lágrimas e com sorrisos enormes no rosto.
- Harry, Ashley, a Gemma acordou. Ela acordou. - Anne diz e vem nos abraçar.

A Contratada || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora