Os Três Styles.

916 48 3
                                    

Ashley POV

Quando descobri a gravidez, e descobri que eram três crianças, fiquei entusiasmada e agradecida, mais com muito medo. Sabia dos meus problemas de saúde, e que as coisas seriam complicadas. E foram. Saí de casa pouquíssimas vezes, foram no máximo cinco vezes, pelo que eu me lembro.
O Festival de Cannes, o Oscar, o Grammy, o dia em que sai com a Lisa para escolher as coisas para o casamento, e o dia em que sai com a Gigi e o Jacques, para escolher as coisas do casamento dela.
Shay e Jared vinham me ver toda semana, e embora eu não pudesse pegar ele no colo, ele se apegou muito a mim, e sempre ria quando eu estava por perto.
Enjoei três vezes mais do que na minha primeira gravidez, e inchei demais, os meus pés estavam enormes, as minhas mãos pareciam uma bola, minha barriga parecia um pufe, era enorme e eu mal conseguia dormir. Era muito complicado andar pela casa, e eu não podia subir as escadas. Tomei muitas vitaminas, e entrei em uma dieta extremamente rigorosa, não podia comer uma diversidade de coisas, e nem fazer algumas outras. Tinha aulas de Pilates e yoga em casa mesmo, e estava sempre tentando me alongar. Harry passava o tempo todo comigo, e quando não podia, ele me ligava ou me mandava milhares de mensagens.
Quando completei 8 meses, sabia que não poderia aguentar mais muito tempo com aquela barriga, e meu médico disse a mesma coisa. Decidimos por uma cesárea.
Ele foi claro quando disse que eu poderia não aguentar um parto normal, uma pré eclampsia, ou uma perda de muito sangue poderia me matar. Meu corpo não aguentaria a força de um parto normal, ainda mais para três bebês.
No dia 9 de Agosto, eu fui internada, e na madrugada de virada, as 00:34 nasceu meu primeiro bebê. A criança que eu tanto esperei por tanto tempo. Ele era branquinho, tinha os cabelos ruivos, dava pra ver de longe, e os olhos castanhos, parecidos com os meus. Ele seria o Hardin. Às 00:45, veio a vida meu segundo filho, muito parecido com o primeiro, mais um pouco maior, e a cabeça era um pouco maior. Seu nome o Harry disse que seria, Harold. Então às 01:02 nasceu meu terceiro e último filho, ele era menor e era o mais leve. O seu nome, eu e Harry dissemos juntos, Henry.
E foi assim que meus três bebês nasceram. No dia 10 de Agosto de 2022. Meus três bebês mais lindos e as coisinhas mais especiais da minha vida.
Depois que eu vi eles mais de perto, quando já havia descansado, tive certeza que foi o plano de Deus em nossas vidas que nos deu essas três criaturinhas lindas.
Harry babava nos três, e embora eles se fossem mais parecidos comigo, todos tinham covinhas e um sorriso lindo, igual o do pai.
Harold era o mais esperto, estava o tempo todo alerta, rindo ou fazendo caretas.
Hardin era mais sério, só sorria comigo ou com Harry, e mesmo meus pais não conquistaram sua confiança.
Já Henry era dorminhoco, passava a maior parte do tempo cochilando ou observando as coisas, embora ele amasse meu colo.
Eles cresceram rápido, eles viraram pequenos homenzinhos, e participaram de tudo da nossa família. O casamento da Gigi e do Zayn, e depois o casamento da Lisa e do Niall.
Eles foram abençoados por um chefe Kardecista de estudos, e ele nos disse que os três eram almas muito boas em vidas passadas, e que foram muito amigos, por isso, reencarnaram como irmãos.
Todos tinham suas peculiaridades.
Harold, por ser mais alegre e amigável, estava o tempo todo tentando conversar, foi o que andou e falou mais rápido. Gostava de sair engatinhando pela casa como um pequeno flash.
Hardin gostava de fazer as coisas sozinho. Descobria lugares na casa que nunca imaginávamos que ele chegaria. Ele ria de suas próprias quedas, e gostava dos sons do meu piano.
Henry foi o mais calmo, ele gostava de ficar conosco. Se deitava no meu colo e ficava comigo o tempo que eu deixasse. Não fazia bagunça nenhuma, e só começou a andar depois que eu o incentivei, dois meses depois de Hardin e cinco meses depois de Harold. Ele gostava de falar, embora fosse tímido e só conversasse comigo. São meus tesouros, e eu os amo mais que tudo nessa vida. Meus filhos.

A Contratada || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora