Esperei o relógio marcar 03:00 e o meu novo single foi solto. Eu já estava 100% recuperada, e meus shows estavam todos remarcados, mais ninguém sabia que eu ia lançar um novo CD. E terminar essa tour com uma nova emendada. Porque fizemos isso? Pra provar pras pessoas que eu podia sim mudar as regras, e que eu estava muito bem. Enquanto meu cd era lançando e ia fazendo sucesso eu terminava minha 1 tour que foi interrompida pelo acidente, então, passava um mês divulgando os singles e começava a nova tour. Meus pais acham que eu vou me cansar muito rápido, e que vou ficar louca, mais uma equipe de médicos estará sempre ao meu lado agora, para checar sempre minha saúde e ver se está tudo bem, entre tantas e tantas viagens.
O meu twitter estava pegando fogo e muitas pessoas estavam mencionando a nova música. As fãs de Harry que já tinham me aceitado, geralmente eram as que mais ajudavam, depois do meu próprio fandom.
Harry saiu do banheiro e veio deitar na cama.
- Lançou? - ele perguntou encostando a cabeça na minha perna.
- Sim. - eu disse acariciando seus cabelos.
- Podemos dormir agora? - ele perguntou e bocejou. Dei risada.
- Sim amor, podemos dormir. - ele se deitou direito e me virou para o outro lado. Apagamos as luzes dos abajures e dormimos de conchinha, como sempre fazíamos quando dormíamos juntos.06:53 AM, era o que o despertador dizia. Gemi e tateei atrás de mim, não encontrei Harry.
- Amor? - perguntei levantando a cabeça. Sorri e pensei, deve estar no banheiro, deitei a cabeça de novo e estava quase dormindo quando um Harry estressado e vermelho atravessou a porta do quarto como um raio.
- Quem é Bradley? - ele perguntou com uma voz obscura e grossa demais.
- An? - perguntei levantando a cabeça de novo.
- QUEM É BRADLEY PORRA! - ele gritou me assustando. As veias de seu pescoço estavam saltadas e ele estava vermelho como uma pimenta. Me sentei na cama, fiquei um pouco zonza pelo movimento rápido e balancei a cabeça. - RESPONDE ASHLEY. QUEM É ESSE BABACA QUE TA TE MANDANDO MENSAGEM E DIZENDO QUE SENTE SAUDADES E QUE TE AMA? - Ele disse e jogou o celular na cama em cima de mim.
- Para de gritar. - eu disse é respirei fundo.
- O QUE? - ele gritou de novo.
- Eu disse pra você parar de gritar!- eu disse alto e cerrando os dentes. Peguei o celular e desbloqueei. Milhares de notificações do Twitter, Facebook, Instagram.
- EU GRITO SIM, MAIS QUE MERDA! VAI SE FUDER. CARALHO. - e continuou gritando palavrões e chutou uma caixinha que estava no chão, fazendo o maior barulho, me assustando de novo.
- HARRY PARA! MEU DEUS! QUE MERDA! - eu gritei com ele e joguei um travesseiro em sua direção.
Ele virou pra mim com maior cara de VOCÊ TA LOUCA? Respirou fundo e encostou na parede longe de mim.
Entrei no whatsapp e fui olhar minhas mensagens, um número desconhecido tinha mandado diversas mensagens para mim.Número Desconhecido: Oi, aqui é o Bradley. Vamos conversar?
Número Desconhecido: Eu estou te vendo online Ash. Por favor fale comigo.
Número Desconhecido: Eu sei que devia ter apagado o seu número e que você está morando com aquele cara, mais eu te amo Ash. Sinto tanto sua falta.
Número Desconhecido: Quando você sofreu o acidente, foi como se parte de mim tivesse morrido, e ai você acordou e eu revivi.
Número Desconhecido: Sua irmã não autorizou minha entrada no hospital. E desde então, seus seguranças não me deixam chegar nem perto de você.
Número Desconhecido: Eu não posso nem entrar no seu condomínio. Em nenhuma das suas casas eles me deixam entrar. Dizem que eu não sou autorizado, sem nem ligar pra você.
Número Desconhecido: Por favor me atende?E três chamadas perdidas. Bradley. Bradley Yattes. Idiota.
- Harry porque você não atendeu? - eu disse sem olhar para ele ainda.
- Harry? - quando olhei na direção dele, que estava sentado no chão, encostado na parede, de cabeça baixa, com as mãos no rosto, meu coração parou de bater e perdi a fala. Ele estava chorando por mim.
Levantei da cama, fiquei um pouco zonza de novo, parei e respirei e fui em sua direção. Me agachei em sua frente e encostei a mão em seus cachinhos.
- Harry, porque você não atendeu o telefone? - perguntei baixinho.
Ele ficou um pouco quieto, e quando eu ia perguntar novamente ele respondeu.
- Eu não sabia o que fazer. Eu fiquei atônito. Não acreditei que isso estava acontecendo de novo. - e fungou. Tirou as mãos do rosto e olhou para mim. Seu olhar estava magoado e ferido. Ele parecia uma criança que acabara de perder sua bola de futebol mais amada.
- Harry, você se lembra do meu ex noivo? - eu perguntei olhando no fundo dos olhos dele.
- Sim, o que te traiu. Você quis fazer igual a ele? É isso? - ele perguntou agora com raiva.
- Qual era o nome dele? - perguntei mais calma do que eu realmente estava.
- Brad... - quando ele se tocou, seus olhos se iluminaram e ele entendeu. - Bradley.
- Exatamente. Porque você acha que o cara dessas mensagens disse que não conseguiu apagar meu número?
- É seu ex? O que te traiu? Que fez tudo aquilo com você? Serio? - ele olhou para mim com uma esperança vivida. Eu quase conseguia tocar ela. Só balancei a cabeça.
Ele me estendeu a mão, e pediu o celular. Dei na mão dele, bem na hora que mais duas mensagens e uma ligação de Bradley foram denunciadas. Ele ligou de volta e colocou no viva voz.
- A, graças a Deus Ashley. Eu achei que você não fosse me atender nunca. Fiquei desesperado porque você só visualizava e não me respondia. Podemos nos encontrar pra conversar? - Bradley parecia afobado e preocupado.
- O que você quer com a minha mulher? - o Harry disse e eu tampei a boca pra não rir do barulho de surpresa que o Bradley fez do outro lado.
- Quem é? - ele perguntou agora com a voz mais grossa e seria.
- O futuro marido dela. E você quem é?
- Você que é o bichinha que canta com outros bichinhas? - ele perguntou debochado.
Fechei a cara e não me aguentei.
- Olha Bradley, aqui é a Ashley. Antes de você chamar o meu namorado de bichinha, se olhe no espelho. Pois quem dorme na mesma cama que eu todos os dias, e acorda ao meu lado, e faz amor comigo, e cuida de mim é ele. Você não tem direito nenhum, nenhum mesmo, de me mandar mensagens, me ligar e agir como se nada tivesse acontecido. Nós acabamos. Não tem mais volta. Eu estou quase casada, e muito feliz no meu relacionamento. Você pode por favor esquecer que eu existo? Porque você já está mais do que esquecido. E se você chamar meu namorado de bichinha mais uma vez, eu vou gravar um vídeo de nós dois transando e te mandar, pra ver se você se toca. Para de encher. E mais uma coisa, vai se fuder. - apertei pra encerrar a ligação. E olhei para um Harry com um sorriso de orelha a orelha no rosto e um olhar que dizia muito mais que mil palavras.
- Me desculpe por desconfiar de você. - ele disse.
- Tudo bem amor, eu entendo. Eu já fui traída e sei que é difícil confiar de novo. Mais eu amo somente você, okay? - eu disse sorrindo.
- Eu te amo demais mulher. - ele disse, levantou muito rápido e me pegou no colo. Me girou e me deu um beijo.
Depois, fomos parar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada || H.S
FanfictionAshley Nicolle é uma brasileira, filha do empresário alemão Steven Bowen e da atriz brasileira Túlia Ferreira. Aos 22 anos ela sonha em ser cantora pop famosa. Dinheiro não há falta, mas ela precisa de um empurrão, e mesmo tendo participado do famos...