Depois de uma semana, fui ao estúdio mais vezes e começamos a gravar a música e tudo estava correndo muito bem. O Harry não estava conversando comigo, mas quem se importa? Eu com certeza não. Ele tem um contrato a cumprir, e não vou pedir desculpa por birra dele. Não mesmo.
Estava conversando com Nini a mais ou menos uma hora no telefone, estávamos rindo de umas bobagens que fizemos na Austrália quando ele me falou da folga.
- Ah é mesmo! Eu tinha me esquecido Ash, nós estamos de folga! - o loiro disse parecendo muito feliz do outro lado.
- Que ótimo Nini! Controle-se na balada. Rum! - eu disse e dei risada.
- Não sua boba, vamos para New York. O Simon conversou com o Harry ontem, disse para jamais deixarmos os rumores do namoro de vocês esfriar. Ai, eu e ele, o Liam e o Louis vamos visitar você! - ele disse e eu dei um gritinho de surpresa.
- Jura? Ai meu Deus isso é o máximo! Sabe o que a gente podia fazer? Um encontro de casais. Tipo, eu chamo a Gigi e o Zayn, você chama a Selena, o Louis vai com a Danielle e o Liam com a Shay. Todos jantamos no restaurante de um colega meu do tempo da escola, o Jack'ler, que reinaugurou esse fim de semana, e depois vamos para uma boate!! - eu disse e ele amou a ideia. Conversamos mais um pouco, e assim que ouvi o Louis chegando no quarto do Niall eu disse que tinha que desligar.
Fui mais rápida que minha própria ideia e criei um grupo no Whatsapp com as meninas.GirlsDirection
Sel: Oi?
Gigi: Ué
Shay: Opa
Dani: To meio perdida, que que ta acontecendo????
Eu: Meninas, vamos jantar hoje no restaurante do Jack'ler Marcel?
Gigi: Vamos!! A comida lá é ótima, já fui com a Kendall.
Sel: Também já fui, amanhã eu tenho que ir no estúdio, mas vou a tarde. Que horas ??
Dani: Até eu?
Shay: Eu vou!
Eu: Os meninos estão vindo para NY. Vamos no restaurante por volta das 20:30, e depois vamos na Stars! Dançar um pouco minhas fofuras!
Sel: Niall acabou de me mandar mensagem!
Shay: Liam ta me chamando por video.
Gigi: Eu falo com o Z.
Dani: O Louis vai??
Eu: Nini disse que sim.
Sel: Niall disse que todos vão.
Eu: Vamos Dani??
Dani: Então ta OK!Depois de combinarmos tudo certinho com os meninos, chamei o meu cabelereiro e ele fez um penteado no meu cabelo, deixando a parte da frente meio presa e o resto solto, me ajudou na maquiagem e Lisa me ajudou a escolher um vestido. Era preto, de comprimento nas coxas, de manga e fechado em cima, mas era tão colado no meu corpo que me deixava extremamente sexy. O salto preto fechado, e o batom vermelho pesado, me deixaram com estilo sexy e selvagem.
Eu ia para o restaurante com a Shay e a Danielle, e íamos nos encontrar todos lá. Harry só confirmou que ia, e através do Liam ainda por cima. Mas tudo bem.
O motorista estava na frente do meu prédio, então peguei minha bolsinha de mão e desci até a portaria, avisei Lisa que talvez nem voltasse hoje e fui ate o prédio de Shay, que não demorou dois minutos e desceu com um vestido azul escuro curto também, colado nas coxas e meio solto na parte de cima, cabelos soltos, e maquiagem trabalhada como a minha, os lábios com um vermelho mais puxado para o vinho. Depois seguimos para o prédio da Danielle, que já estava nos esperando. Cabelos presos em uma trança de escama de peixe lateral, um shorts jeans preto, uma blusa solta, de cor meio perolada e com um sapato fechado meio marrom. A maquiagem estava meio forte, mas não muito, e ela estava de batom alaranjado.
Fomos conversando sobre uns filmes que fizemos, e falamos sobre as indicações para as premiações desse ano. Concordamos com quase todas, e as idéias sobre os colegas de trabalho eram todas muito parecidas.
Chegamos no restaurante e assim que saímos, muitas fotos já foram tiradas, e então rimos e saímos de braço dados do carro. Assim que entramos encontramos Louis e Harry, que parecia um tanto quanto estressado, todo de preto, e a blusa estava tão aberta que eu via sua borboleta na barriga. O ar me faltou na hora, mas me controlei e segui ate a mesa deles. Mal cheguei e Harry já levantou e me deu um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido:
- Por favor, me ajuda, Louis e eu brigamos.
O soltei um pouco e lhe dei um sorriso reconfortante, dei um beijo sem lingua nele, e dois selinhos, só para os fotógrafos verem, agarrei sua mão e sentei ao seu lado. Louis estava despojado como a "namorada", de calça jeans azul, blusa branca com palavras desconexas, e all stars, ele mexia no celular, mas deu um beijinho na Danielle, que sentou ao seu lado também. Liam que estava no banheiro chegou, me abraçou, comprimentou a Danielle, deu um beijo na Shay, e sentou. Estava muito parecido com o Harry, mas a blusa não estava tão aberta. Conversamos um pouco e logo Niall e Selena entraram, abarrotados de flashes e perguntas atrás. Riam de alguma coisa, e Niall estava de mãos dadas com a Sell, que estava com uma saia preta colada e um top mostrando um pouco da barriga, de cabelos soltos meio volumosos, um salto bege, e um batom vermelho quase igual ao meu. O Nini de calça preta justa, blusa azul e os cabelos meio baguncados, de all stars também.
Ela nos viu e abriu um sorriso grande, e Niall então nem se fala. Praticamente pulamos um em cima do outro, o que derrubou uma cadeira do restaurante e fez todos da mesa rirem. Pedimos algumas bebidas e esperamos Gigi e Zayn, que chegaram um pouco atrasados. Eles pareciam meio bravos um com o outro, mas ninguém comentou nada. O Zayn estava de jeans preta, uma blusa social cinza e tênis, e a Gigi estava de vestido branco curto, com umas estampas douradas, salto verde escuro e batom rosa, pouquíssima maquiagem. Ela é linda de qualquer jeito mesmo.
Pedimos alguns pratos italianos e o chef que eu já conhecia, fez questão de vir ate a nossa mesa e explicar alguns. Escolhi um vinho do porto de 1970, maravilhoso, e bebemos um pouco de champagne e alguns outros drinques.
Rimos e conversamos tanto, que saímos de lá quase 30 minutos antes do restaurante fechar. O clima entre Gigi e Zayn, e Harry e Louis era tenso, mas como o combinado ainda íamos para a balada e seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada || H.S
FanfictionAshley Nicolle é uma brasileira, filha do empresário alemão Steven Bowen e da atriz brasileira Túlia Ferreira. Aos 22 anos ela sonha em ser cantora pop famosa. Dinheiro não há falta, mas ela precisa de um empurrão, e mesmo tendo participado do famos...