Sobrevivendo ao caos.

1.1K 56 12
                                    

Niall POV
- Ei Niall, seu celular estava lá na sala de gravação. Acho que você tem que atender cara. Uma tal de Lisa já ligou sete vezes. - Josh, um amigo que está gravando um cd e me pediu uma ajuda diz e me entrega o celular. Agradeço e vou para o carro.
O segurança me olha com os olhos arregalados. Está um pouco alvoroçado e eu não entendo o porquê.
- Vamos para onde Senhor Horan? - ele pergunta e o motorista olha para ele com uma cara fechada e de poucos amigos.
- Vamos para a casa da Ashley. Vou ligar para a Lisa ir pra lá também. Será que dava pra pegar ela no caminho Jake? - pergunto para o motorista que parece surpreso mais diz que sim e começa a dirigir.
Ligo para Lisa. Caixa Postal. Que estranho.
Ligo para Tulia. Caixa Postal. Não estou entendendo mais nada.

Ligação de Selena Gomez
Aceitar ✔️  Recusar❌

Recuso. Não quero falar com ela. Não estou afim. Tento ligar para Shay mais a linha está ocupada, Lisa continua sem atender, Tulia também. Ligo para Liam e provavelmente é ele quem está conversando com a Shay, linha ocupada. Reviro os olhos. Ligo para Harry. A Lisa quem atende.
- Alô? Niall! Graças a Deus.
- Lisa? Aconteceu alguma coisa? Ninguém me atende. Tem várias chamadas suas no meu celular e você não me atende mais. Anne vai nascer? Porque você está com a voz de choro? Aconteceu alguma coisa?
- Niall, um atentado contra as meninas.
- Que meninas? Do que você está falando?
- Ashley e Gemma estavam no carro, e parece que trocaram a gasolina por álcool e colocaram algo dentro do tanque.
- É o que? Mais elas estão bem? Pegaram os caras?
- Niall...
- Fala Lisa. Lisa. Lisa. LISA, PARA DE CHORAR E FALA COMIGO.
- Eu não sei se a Ash vai conseguir sobreviver. As chances de vida são mínimas. Se conseguirem salvar a Anne, a Ashley morre, se conseguirem salvar a Ash...
- Aí meu Deus.
- Vem pra cá por favor. Estamos no hospital que ela faz o tratamento. Rápido.
- Ok.

- Direto para o hospital por favor Jake. - digo e encosto no banco.
- Eu já estava indo para lá Senhor. - ele diz e eu faço que sim com a cabeça. Pelo menos acho que fiz.
Meus bebês. Minha melhor amiga. Minha afilhada. Minha vida. Meu chão.

---------------------------------------------------------
Harry POV
Meu corpo bate contra a porta e escorrega. Não tenho controle sobre ele. Não sei mais quem eu sou. A dor de uma perda não é desconhecida para mim, eu sei que machuca e que faz muito mal para nosso psicológico, o medo da perca eu já conheço, sei que ele faz destroços daquilo que chamamos de sanidade, mais isso não. Isso é completamente novo. Sabia que um dia eu iria perder minha irmã, e a Ashley, mais que eu poderia perder as duas ao mesmo tempo? Jamais imaginaria isso.
Começo a pensar que a música do Bon Jovi nunca fez tanto sentido quanto agora, e sempre fui apaixonado por ela. Acho que eu começo a rir, ou a chorar, Steve está sentado no sofá de casa com as mãos no rosto e chorando. Ele foi o enviado para me contar sobre o acidente, já que ninguém sabia como fazer. Em menos de dois minutos me dão uma blusa e me colocam dentro do carro. O celular está no bolso da frente da calça, ele vibra, mais não tenho forças para pegar.
Minha cabeça gira com tantas emoções e lembranças ao mesmo tempo.
Um mix de Ashley e Gemma, e tudo que eu sei sobre ambas. A dor é tão profunda que dói de verdade. No fundo da alma. É uma dor realmente física. Quando percebo que já estou no hospital, é porque estou sendo atendido. Estado catatônico? Ou seria de pânico? Não entendi muito bem. Sei que eles disseram que não está chegando oxigênio ao meu cérebro e que eu estou paralisado. Devo estar, não sei o que fazer. Passo os próximos minutos, ou horas deitado numa maca, Lisa entra, pega meu celular do bolso e fala com algumas pessoas. Logo Liam entra no quarto junto com Louis. Eles falam comigo, tentam conversar ou me abraçar. Não me mexo. Não falo, só respiro, e mal respiro. A dor esmaga meu peito de tal forma que eu me sinto sufocado, mais eu sinto o ar fluindo no meu corpo, até porque tem um aparelho respiratório em mim. O sentimento de sufocamento aperta mais quando Niall entra na sala e cai de joelhos no chão. Os meninos o abraçam, Lisa está no canto da sala e não para de chorar um minuto. Seu pai está ao seu lado, sua mãe estava em uma exposição na França, mais com certeza já está a caminho. Niall solta um grito de dor, Lisa da um gemido e solta um soluço. Desmaio.

Acordo e aparentemente nada muda, estou sendo medicado. Minha mãe e meu pai estão um de cada lado da cama, chorando. Robin está no canto do quarto. Parece deslocado, mais está pronto para ajudar.
- É verdade não é? - eu digo.
Minha mãe solta um soluço e chora ainda mais desesperada. Robin a abraça e fica ao seu lado. Meu pai aperta minha mão.
Depois de um tempo, eu já posso me sentar, segundo as enfermeiras eu não posso sair do quarto pois estou com crise de ansiedade e de pânico, e posso simplesmente me jogar na frente de algo ou alguém. Todo mundo pode entrar no meu quarto, já que a sala de espera parece menos confortável e mais angustiante. Tulia está assustada, brava e chorona. São misturas interessantes no rosto de uma mulher que geralmente está polida e calma. Steven está acabado. Não consegue olhar ninguém nos olhos, embora esteja de mãos dadas com a esposa e a filha. Lisa sofre calada, mais as vezes seu sofrimento transcende até a sala toda numa onda de tristeza.
Acho que a onda de tristeza é constante. Meus pais estão pesados, mais esperançosos, rezando.
Niall está no canto com um aparelho para respiração, ao lado de Louis e Liam está abraçando Shay como se estivesse a colocando para dormir. Selena está não está aqui, provavelmente está em casa, ela não pode com esse tipo de coisa também. Zayn e Gigi estão perto. Gigi parece assustada, e Zayn está tentando acalmar ela.
Acho que o foco do quarto sou eu. Ele é grande, mais estou bem no meio dele, e sinto que minha tristeza está se espalhando e deixando cada músculo do meu corpo mais rígido e frio. A dor de uma perda é ruim, mais de três? É um inferno. Não sei se vou sobreviver a tudo isso. Sei que estou chorando pois meu pai chega mais perto de mim e Louis se senta ao meu lado, perto da cabeceira da cama.
- Vai ficar tudo bem Harry. Só precisamos ter fé ok? Só isso. - ele diz e então começa a fazer uma espécie de prece.
Não consigo agradecer ou sorrir. Estou paralisado. Tudo dói. Tudo. Estar respirando dói. E eu não sei como fazer parar de doer.

Um doutor entra na sala.
- Família Styles, Família Bowen, amigos, queria dizer que fizemos o possível, mais o bebê faleceu. Ashley está em coma, estabilizada até agora, e Gemma está na UTI, vamos fazer uma cirurgia na clavícula dela, e até a madrugada ela estará estabilizada também. Sinto muito, mais não percam a fé. - ele diz e sai do quarto.
Uma parte de mim morreu junto com a minha filha. Eu sei disso porque sinto essa parte morrendo, de tanta dor, tanta angústia. Acho que eu desmaio novamente, mais não sou o único.

A Contratada || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora