-Acordem!! - A voz, no início, soava ao longe, distante, quase como um sussurro que iria desaparecer num instante. Mas não desapareceu. Aquele som de alguém a gritar continuava e continuava, irritando, ficando cada vez mais alto. Ao mesmo tempo que tentava ignora-lo, correndo para o sonho, para a escuridão e o silêncio da mente que flutuava por mil mundos desconhecidos. Mas nem tapar os ouvidos ajudou quando algo fofo mas ao mesmo tempo com alguma densidade chocou contra o corpo, despertando o cérebro para o perigo. "Merda!"
Zheine abriu os olhos irritada, levantando parte do corpo e endireitando-se. Ao que parecia tinha acabado por adormecer nessa noite. Olhou em volta, vendo tudo ainda meio embaçado, mas começando a distinguir vozes. Parecia que discutiam.
-Porque raios os acordaste?!? - Uma voz exclamava, misturada com um tom de lamento. Zheine conhecia muito bem essa voz. Desde criança para se ser específico. Louise.
-Porque se não nos despacharmos, vamos chegar atrasados! - Outra voz familiar surgiu, esta parecendo mais apressada e aborrecida do que propriamente zangada, apesar do tom alto. Zhei também conhecida bem a voz. Audrey.
-Mas eles estavam tão fofos! - Conseguia distinguir o choramingar baixo e teatral de Louise, que lamentava algo. - Ao menos podias ter-me dado tempo para tirar uma foto!
-Bem, agora é tarde demais!
-Zheine! - Alguém exclamou, saltando para dentro do campo de visão da ruiva que piscou várias vezes para reconhecer a pessoa a quem correspondia aquele borrão de cabelos azuis. - Bom dia!
-Izabela? - Esfregou levemente os olhos, seguido de um bocejo, antes de conseguir focar a rapariga que estava sentada ao seu lado, estendendo-lhe alguma comida para servir de pequeno-almoço, algo que Zheine aceitou com agrado, mesmo supondo que não haviam passado muitas horas desde que devorara alguns dos snacks que haviam trazido para ali: - O que se passa com aquelas duas? - Apontou para Lou e Drey que ainda resmungavam uma com a outra.
-Bem, ao que parece tu e o Guilherme acordaram bem perto um do outro e a Louise achou que estavam muito fofos e essa coisa toda, mas antes que pudesse tirar foto, a Audrey acordou-vos. Ele levantou-se logo, mas tu, rapariga, vou-te dizer, tens sono pesado!
Zheine sentiu vontade de corar, pelo que procurou evita-lo concentrando-se no seu lanche, não sabendo pelo que estava mais envergonhada. Por acordar tão próximo de um rapaz ou pela atitude da Lou que a deixava sem saber o que dizer. Talvez fosse um pouco dos dois.
Olhou em redor, procurando avistar os rapazes, mas nenhum sinal deles.
-Eles já foram embora, não queriam aparecer depois dos representantes virem verificar se estão todos no dormitório. - Iza explicou como se tivesse lido a mente da ruiva, ou soubesse interpretar o que o seu olhar mostrava.
-E nos devíamos pôr-nos a caminho se não queremos que nos apanhem a nós! - Audrey disse, terminando a conversa das duas raparigas, que se levantaram, ajudando a terminar de arrumar tudo, o que já era pouco e pegando nos respetivos pertences, não deixando qualquer rasto da sua passagem pelo local naquela noite e dirigindo-se apressadas de volta para o dormitório.
-Merda! - Izabela exclama de repente, escondendo-se sendo de imediato imitada pelas restantes.
-O que se passa?
-As representastes já começaram a verificar se há pessoas nos quartos ou não!
-Merda!
-E agora?!?
-Vamos para o quarto da Lou! - Audrey diz de repente, interrompendo as vozes preocupadas das restantes. - O nosso quarto é o mais perto daqui, mas o dela fica a meio caminho! Com sorte ainda não foram lá e se nos virem nos corredores, tentamos fingir que estamos a regressar aos dormitórios. Só temos que esconder os snacks, mochilas, cobertores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arua: The Last Sacrifice
HorrorMedo... O que é o medo? Um estado emocional resultante de perigo ou de ameaças? Ou será falta de coragem? Talvez seja só uma mera preocupação em relação a um determinado facto possibilidade... Estudos dizem que os sentidos humanos são muito refinado...