POV HARRY
Levei Amy a conhecer a minha casa. A cozinha, a sala, a cama do quarto… Estar com ela fazia-me sentir tão bem. Vivo, apaixonado e acima de tudo, feliz!
Por outro lado não conseguia deixar de pensar porque é que o destino nos decidiu juntar. Porque se decidiu ela apaixonar por mim? Amy era inteligente, se estava comigo era porque estava a fazer tudo certo.
**
Finalmente chegamos a casa de Amy. Estávamos esfomeados com toda a correria desta manhã. Amy era simplesmente perfeita, e eu era sem dúvida o rapaz com mais sorte no mundo!
Ela começou a fazer o almoço e eu a ajudá-la, claro!
- Harry, se me tiveres sempre a chatear, não consigo acabar o almoço.
Fiz um ar sério e surpreendido, agarrei-a na cintura e puxei-a para mim…
- Eu? Chatear? Diz lá isso outra vez!
Ela virou-se para mim e eu ainda a apertei mais… A mão dela afastou o meu peito na tentativa de se soltar!
- Aí que chato Harry!
- Já vais ver!
Peguei nela e sentei-a em cima da mesa. Beijei-a e fi-la calar-se. Ela cruzou as suas pernas à volta das minhas costas e agarrou-me no pescoço.
Agarrei-a outra vez encostando-a à parede e beijando-lhe o pescoço. Olhei para ela e sorri… Ela tentou beijar-me mas eu afastei-me…
- Pensei que era chato!
Ela semi-cerrou os olhos e sorriu. Beijamo-nos outra vez. Ela tirou-me a camisola e atirou-a para o chão enquanto em andava desesperadamente até ao quarto sem partir nada!
Caímos na cama e eu beijei-lhe o pescoço e o peito e a barriga, enquanto lhe tirava a camisola. Beijei-a nos lábios…
- Harry… o al-moço
Disse ela por entre o beijo tentando-se largar. Olhei para ela e sorri. A campainha tocou…
- Salva pelo gongo – Disse eu a gozar com ela!
Ela voltou a vestir a camisola e eu fui abrir a porta…
- Harry Styles?
- Sou eu!
POV AMY
Desci as escadas para voltar para a cozinha e terminar o almoço que o Harry tinha interrompido por uma boa causa, quando vejo dois policias a algemarem Harry compra a porta! Fiquei assustada e confusa…
- Harry? O que é que se passa?
Ele nem teve tempo de responder quando o polícia o empurrou para fora da porta e o levava para o carro. Olhei para o outro homem que também estava prestes a abandonar a casa. Meti-lhe a mão no ombro, virando-o!
- O que é que se está a passar? Porque é que o estão a levar?
Por cima do ombro do polícia, vi Harry a ser metido dentro do carro!
- NÃO! Ele não fez nada!
- Minha Senhora, ele está a ser detido por tentativa de homicídio!
O meu coração começou a bater mais depressa e as lágrimas vieram-me aos olhos. O outro homem gritou. O polícia que ainda estava à porta de minha casa virou costas e começou a andar até ao carro!
-Não, não! Isto é um engano, ele não matou ninguém! – Disse eu correndo atrás no polícia
- Mas tentou, e nós temos testemunhas!
- NÃO! – Meti-me à frente dele.
Ele simplesmente me contornou e entrou no carro!
Comecei a chorar e cai no meio da estrada de joelhos e a ver Harry a ser levado por um crime que não cometeu!