4h da madrugada, uma onda de pensamentos invade a minha mente e não consigo dormir, não sei porque mas não paro de pensar no rapaz que vi ontem, porque será ? será que estou apaixonada pela primeira vez na vida? ?
Por vezes acredito que a madrugada não foi feita para dormir, mais sim para pensar.
Depois de alguns minutos consigo pegar o sono.Acordo assustada, acho que acabei acordando tarde. Olho para o telefone e vejo que são 7h30 droga só tenho 20 minutos para tomar banho e 10 para chegar até à faculdade, saiu do quarto chamando pela Mel e noto que não está, deve ter dormido em casa do Rodrigo é que praticamente passa a maior parte do tempo lá. Tomo banho rapidamente, me preparo e vou a universidade.
Chego a universidade e estou cheia de sono então decido ir ao refeitório tomar um café, sento em uma mesa e logo alguém se aproxima.Xxxx- Olá posso sentar? ?
Lisa- Claro!
Xxxx- Então, acho que te conheço de algum lugar.
Lisa- sim, ontem vi-te no Salão em que trabalho.
Xxxx- Me pareces mais uma menina de papai e mamãe, do que uma Jovem trabalhadora.
Lisa- Cala-te seu idiota, tu não sabes de nada!Levanto-me furiosa da mesa e vou directo ao salão perdi a vontade de assistir aulas, quem ele pensa que é para me dizer isso? ele não sabe da minha história e nem do que eu passei nessa vida.
Chego ao salão e Tiago diz- Caiu da cama é? ainda falta algumas horas para começar o seu turno e estás com cara de quem não dormiu o que está acontecer? ?
Lisa- nada, vim cedo para cobrir os dias em que atrasei, só isso.
Fico o tempo todo calada e Tiago tenta puxar conversa e eu nada.E ele começa a falar- Lisa sabe aquele jovem que esteve aqui ontem?
Lisa- não,( finjo não saber).
Tiago- O único que esteve aqui, eu sei que notaste, é que ele é um grande amigo meu do ensino médio, está de volta a cidade porque o pai faleceu a semana passada e voltou aqui para viver com a mãe, já não o via a algum tempo, acho que ele ficou interessado em ti.
Lisa- Deve ser impressão tua, ninguém se interessaria por mim.Tiago diz um monte de coisas e não presto atenção, estou pensando o quanto fui mal educada com ele, sei que ele não diria aquilo se soubesse da minha história, por vezes nos lamentamos dos nossos problemas e esquecemos que tem outras pessoas que passam situações piores mais conseguem sorrir, nunca imaginei que ele estivesse a passar por isso acho que preciso me desculpar com ele.
Chego a casa e encontro Mel e Rodrigo aos beijos.
Lisa- desculpa interromper, mais preciso falar com a minha amiga um estante.
Rodrigo- não era necessário pedires, já estou saindo.
Rodrigo se despede de mim e da Mel.
Mel- Agora diz amiga, o que foi? estas com cara de quem não dormiu porque?O que andaste a aprontar?
Lisa- Pelo que eu sei quem não dormiu em casa foste tu, e nem deves ter dormido. Mel eu acho que gosto de um rapaz!
Mel- O que? ? Quem? Já era sem tempo.
Lisa- não sei como se chama, mais é amigo do Tiago e eu fui super mal educada com ele.
Mel- Como não sabe o nome? deixa de ser burra e virgem amiga acho que já está na hora.
Lisa- Tu não tens mesmo solução Mel, prefiro dormir porque se eu te der ouvidos acabo fazendo besteira.
Feliz noite vou dormir- Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Perfeita Sintonia
RomanceLisa é uma Jovem de 20 anos que cursa Contabilidade e Auditoria, apaixonada pela vida e cheia de sonhos. Lisa até aos seus 18 anos viveu em um Orfanato, desconhece a sua origem, pois a única coisa que sabe é que foi encontrada em frente a uma igr...