Capítulo 5

34 3 0
                                    

Chego no meu apartamento, bato a porta e a Mel abre com um sorriso na cara.

Mel- Finalmente chegou, como foi a noite? e com quem?
Lisa- Normal, dormi em casa do William, já que não atendias o telefone.
Mel- Aconteceu?
Lisa- Claro que não, ele é Gay!
Mel- Como um Deus Grego como ele pode ser Gay?
Lisa- foi o que ele escolheu ser, tem esse direito.
Mel- Vem, quero mostrar-te o vestido que comprei para ti
Lisa- Nossa, não podia ser um pouquinho mais comprido? isso é um pedaço de pano.
Mel- Deixa de ser velha amiga!
Lisa- não sei se vou conseguir vestir isso, vem vamos fazer uma lasanha para o almoço.

Fizemos o almoço e ficamos a assistir uns filmes já que era sábado e não tínhamos nada a fazer de Tarde.

São 18h a Mel já tinha se preparado para ir para festa do Rodrigo porque ficou de o ajudar com a arrumação.
Mando um SMS ao Tiago.
-Olá, será que quando estiveres a ir para festa do Rodrigo poderias me dar uma boleia??
XOXOX Lisa
- Claro! Passo aí as 20:30.
XOXOX-Tiago

Começo a me preparar, ponho o vestido que a Mel comprou para mim, passo uma Make e deixo o cabelo solto.
Vejo que já são 20:35 e o Tiago acabou de mandar uma SMS a dizer que já está a caminho.
Desço e vejo o carro do William, e o Tiago está no banco de acompanhante.
Tiago- Chegamos Princesa!
Lisa- Pensei que viesses com o teu carro.
Tiago- sabes que não sou muito bom com bebidas por isso preferi deixa-lo.
Lisa- Sei ri ao lembrar de algumas cenas do Tiago.
Lisa- Oi William?
William- Oi Gata.

Ao longo do Caminho eles foram contando algumas cenas de quando eram colegas no ensino médio.

Chegamos a festa, a Mel logo nos recebe com bebidas.
Bebo um pouco e logo sinto o efeito da bebida então decido parar, vejo o Tiago a fazer uma dança esquisita.
"A bebida entra e a timidez sai " -Diz a Mel
Rimos ao ver a cena, e o William logo aparece e me convida para dançar e eu concordo com a cabeça.
Estava a tocar How Deep is your Love ao meio da dança ele puxou-me pela cintura e deu-me um beijo e logo em seguida sussurrou em meu ouvido " não resisti aos teus lindos lábios" olho para ele surpreendida mais não digo nada.
O William decide levar o Tiago a casa e eu vou junto, dou um Tchau a Mel e ao Rodrigo e vamos.

Durante o caminho não falamos nada, mais sinto que o William esteve a olhar para mim algumas vezes.
Chego a casa e não paro de pensar no beijo que o William me deu, estou confusa porque até ontem pensei que ele fosse Gay.

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora