Capítulo-7

32 4 0
                                    

São 7:40, já estou pronta para ir a faculdade , apenas terminando de tomar o pequeno almoço, alguém está a tocar a campainha vou até à porta abro e vejo que é o William.
Bom dia, o que fazes aqui? ?

William- vim pegar a minha princesa para irmos a Fau.
& onde está ela??? digo em um tom irónico.
Ele entra e dá-me um beijo, vou pegar a minha bolsa e saímos.

As nossas aulas já tinham terminado, e o Willy (apelido de William que eu criei já que estamos tão próximos) ficou de me levar até ao salão, chegamos até o seu carro e logo reparei que no vidro estava escrito com um batom vermelho o seguinte:
Estou louca para sentir você dentro de mim💋.

Olho para ele e ele para mim, logo apaga aquilo e se desculpa, sinto que ele está constrangido com a situação.Prefiro não dizer nada sobre o acontecido, até porque nós não temos nada oficial e se calhar ele nem saiba de quem se trata.

Chegamos ao Salão, agradeço pela boleia .

Lisa-Olá Tiago
Tiago- Olá, nem tentes falar do que se passou na festa, já fiz questão de ver as minhas fotos na net.
Lisa- Como assim fotos na net?
Tiago- Tem um site de fofocas fez questão de postar, ainda não sabes? todo mundo fala deste site.
Lisa- não, se publicassem algo sobre mim, juro que descobriria quem foi só para dar uma boa surra.
Tiago- olha para quem fala, nem és capaz de matar uma mosca. Mais sabe que mais nem ligo, eu é que pago as minhas contas mesmo, o que eu faço da minha vida só diz respeito a mim😏
Lisa- É assim que se diz amigo.

Chega a hora de ir para minha casa, e o Willy aparece
.
Lisa- o meu motorista chegou, Tchau Tiago
Tiago- Tchau Lisa
Entro no Carro e o William diz- Eu ouvi
Lisa- e por acaso menti? ?
William- então tens que pagar os meus honorários.
Lisa- como posso saber ??
William- Dando o meu beijo.

"Bem aqui" ele aponta para os seus lábios, não discuto e dou o beijo.

William- vamos ao KFC amor estou cheio de fome e acredito que também estejas.
Lisa- Leste os meus pensamentos.

Pedimos 2 Twister's e 2 cocas, terminamos de comer e fomos para minha casa.

Antes de sair o William entregou-me uma caixinha com forro vermelho agradeci e dei um beijo em seu rosto.

Lisa- amiga a a a.
Mel- O que foi ???
Lisa- estas em casa finalmente!
Mel-😂😂😂 e querias que eu ficasse aqui a olhar as paredes?! o que é isso que tens nas mãos?
Lisa- foi o Willy que me deu?
Mel- quem? o William? ?
Lisa- sim
Mel- até já tem apelido fofo 😏 abre logo isso.

Abro a caixa e vejo duas cartas uma tem o número 1 e a outra 2.

Abro ✉1 - diz para eu montar o quebra cabeça.

Termino de montar e vejo que se torna em uma frase, que dizia o seguinte: Lisa Quer Namorar comigo?
Mel- Que fofo!

Estou tão feliz, neste momento estou com um sorriso de uma orelha a outra.

Abro a ✉2- Se sim. Coloque esta aliança que está no envelope em seu dedo e que ela seja o símbolo do amor, respeito e admiração que sinto por ti.

Termino de lêr e mando uma SMS para o William.

"Claro que aceito namorar contigo meu Willy, achei tão lindo a forma como fizeste tudo nem sei o que dizer estou tão feliz por nós"
XOX:Lisa

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora