Capítulo 14

21 1 0
                                    

São 8 horas e estou a caminho do Campus da universidade, assim que chego vou para sala de aulas,  hoje tenho aulas de matemática gosto muito, apesar de não perceber por vezes.
Depois da aula terminar vou ao refeitório vejo a Mel, o Rodrigo e o William em uma mesa,  faço o meu pedido e vou até eles.

Cheguei até eles os cumprimentei, entre nós estave um silêncio total, até que :

Mel- Lisa sabes quem é o  nosso novo vizinho?
Lisa- não porque?
Mel- É o William
Lisa- Ok

O William em seguida levantou sem dizer nada a respeito, apenas que iria para as aulas.

Fico a pensar o quanto é estranho demais ficar sem falar com uma pessoa que eu tinha o costume de falar todos os dias, ao mesmo tempo sinto saudades de falar e estar com ele mais o meu orgulho fala mais alto.

Já São 12h e lembro que marquei de ir conhecer a minha mãe com o Carlos, ligo para ele que venha a minha busca.

Chegamos, ele convidou-me para entrar logo vejo uma senhora linda, corpo cheio de curvas.

Carlos- Mãe,  trouxe a amiga de quem falei ontem.
####- Seja bem  vinda querida, sinta-se em casa, eu sou a Mariana

Lisa- Obrigada, eu sou a Lisa.

Depois do Bruno me mostrar a sua casa, a Mariana  nos chamou para almoçar, nos dirigimos até ela.
Estávamos a almoçar até que o Bruno diz para eu contar sobre a minha história.

Lisa- Eu cresci em um Orfanato,  fui encontrada em uma igreja, fui criada por uma senhora que faleceu recentemente e agora vivo com uma amiga que cresceu comigo.

Mariana- que triste,  a minha filha também foi tirada de mim, não sei como ela está hoje e se seria capaz de me perdoar.

Carlos- Mãe ainda lembrasse de como era?

Mariana-  tenho uma imagem perfeita em minha mente não seria capaz de  esquecer a única lembrança que tenho dela que é o seu rosto, ela tinha os olhos castanhos, os cabelos tão escuros e lindos e um sorriso fascinantes com umas lindas covinhas.

Carlos-  A vossa história tem muito em comum

A Mariana começou a chorar, depois que viu um sinal em minha mão.

Mariana- Ela é a minha filha!

Levantou e deu-me um abraço bem apertado e só dizia que eu devia a perdoar.
- a senhora não tem culpa de nada digo.

Mariana- Obrigada Carlos és um amor

Ficamos ali a conversar um bom tempo sobre o que perdemos uma da outra e quando dei por mim já eram 20h, uma pena não poder ver o Marcos,  o marido de Mariana.

O Carlos me  leva até em casa, melhor dizer até à porta do meu apartamento e  acabamos por encontrar o William a sair do dele, quase me esquecia que ele era o novo vizinho,   o Carlos em seguida se retira desejando uma noite Feliz e eu retribuo.

Entro rapidamente no apartamento e dou de cara com a Mel.
Mel-  O que foi?
Lisa- O William
Mel- O que tem o William?
Lisa- está mesmo no AP ao lado
Mel- sei,  e o que tem de novo nisto?
Lisa-  Viu-o mesmo a pouco, estava com o Carlos.
Mel-  Ok,  até quando vais evitar o  William?   até mudou-se para cá para ficar mais próximo de ti.
Lisa-  Não sei.
Mel- não desista de quem você ama,  é difícil esperar e acreditar que está pessoa mude,  mais é mais difícil se arrepender.

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora