Acordo com 5 chamadas do William noto que tenho uma mensagem.
Princess acredito que ainda estejas a dormir, gostaria de saber se estarás disponível para almoçar em minha casa, a Cármen fez questão de convida-la.
XOXOX- William.
Levanto da cama e noto que a Mel ainda não chegou da casa do Rodrigo, tomo um banho e vejo que já são 13 horas então vou até à casa do William.
Toco a campainha e o William aparece.
Lisa- Olá William
William- Olá princesa, entre!
Lisa- E a Cármen onde está?
William- a caminho do aeroporto para África do Sul
Lisa- Não acredito que mentiste-me, só para que eu viesse.
William- precisava de alguém que cuida-se de mim e da sua companhia, já que estás aqui podes fazer algo para comer-mos.
Lisa- Okey vou ver o que tem para se fazer.Decido fazer almôndegas e esparguete, já que é algo fácil e rápido de se preparar, sinto alguém me abraçando por trás dando beijos em meu pescoço.
Lisa- Para William! ainda me queimo.
William- Então para de fazer isso, vamos fazer algo melhor.
Viro e dou um beijo ao William, vai pôr a mesa e deixa de ideias- digo
Depois de algumas horas, ficamos bem agarrados a ver alguns filmes e a conversar, Já se fazia tarde e a hora de ir para casa se aproximava.
Olho para o William e vejo que estava quase dormindo.
Lisa- William acorda, que eu tenho que ir para casa.
William- não, dorme aqui comigo.
Lisa- Claro que não, levanta e vamos.William levantou e vestiu a camisa e fomos.
Lisa- William??
William- o que foi??
Lisa- a minha casa é pelo caminho oposto.
William- sei.Chegamos à uma praia, saímos do carro e fomos até areia, ele contou-me um pouco da sua vida, dos seus momentos com o seu pai sinto que ele se emocionou falar de como ele era especial, vejo lágrimas a escorrerem dos seus olhos, não digo nada apenas o dou um abraço bem forte.
Teve um momento de silêncio até que o William decide ficar por cima de mim e prender os meus pulsos, aí os nossos olhos se encontram e ele beija o meu pescoço e traça uma linha de beijos até aos meus lábios, junta os nossos narizes, vai até ao meu ouvido e diz "quero-te sempre perto de mim"
Sinto o seu membro a elevar-se logo o afasto, acho melhor irmos já se faz tarde-digo.Chegamos ao meu apartamento ele dá-me um beijo da testa e diz amanhã nos vemos.
Depois de dar as costas ele volta, rouba um selinho e diz Acho que estou viciado em ti
e eu em ti -digo, dou-lhe outro selinho, nos despedimos e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Perfeita Sintonia
RomanceLisa é uma Jovem de 20 anos que cursa Contabilidade e Auditoria, apaixonada pela vida e cheia de sonhos. Lisa até aos seus 18 anos viveu em um Orfanato, desconhece a sua origem, pois a única coisa que sabe é que foi encontrada em frente a uma igr...