Capítulo 4

43 3 0
                                    

Mel- Bom diaaaaa!
Lisa- bom dia vejo que acordaste bem disposta.
Mel- sim, é que amanhã é aniversário do Rodrigo, estou super ansiosa é o primeiro desde que estamos juntos.
Lisa- okey,  vou tomar banho.
Mel- Vou fazer o pequeno almoço para nós.
Lisa- estás mesmo de bom humor

Tomo um banho rápido, ponho um vestido justo, pego a minha bolsa e vou até  à cozinha.

Mel- Sabes que tens de ir a Party do Rodrigo né? Não aceito não como resposta, tens de arranjar um namorado pra já.
Lisa- Está bom chata, eu vou, mais nem tentes aprontar nada.
Mel- fixe! vou comprar um vestido bem lindo para ti.
Lisa- Tá Tchau, bjx.
Mel- Hoje durmo em casa do Rodrigo!!
Lisa- Okey

As horas correram e nem notei, o meu turno já  está quase a terminar e noto que vai chover.
Vou até à paragem de táxi e nada,as ruas estão desertas.
Logo à visto um carro, para próximo de mim, é o gato de olhos azuis.
xxxx- Aceitas uma boleia?
Lisa- agradecia.
Subo, durante 4 minutos um silêncio total entre nós.
Xxxx- Desculpa Lisa pelo que aconteceu no dia anterior, eu não imaginava que cresceste em um orfanato.
Lisa- não tens que te desculpar eu é que fui grossa demais contigo, lamento o passamento físico do seu pai.
William- ....., Já agora nunca nos apresentamos formalmente, eu sou o William.
Lisa- Chamo-me Lisa!
William- Lindo nome como a dona.

sinto-me  envergonhada não sei o que responder,  e logo à visto a entrada do meu prédio.
Obrigada pela boleia-Digo
William- seria um incómodo se à acompanhasse até ao teu ap?
Lisa- nem por isso.

Subimos e procuro as chaves e não encontro, bato a porta  e lembro que a Mel ficou de passar a noite em casa do Rodrigo.
Ligo para Mel e ela não atende, devo imaginar que foi ela que armou isso.
Lisa- William podes ir que eu fico mesmo aqui tentando ligar para Mel,  uma hora destas ela  atende.
William- não faria isso, espero aqui contigo ou vamos para minha casa.
Lisa- prefiro ficar e continuar a tentar.

Sentamos  em frente a porta,  acabamos por dormir ali um no ombro do outro,  despertamos e quase nos beijamos, confesso que foi um momento constrangedor.

William- achaste que te beijaria?  é que eu sou Gay. Vamos logo para minha casa que já devem ser 2h e eu não vou deixar-te dormir aqui.

Fomos para casa do William e me pareceu que ele tem uma boa situação financeira, não que eu esteja interessada e que a estrutura da sua casa chamou-me atenção.

William - cuidado para não acordamos a minha mãe é que ela é muito chata, podes te dirigir a segunda porta a esquerda do corredor tem um quarto eu vou só beber um copo de água.
Lisa- Okey desculpa incomodar!

William- voltei!  vamos fazer assim tu dormes na minha cama e eu me ajeito aqui no chão.
Lisa- claro que não,  podemos dormir juntos já que. .....tu. . és. . 

Acordo e noto que o William já se levantou, vejo que ao lado da cama tem umas roupas acho que devem ser da mãe do William,  tomo um banho, visto as roupas que serviram na perfeição.
Saiu do quarto e logo vejo o William.

Lisa- Bom dia!
William- Bom dia! dormiu bem?
Lisa- perfeitamente
William- Óptimo,  vem quero apresentar- te a minha mãe.

Vamos até à cozinha onde está a mãe do William e noto como é uma mulher tão bonita.

William- mãe esta é a Lisa uma amiga.
Mãe do William - então é ela a minha nora?  Olá muito prazer sou a Cármen.
Lisa- prazer e todo meu digo envergonhada.
Tomamos o pequeno almoço e o William levou-me a casa.

Fiquei a pensar Porquê que a Cármen disse que seria sua nora,  mais ele não era Gay? ? se calhar não deve saber e também não seria eu a contar.

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora