Capítulo1- 18 anos

84 4 1
                                    

Hoje 7 de Setembro de 2014 completo 18 anos, 18 anos sem saber quem realmente sou, quem são meus pais, se tenho irmãos. Sinto que apesar de querer saber o génese da minha existência não serei capaz de perdoa-los.

Dentro de uma semana irei abandonar o Orfanato ou posso dizer o meu lar durante esses todos anos, vou seguir com a minha vida e claro que levarei todas as pessoas especiais em meu coração, especialmente a Madre Teresa pois, foi ela que me deu amor e conforto de mãe durante esses anos todos.

Não sei como será a minha vida daqui em diante, irei tentar entrar em uma universidade pública no próximo ano pois, esses anos todos a única coisa que tenho feito é estudar para ter uma vida estável no futuro e se calhar construir uma família, sou como toda garota, sonho em casar e ter lindos filhos darei a eles tudo o que me foi tirado.
Penso em alugar um apartamento porque a uns dias atrás consegui um emprego de cabeleireira em um salão de beleza, não digo que ser cabeleireira sempre foi o meu sonho, mas encontro-me em uma situação que não tenho escolhas. Sempre quis ser independente,por isso, tenho que ter um emprego que me sustente por uns tempos até encontrar algo melhor porque não tenho ninguém que pague as minhas contas.

Tenho uma e única amiga a Melanie a minha "Mel" nós partilhamos o quarto com mais umas 20 garotas no Orfanato, mais ela é a única que eu tenho afinidade porque confesso que tenho dificuldade em me relacionar com outras pessoas. A Mel perdeu os seus pais em um acidente quando tinha 2 anos e como não tinha nenhum familiar foi mandada para o Orfanato e desde então tornamo-nos melhores amigas ela faz 18 anos em Dezembro é mais nova que eu por isso, digo que ela é a minha irmãzinha.
Nós nunca fomos adoptadas, porque desde sempre nos recusamos a ficar longe uma da outra, ficávamos uma semana em casa de algumas famílias de acolhimento e logo depois volta-vá-mos por causa da solidão e tristeza que a distância nos causava, nunca encontraram uma família que quisesse adoptar nós duas.
Depois que a Mel completar 18 anos irá mudar-se para o meu apartamento.
Espero que o tempo passe rápido para podermos estar finalmente juntas.

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora