Capítulo-12

16 2 0
                                    

Acordo, e vejo no telemóvel que são 7:30, já devia estar a caminho da FAU, hoje vou chegar super tarde e estou sem vontade de ir para universidade e ter de encontrar o William e o pior de tudo é que hoje é só quarta feira.

Chego a Universidade por volta das 9:00h e para o meu azar vejo o William a conversar com uma garota, como me esqueceu tão rápido, estava olhando para eles até que o meu olhar crusa o dele e desvio rapidamente tentando disfarçar.

Ele vem atrás de mim e eu apreço os Paços.
William- Lisa
Lisa- O que foi ? não estavas ocupado a falar com a tua amiguinha.
William- Sabes que eu não me importo de parar de fazer qualquer coisa só para falar contigo.
Lisa- Óptimo, mais vai me desculpar estou atrasada para a minha aula.
William- Tudo bem, mais saiba que eu te amo da forma mais pura que se pode amar alguém e sempre estarei aqui para ti.

Fui até à sala de aulas, e claro que eu queria falar com ele, estar ao seu lado, mais a minha boca só atrapalha.

O tempo passou rapidamente e já era hora de ir para o salão.

Lisa- Boa Tarde Tiaguinho ( dou um beijo em seu rosto)

Tiago- Olá princesa, estava preocupado, como é que desapareces assim ainda me importo contigo.

Lisa- Desculpa, é que tive uns problemas.

Tiago- Sinto muito Lisa pelo que aconteceu, fiquei sabendo.

Eu estava tratando as unhas de uma cliente, até o momento em que o William chega e vai ter com o Tiago, ficam um tempo a falar e ele logo depois retira-se.

Depois de um grande movimento no salão o meu turno termina.

Lisa- Tchau Tiago
Tiago- um momento Lisa, preciso falar consigo um minuto.
Lisa- Tudo bem, diz.
Tiago- É o seguinte Lisa, já não vai dar para continuares a trabalhar aqui.
Lisa- Como Tiago? sabes que não terei como pagar as minhas contas, será que é pelos dias que eu faltei? eu prometo trabalhar horas extras para cobrir estes dias.
Tiago- Desculpa Lisa, é que tenho que te dispensar porque o salão não está a dar lucros e não terei como pagar-te depois.
Lisa- Como não? Se tem tido um grande fluxo de clientes, mais tudo bem Tiago.

Vou para casa e não sei o que vou fazer daqui em diante.

Chego em casa vou para o meu quarto, atiro a minha bolsa para um canto qualquer, tiro a minha roupa e vou tomar um banho para relaxar.

Termino de tomar o banho, visto o meu pijama e vou para sala ver TV, a porta abre e a Mel aparece.
Mel- Boa Noite.
Lisa- Só se for para ti!
Mel- Ué, o que foi?
Lisa- Fui despedida.
Mel- Não acredito
Lisa- pode acreditar, a minha vida está a dar tudo errado.
Mel- Isso passa amiga.

Vou ver na Internet, se encontro uma vaga em qualquer empresa, e noto que tenho uma mensagem no Email, abro e vejo que é da" Walker telecommunication" we é uma mensagem a me chamar para uma entrevista de trabalho.

Chamo a Mel e mostro a mensagem, ela olha para mim e diz.

Mel- Não estás a pensar em recusar ne?
Lisa- Mais, é a empresa da família do William.
Mel- nada de Mais, ele nem trabalha lá e vocês nem vão ter de se cruzar, e pensa como é que vais pagar as contas sem um trabalho.
Lisa- tudo bem, vou aceitar.

Vou dormir e junto às peças, o William esteve no salão e falou com Tiago, ele em seguida me despediu e recebi esse convite da empresa da família do William, só pode ter dedo dele nesta história.

Em Perfeita SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora