Desperto as 10h, é um dia de sábado fiquei de ir a praia com a Mariana e o Carlos.
Entra uma mensagem no meu telemóvel da Walker telecommunication a dizer que devo começar as minhas funções segunda feira.
Levanto e vou fazer a minha higiene matinal, escolho um biquíni de praia preto, ponho um vestido curto, vou até à sala chamo pela Mel e noto que não está, tomo o pequeno almoço que encontro na mesa, depois de terminar pego a minha bolsa e vou até à casa de Carlos.
Ao chegar em casa de Carlos, noto que eles já estavam de saída.Lisa- Bom dia!
Mariana e Carlos- Bom dia!
Carlos- íamos passar para te apanhar.
Lisa- Como não acertamos nada, decidi vir ao vosso encontro
Carlos- Okey. Vamos.Entrámos no carro e fomos em direcção a praia.
Chegamos e Eu e o Carlos fomos andando pela praia, até que Mariana nos chama e nos dirigimos até ela.Carlos- Mãe
Mariana- venham passar o protector solar.Ela passou em nossos rostos e ombros.
Carlos- Sinto-me como se tivesse 5 anos.
Lisa- 2Carlos- vamos Lisa.
Fomos caminhando, o Carlos contou-me um pouco de si, de como foi a sua adolescência e de como tinha mudado e passado a ver a vida de forma diferente.
Em seguida fomos almoçar, assim que terminamos o Carlos foi em direcção a água e voltou todo molhado, tentou agarrar-me eu corri até que ele conseguiu levantar-me em seus braços e me jogar na água, depois de um bom tempo dentro da água decidimos sair.
O Carlos fez um grande coração na areia e nós sentamos dentro dele e ficámos a assistir o pôr do sol.
Levantei e fui caminhar um pouco, por um momento vejo-me fazendo um desenho na areia.
Até que vejo Mariana vindo em minha direcção, apago rapidamente o desenho, ela pergunta o que estava fazendo e eu digo
que nada.Fomos até ao Carlos, arrumamos as coisas e nos retirámos. Ele deixou a Mariana em casa e depois levou-me até ao meu AP.
Assim que chegámos eu o despedi e desci do Carro.
Carlos- Lisa espera.
Lisa- Sim Carlos.
Carlos- vou viajar por uns tempos, mais espero que saibas que contratei um guarda costas para ti. (riu)
Lisa- Até parece que preciso, sou bem comportada e tu sabes.
Carlos- Está aqui ele, espero que ele esteja sempre contigo para que não te sintas sozinha.
Lisa- Own que fofo, é um ursinho de peluche.-Dou um beijo em seu rosto e subo para o meu AP.
Chego e noto que a Mel não está, penso em enviar uma mensagem para ela , mas vejo que o meu telemóvel está sem bateria, coloco a carregar e vou até ao sofá ver um filme, estava a passar "Insidious- capítulo 2" decidi assistir, abraçada ao Ted o ursinho que o Carlos deu-me.
De repente o meu apartamento ficou sem energia, seguro o Ted e decido sair do AP para ver o que se passa, havia uma grande escuridão quando abri a porta, estou cheia de medo depois de ver aquele filme só faltava ficar sem luz. Oiço um barulho e vejo que é a porta do AP do William abrir.
William- Lisa tudo bem?
Lisa- Tudo não, fiquei sem luz e não sei o porque.
William- Eu também, vamos tentar saber o que é.
Lisa- Tudo bem.O William ligou para a empresa responsável pela energia e eles ficaram de ver o problema amanhã de manhã.
portanto iremos passar a noite as escuras digo como se estivesse a falar com o Ted.
William- se quiseres posso fazer-te companhia.
Lisa- Obrigada mais já tenho o meu guarda costas ( indico para o Ted)
William - Tudo bem
Lisa- Então Tchau
William- TchauEntro em meu apartamento, vou até ao meu quarto, deito e nada de sono, acho que ouvi qualquer coisa, aperto o Ted e volto a tentar dormir e nada.
Levanto e vou até ao AP do William, bato a porta e ele abre.
Lisa- voltei a considerar a proposta que fizeste, será que ainda está de pé?
William- claro, entra
- Vejo que o Ted falhou na sua missão.
Lisa- nem por isso
William- então posso dizer que sentiste a minha falta.
Lisa- Também não.
William- Uma das duas
Lisa- Pará Willy, estou cheia de sono, espero que não te encomodes se eu ocupar a tua cama.
William- por mim tudo bem podemos partilhar não vai ser a primeira vez.
Lisa- E quem falou em partilhar ?
William- e eu durmo aonde?
Lisa - no sofá
William- Tá, nem vou discutir.Enquanto estou deitada, sinto o William a aproximar-se, não digo nada e continuo fingindo estar a dormir, ele deitasse e depois de algum tempo acabamos por dormir agarrados e de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Perfeita Sintonia
RomanceLisa é uma Jovem de 20 anos que cursa Contabilidade e Auditoria, apaixonada pela vida e cheia de sonhos. Lisa até aos seus 18 anos viveu em um Orfanato, desconhece a sua origem, pois a única coisa que sabe é que foi encontrada em frente a uma igr...