Eight

4.7K 378 118
                                    

Nao havia conversado com Lexa sobre o que houve entre nos duas, mas definitivamente estavamos mais proximas, não de andar juntas, apenas em casa, ela procurava saber como eu estava e vice versa.

- Ei? - Murmurei, percebendo Lexa passar as mãos pelo rosto, ela me olhou, dando um sorriso timido - Ta tudo bem? Você não foi a aula hoje.

- É...eu não quero falar sobre isso, desculpa - Ela murmurou, assenti com a cabeça, sabia que as pessoas pegavam em seu pé e que minha mãe estava com problemas para adota-la, mas nao queria me intrometer - Pode ficar, C.

- Ta bom, mas se quiser que eu vá, nao tem problema - Murmurei e Lexa esticou sua mão para pegar na minha, sentei ao seu lado, ainda com seus dedos entrelaçados nos meus. A morena apoiou a cabeça em meu ombro, enquanto meu polegar gentilmente fazia circulos em sua mão.

Lexa me olhou, aproximando seus labios dos meus, logo a beijei. Esperei pra que nao fosse um beijo desesperado, o que acabou sendo, nos levando a deitar na cama. Eu nunca desejei alguém tao desesperadamente, nunca precisei tanto de alguem como eu sentia que precisava dela. Suas mãos percorriam pelo meu corpo, mas dessa vez eu estava por cima, suas pernas estavam abertas, deixando espaço para que eu pressionasse minha coxa em sua intimidade.

- Clarke - Murmurou Lexa, tentando parar o beijo, me afastei um pouco, respirando aos poucos.

- Muito rapido? - Perguntei e ela riu concordando, a mesma selou nossos labios mais uma vez, me fazendo sorrir.

- Só estou com medo, nunca nos controlamos e não podemos sabe? nem deveriamos...- Murmurou Lexa.

- Eu sei, talvez devessemos parar - Murmurei, deitando no canto da cama, Lexa me olhava intensamente, estudando cada movimento meu.

- Eu não quis dizer isso, esta bem? - Murmurou a morena passando os dedos pelo meu rosto, ela estava puxando meu rosto para um beijo quando a porta foi aberta.

- Hmm...ta tudo bem aqui? - Perguntou minha mãe, fazendo com que nos levantassemos rapidamente, Lexa parecia completamente assustada e claramente nervosa, o que me deixou bastante confusa.

- Sim mãe, só estavamos conversando - Disse e ela se aproximou, beijando ambas as testas. Abby deu um sorriso fraco, Lexa me olhou rapidamente, pronta pra dizer alguma coisa quando minha mãe a interrompeu.

- Vamos queridas, a janta ja esta pronta e Aden daqui a pouco vem nos chamar - Disse Abby, assentimos rapidamente.

Nos reunimos na mesa mais uma vez, meu pai nao estava, a conversa foi animada, apesar de observar Lexa muita das vezes distraida. A conversa foi interrompida quando a campainha tocou, bufei ao sobrar pra mim e fui até a porta.

- Olá? Gostariamos de falar com a responsavel da Lexa Woods - Disse uma mulher alta, seu cabelo estava preso, ela olhava seria ao redor da casa.

- Ela esta aqui - Disse minha mãe se aproximando, logo Lexa se aproximou esperando por uma resposta tambem.

- Senhorita Lexa precisa vir comigo, temos um mandado contra você, parece que alguém andou mechendo com os drogas - Ela disse e eu olhei para Lexa surpresa, a mesma tinha os olhos marejados.

- Não..não..não..fui eu - Murmurou e a mulher deu de ombros, dando sinais para que alguem entrasse.

- Lexa - Murmurei seu nome, entrelaçando sua mão na minha, antes mesmo do homem a puxar contra a sua vontade. Olhei ao redor e senti meu coraçao disparar percebendo que ela estava sendo levada.

entao,,,,teve poucos comentarios no cap do hot, vcs nao gostaram ou ?!?¿¿¿ bj

Not everyone, not youOnde histórias criam vida. Descubra agora