As brigas entre nós pareciam nao ter fim, chegava ate ser engraçado algumas vezes.
- Me desculpa Clarke, estou tentando evitar isso - Disse Lexa me encarando, soltei um suspiro, cansada de brigar.
- Ta bom, me desculpa tambem - Disse e a mesma abriu um sorriso timido.
- Entao estamos bem? - Perguntou e eu assenti, a morena me puxou para um abraço, fazendo com que toda minha pele se arrepiasse.
- Lexa - Murmurei, a fazendo me soltar e rir, em seguida a empurrei de leve, ignorando sua cara de brava.
- Vou tomar banho, tive um longo dia - A morena murmurou e eu assenti. Aproveitando para arrumar minhas coisas que estavam uma bagunça, alias o quarto estava uma bagunça.
Fui me organizando as poucos, até perceber que a porta do banheiro estava entre aberta, não foi minha intenção olhar, mas a curiosidade me fez ver Lexa...nua. Pisquei algumas vezes, sentindo todo o meu corpo esquentar, ja tinha visto algumas mulheres antes, na TV, nada que me chamasse atençao, mas Lexa...respirei fundo, ela tinha seios tao fardos e sua bunda, definitivamente era onde eu queria toca-la.
Eu quis recuar, ela poderia me notar a qualquer momento e vamos lá, é estranho ver sua irmã adotiva tomando banho, talvez eu não a considerasse como irmã.
Não sabia exatamente o que estava fazendo, na verdade não me importei naquele momento. Meu corpo inteiro se arrepiava ao ver Lexa nua, por um momento a desejei tê-la, entrar ali e beija-la até perder as forças. Mas tudo que eu fiz foi deslizar minha mão por dentro do meu short.
Minha intimidade pulsava, entao acariciei com cuidado, pressionando o local. Ela ainda tomava banho distraida, meus dedos estavam molhados, me segurava para nao gemer seu nome, qualquer cena suja se passava em minha cabeça agora. Levei minha mao livre ate meu seio e o apertei, desejando a cada vez mais.
Meu sexo estava dolorido, sentia meu corpo cansada e totalmente frustrada por deseja-la. Me ajeitei ao perceber que ela puxou a toalha, voltei para a cama, sentindo cada centimetro da minha pele queimar.
- Nada melhor que um banho - Disse Lexa ao me ver sentada, abaixei o olhar, tentando não lembrar do seu corpo.
- É...eu...acho que - Ia murmurar qualquer desculpa quando a morena riu, se aproximando de mim.
- Porque voce esta me olhando dessa maneira? Dessa vez eu me troquei no banheiro - Ela murmurou, abaixei meu olhar para o seu corpo, tentei não encarar como seus seios ficavam perfeitos em sua regata branca sem sutiã - Clarke?
- Porque voce tem que ser tao gostosa? - Disse, o que era pra ter sido apenas um pensamento saiu em voz alta, Lexa riu, sentando ao meu lado.
- Desculpe? - Ela murmurou, suas bochechas estavam coradas assim como as minhas.
- Desculpa...é...que...você, sabe? - Murmurei e ela negou com a cabeça - Como descobriu que gostava de mulheres? - Perguntei, ela ficou surpresa, mas logo sorriu.
- Bem, eu ja fiquei com os dois, seja beijo ou até sexo, mas nada me atrai como uma mulher, nós nos valorizamos e o desejo é de ambas as partes, é bem diferente, Clarke, bem melhor - Lexa murmurou confiante sobre sua sexualidade.
- E se eu tiver desejo só por uma pessoa? - Perguntei, ela só era um ano mais velha que eu, mas parecia saber tantas coisas.
- Talvez seja passageiro, você tem outras preocupações, é normal, quando você estiver livre irá gostar de alguem independente do sexo - Disse Lexa, ela me deu um sorriso curto, brincando com seus dedos.
- O que voce viu em Costia?
- Esta muito curiosa hoje, senhorita - Ela murmurou se esquivando da pergunta, me fazendo relembrar seu rosto sem rumo ao citar o nome da garota - Você esta gostando de alguém?
- Talvez - Murmurei rapido demais, sentindo meu coraçao acelerar, Lexa me olhou surpresa, mas havia decepçao em seus olhos de fato.
- Hmmm....
- É ruim gostar de alguém que esta namorando - Afirmei e ela me encarava, desviamos os olhares. O silêncio brotou no quarto e eu nunca senti tanta tensão como naquelas horas.
Quem ai vai ve alycia?????? meu deus eu fiquei tao animada qe ela ta vindo pro BR que resolvi escrever haha bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you
FanficE se sua mãe adotasse uma garota? E se você se apaixonasse por ela? Seria possivel um amor entre irmãs?