Nineteen

3.2K 254 31
                                    

Quando a garota se afastou de Lexa, a morena me olhou surpresa, mas ao mesmo tempo com medo, procurando por minha mão da qual ignorei por completo. Andei na frente, ignorando Lexa me chamar até chegarmos a saída. Ela estava quieta, assim como eu, fiz sinal pro táxi e quinze minutos depois ja estavamos em casa.

- Clarke, ela não sabia, me desculpa - Murmurou Lexa quebrando o silêncio, meu coração doía só de pensar nas duas juntas.

- Vou tomar banho - Disse, mas dessa vez tomei banho em um dos banheiros da casa, não a queria por perto, muito menos ouvir suas desculpas.

Quando voltei para o quarto, a morena estava deitada em minha cama, como se me esperasse para dormir, rolei os olhos, estendendo a toalha e aproveitando para pentear meu cabelo. Lexa estava em silêncio, me observava de cima a baixo. Sem escontar na mesma, me deitei ao seu lado, mas logo a morena jogou o braço em minha cintura, trazendo seu corpo para perto do meu.

- Fala comigo - Pediu.

- Estou com sono, boa noite - Disse, ouvi sua respiração ficar pesada, mas apesar de tudo a morena não lutou, deixou que eu fechasse os olhos e dormisse.

Sentia a claridade do sol me incomodar, antes mesmo de abrir os olhos, tambem percebi que segurava a roupa de Lexa, como se não quisesse que ela fosse embora. E realmente não queria, meu corpo estava praticamente por cima do dela, meu rosto em volta do seu pescoço, deixando aquele cheiro de baunilha me acordando aos poucos, sem esquecer da sua pele que me aquecia.

Abri meus olhos e a garota ainda dormia, não pude deixar de selar nossos labios com delicadeza para que ela não acordasse. Eu amava Lexa, como nunca amei ninguém e vê-la em meus braços me dava uma paz junto a felicidade que nem eu mesma saberia que um dia poderia ter.

- Clarke? - Ela murmurou meu nome, dei um sorriso fraco percebendo a morena acordada, o sol deixava seus olhos ainda mais claros e sua pele tão branca que parecia ter alergia ao sol ou algo assim.

- Ainda estou brava com você - Disse e a morena me abraçou, entrelaçando nossas pernas.

- Eu te amo - Murmurou espalhando beijos pelo meu pescoço, fechei os olhos, acariciando seu cabelo com carinho.

- Eu não - Disse e ela deixou escapar uma risada, em seguida me encarou, abrindo um sorriso largo.

- Eu to feliz, Clarke, não lembro de sentir isso faz muito tempo - Disse, dessa vez fui eu que abri um sorriso, a abraçando com vontade. Enchi a morena de beijos que ria com o desespero.

- Quem era a garota? - Perguntei, finalmente tomando coragem, Lexa desfez o sorriso, me encarando.

- Anya, foi meu primeiro amor - Disse com calma, meu coração acelerou, estava prestes a me afastar, quando Lexa entrelaçou nossas mãos - Quando morei na casa dos Quinn, ela era minha vizinha, mas seus pais me odiavam por ser assim, todos sabiam era orfã e que de alguma maneira representava mal as pessoas.

- E? - Perguntei com a demora que ela deu na pausa, Lexa parecia lutar com sua mente ao me contar isso.

- E nos encontravamos as escondidas, estavamos apaixonadas, Clarke. Foi quando o pai dela descobriu, na verdade ele nos pegou e tirou Anya para fora do país - Disse Lexa soltando um suspiro, assenti com a cabeça, incomodada com a historia.

- E agora ela voltou...- Disse e Lexa me olhava, sem transmitir nenhuma emoção.

- Ela voltou...mas eu estou aqui e eu amo você - Murmurou, deitei em seu peito, me sentindo frustrada só de pensar nesse amor delas duas.

- Você a amava também - Disse, a morena beijou minha testa, me abraçando de lado.

- Era um amor desesperado, muita ardencia, não me trazia paz como você - Sussurrou, suspirei, ainda insegura.

- Jura? - Perguntei, Lexa segurou em meu rosto, ela me olhava nos olhos, transmitindo sinceridade sem mesmo dizer mais uma palavra. Foi ai que selei nossos labios, iniciando um beijo calmo, explorando sua boca, sentindo o gosto da pasta de dente, que por sinal era de menta.

Subi em cima do corpo da morena, sentindo as coisas esquentarem ainda mais, ela segurava em minha cintura, pressionando nossos corpos, seu beijo continuava suave. Mordi seu labio inferior, puxando o com cuidado, me desfazendo do beijo. Lexa me encarou, dando um sorriso, brinquei com as mechas do seu cabelo, retribuindo um sorriso.

- Gostava quando sua única preocupação é alguem entrar e nos ver assim - Murmurou Lexa, soltei uma risada sem graça, esquecendo totalmente que a porta estava aberta

- Nossa noite foi boa, não foi? - Perguntei e a morena assentiu, sentei na cama, queria me livrar de todos os pensamentos, nem mesmo queria saber que Lexa ja teve um grande amor, quando ela era meu único amor.

- Clarke, eu te amo, nada vai mudar isso - Disse a morena com firmeza, ela sentou em meu lado, ainda me observando, mas dessa vez eu não fui capaz de olha-la nos olhos. Eu a amava e tinha medo, tinha medo de ser só mais uma.

Quando eu achava que aquele medo estava indo embora, quando finalmente achei que a teria pra mim, lá estava eu novamente. Era apenas um ano de diferença, mesmo assim Lexa tinha uma história e tanta, tinha segredos, teve garotas, passou por tanta coisa que a fez madura agora, me deixando apenas mais insegura.

Clarke boazinha d+ né non kaka

Not everyone, not youOnde histórias criam vida. Descubra agora