Thirty Nine

2.4K 196 27
                                    

O natal tinha sido melhor do que tinha imaginado, Lexa ficou ao meu lado o tempo todo e a familia não pareceu intrigada, na verdade eles jogavam aquela frase "isso sim são irmãs", como se fossemos algum exemplo para minhas primas.

Ao contrario do que todos faziam, o ano novo minha mãe costumava sair e eu ficava com minhas amigas, fazendo absolutamente nada. Dessa vez foi a minha vez e de Lexa de termos a casa vazia em plena virada.

- Lembra do jogo do carro...do qual eu ganhei? - Murmurou Lexa me olhando, pensei por um momento rapido, me lembrando que a beijei.

- Não vamos jogar isso de novo - Disse e a morena riu, enrolando a ponta do meu cabelo.

- Não vamos, mas eu ainda posso fazer o que eu quero, então, se eu fosse você ia se desfazendo de suas roupas - Murmurou Lexa me olhando, no inicio achei que fosse brincadeira, a morena parecia esperar atentamente.

- O que você esta fazendo? - Perguntei confusa, quando a mesma me deu as costas.

- Vou pegar algumas coisas, só esteja nua e deitada quando eu voltar - Disse Lexa, saindo do quarto. No inicio pensei em que merda ela estava aprontando, mas já que não tinha ninguem em casa, resolvi entrar no seu jogo.

Fechei as janelas do quarto e então liguei o abajur, ainda estava claro lá fora, mas ainda sim gostava da iluminação para que pudesse ver Lexa. Tirei peça por peça, apenas ficando de calcinha, me deitei na cama e esperei. Não sabia se era o quarto que estava quente ou se era meu corpo se estremessendo ao imaginar Lexa.

Quando a morena abriu a porta, senti todo o meu ventre formigar, ela deu um sorriso malicioso, trazendo algumas coisas consigo mesma. Observava a atentamente, Lexa pegou alguma corda, prendendo meu pulso na cabeceira da cama, fez o mesmo com o outro e eu apenas me senti calada.

- É excitante pra porra te ver assim - Murmurou, ainda em pé, mordi o labio, apenas assentindo com a cabeça.

Lexa abriu uma caixa, tirando algo e só percebi o que era quando a morena colocou no meio da minha barriga. Era gelo, ele queimava em minha pele, ardia, enquanto meu sexo pulsava com aquela sensação, a morena começou a se desfazer de suas roupas.

Me remexi sentindo a agua gelada escorrer pela minha barriga, levantei meu quadril ao sentir escorregar pela minha calcinha. Lexa, completamente nua, subiu na cama, puxando minha calcinha.

- Porra, você esta exatamente como eu gosto - Disse Lexa e eu percebi que me esforçava para sentir seu toque, mas ela ainda estava distante.

- Lex...amor...- Murmurei, minha sanidade ja nao era mais a mesma, eu juro que poderia ter um orgasmo apenas com a cena dela me observando e mordendo aqueles malditos labios.

- Calma babe - Murmurou, passando o gelo na minha intimidade quente, gritei, me contorcendo na cama. Lexa abriu um sorriso e entao abaixou, meu coraçao parou ao senti-la passar o gelo com a boca, seus labios mal me encostavam, mas suas unhas estavam agarradas em minhas coxas e sua respiraçao estava me deixando louca.

Gemi seu nome alto quando ela aprofundou, me deixando mais excitada, fechei os olhos e segurei as cordas, nem mesmo sentia meu corpo.

- Eu quero brincar com você hoje - Mumurou Lexa, passando a lingua em meu ponto doce, a mesma foi subindo, rastejando sua lingua ate um de meus seios, onde a morena chupou, me encarando com seus malditos olhos verdes.

- Não, por favor, Lex - Disse e a morena chupou meu seio mais uma vez, meu corpo todo estava arrepiado e o mamilo ja eriçado. Esfregava minhas coxas uma na outra pra tentar aliviar a tensao.

- Eu paro agora se quiser - Disse em um tom ameaçador e eu me calei, negando com a cabeça, a morena riu vitoriosa e foi diretamente com a boca no outro seio.

Ela espalhou beijos em meu corpo todo, do pescoço ate as coxas, lambeu e me sujou com nosso proprio liquido, podia sentir a morena molhada toda as vezes que ela roçava em mim. Lexa continuava a murmurar palavras sujas, me excitando.

Lexa deu um sorriso malicioso e logo percebi que ela estava se movendo a minha frente, minha boca secou quando seu sexo estava bem a minha frente, mordi o labio, sentindo o peso em minha boca. A morena sentou com o sexo na minha boca, me afundando de prazer, sentindo seu gozo sujar minha boca e escorrer pelo meu queixo.

- Vamos, Clarke, me satisfaça - Murmurou, fazendo movimentos, me deixando sufocada algumas vezes.

Devorei seu sexo jamais imaginando que seria capaz de algo do tipo, eu a chupava com vontade, sentindo minha boca cada vez mais molhada, a morena gemia alto meu nome, segurando na cabeceira, tentando não deixar o peso do seu corpo sobre o meu rosto.

- Cla..rke..ah..porr..a - Murmurou Lexa, logo soube que seu apice havia chegado, a morena tinha o corpo quente e seu corpo tremia sobre o meu.

- Gata, eu preciso respirar - Murmurei e Lexa riu, descendo com os beijos em minha boca. Ela iniciou um beijo calmo, lambendo meus labios.

- Sua boca esta uma nojeira - Murmurou Lexa e eu gargalhei, mordendo seu queixo.

- Me solta Lex, ja te comi - Disse e a morena colocou os dedos em minha boca, voltando a me beijar e quando menos esperei seus labios estavam aonde eu mais necessitava.

Fechei meus olhos, sentindo meu corpo se descontrolar, a morena nem ao menos era gentil, ela me mordiscava, chupando cada detalhe. Gemi seu nome, sentindo meu corpo cada vez mais quente. Seus dedos me penetraram e tudo que senti foi meu corpo finalmente no apice.

- Babe, me solta - Murmurei, Lexa limpou seus labios, dando um sorriso malicioso.

- Porque isso me excita tanto? - Perguntou Lexa desfazendo das cordas, joguei a mesma na cama, ficando por cima da mesma, apertei sua mandibula, olhando em seus olhos.

- Nunca mais me faça esperar - Disse entre os dentes e a morena mordeu meu labio, sem se importar com a agressividade. Em seguida revirei os olhos, me jogando na cama ao seu lado.

PENULTIMO CAPITULO!!! dependendo dos comentarios posto o mais rapido possivel p vcs bjs

Not everyone, not youOnde histórias criam vida. Descubra agora