Costia ainda era amiga de Lexa, assim como a morena estava conversando com Anya, pensei melhor em não brigar, mesmo que aquilo me machucasse de alguma maneira. Durante a última semana me afastei.
Estava guardando os meus materias quando Lexa abriu a porta, ela estava molhada devido a chuva, a morena abriu um sorriso e se aproximou, mas eu me afastei. Eram nove horas da noite e a última vez que deu noticias foi pela manhã na escola.
- O que foi dessa vez? - Perguntou, eu a olhei incredula, sentindo a irritação piorar.
- O que foi? Você sumiu! Com qual das suas ex's você estava? - Perguntei e Lexa riu, gargalhou como se eu tivesse contado alguma piada.
- Ta com ciúmes, Griffin? - Perguntou, segurando em minha cintura, senti seu corpo molhado sobre o meu.
- Não Lexa, me solta - Disse irritada, a morena me ignorou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, senti seus dedos por dentro da minha calça. Mordi o labio e prendi a respiração, tentando me manter sã.
- Você ta precisando relaxar, Clarke - Sussurrou, pressionando a ponta do dedo em meu ponto doce, gemi baixo, sem opções.
- Me deixa Lexa, já falei que estou irritada - Disse, Lexa riu novamente, dessa vez me jogou da cama, me fazendo cair de bruços.
Lexa sabia que eu estava irritada, talvez tudo que eu quisesse era bater na mesma até minha raiva passar. A cada pergunta ela tirava minha roupa, Lexa ignorava tudo o que eu falava e quando finalmente estava prestes a sair, ela me prendeu na cama, meus dois pulsos com força e entao me atacou, com tamanho desejo, ela chupou cada parte do meu corpo.
No inicio segurei os gemidos, mantive a postura, mas ela falava coisas insanas, me provocava, se esfregava. Sua intimidade roçava na minha sem nenhum pudor, seus seios passeavam pelo meu rosto as vezes dando espaço para que eu pudesse chupa-los.
- Satisfeita, Clarke?
- Não foi o suficiente, queria sentar na sua cara, me esfregar até você se sentir sufocada - Disse, era pra ser uma brincadeira quando observei que Lexa me olhava com desejo. Mordi o lábio, imaginando a cena prazerosa, eu queria, naquele momento eu queria sua boca me chupando incontrolavelmente.
- Não faz isso, porra - Murmurou, enquanto abria minhas pernas, aquele temor quente me causava um desejo fora do comum.
As vezes eu me perguntava se alguém nos ouvia, tentava ao maximo não fazer muito barulho, mas era dificil me concentrar quando Lexa tinha a lingua em meu ponto de prazer, me penetrando e me chupando como se o mundo dependesse daquilo.
- Me solta logo - Disse frustrada, Lexa riu, soltando as cordas, me ajeitei na cama, finalmente em uma posição melhor - Eu to destruida...merda
- Essa era a intenção - Disse Lexa com um sorriso malicioso, revirei os olhos, puxando o lençol para enrolar em meu corpo - Onde você pensa que vai?
- Me limpar - Disse e Lexa suspirou, me levantei, sem dar chances para que ela vinhesse, mas mesmo assim a morena me abraçou por tras e entrou comigo no banheiro.
Tomamos um banho juntas, com a insonia aproveitei para trocar os lençois, nem lembro de ter me sentido tão suja e descontrolada daquela maneira. A conclusão que tirei era de nunca ficar irritada demais, foi frustrante sexo sem poder toca-la, mas ao mesmo tempo era ótimo vê-la me dominando.
- To com fome - Sussurrou Lexa, revirei os olhos, logo observando sua roupa, ela usava uma calça de moletom larga, mas a blusa era curta, fina e clara, seus seios sem sutiã estavam claramente expostos.
- Sem fazer barulho - Disse, pegando em sua mão antes que eu fizesse alguma loucura com ela. Fomos até a cozinha, todos estavam dormindo, as luzes apagadas.
Lexa sentou na mesa feito uma criança esfomeada, ela me olhava atentamente enquanto preparava um sanduiche. Com salada, atum, presunto, a morena comia de tudo, coloquei em um prato e entreguei a ela. Procurei por um suco, deixando tudo pronto em cima da mesa, a morena foi capaz de engolir em dois minutos, sem ao menos respirar.
- Podemos fazer isso mais vezes? Eu te como e ai depois você prepara um lanche pra mim - Disse com um sorriso, apertei sua bochecha, enquanto a mesma tomava um gole de suco.
- Achei que eu pudesse te alimentar o suficiente com outra coisa - Disse e Lexa se engasgou, tossindo desesperadamente, segurei o riso, sentando em seu colo - Você não me disse o que fez hoje...
- Encontrei com Anya, apenas botamos os assuntos em dia, nada demais, eu prometo - Disse Lexa me dando um sorriso torto, entrelacei nossas mãos, sentindo aquela insegurança novamente - Eu disse a ela que amava outra pessoa.
- Disse? - Perguntei dando um sorriso largo, Lexa beijou meu queixo, assentindo com a cabeça.
- Clarke eu ainda estou com fome - Resmungou, ignorei os comentarios, espalhando beijos ao redor de seu pescoço, Lexa deslizou as mãos em minha coxa. A posição claramente era desconfortavel, mas beija-la me causava uma sensação prazerosa.
- O que vocês acham que estão fazendo? - Uma voz masculina fez com que cada musculo do meu corpo se paralizasse de medo, era meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you
FanfictionE se sua mãe adotasse uma garota? E se você se apaixonasse por ela? Seria possivel um amor entre irmãs?