Twenty One

2.6K 240 64
                                    

Meu pai acordou minha mãe aos berros, ele claramente estava em choque com o que tinha visto e eu não poderia estar mais assustada, ele nos fez nos separar, cada uma estava em um lado, enquanto ele discutia firme e alto com Abby a nossa frente.

Ele estava furioso, nem mesmo nos olhava nos olhos. Não sabia se era preconceito ou se por sermos filhas dele, ele estava agindo daquela maneira, mas claramente era assustador. Ele soube de Lexa e Costia, mas talvez não tivesse levado a sério.

- Que merda! Vamos trocar os quartos agora mesmo, eu não quero vocês duas proximas - Disse meu pai, ele fez um sinal para que Lexa o acompanhasse, fiquei quieta no sofá, os observando sumir de vista.

- Querida, falei para ter cuidado - Disse minha mãe, claramente perturbada, acordar aos gritos não era algo desejavel.

- Mãe, por favor - Disse, lutava contra as lagrimas, me levantei, indo atras dos dois, Lexa me olhou rapidamente.

- Qual de vocês duas vai dormir na sala por hoje? Não to afim de acordar o irmão de vocês desmontando essa cama - Disse claramente irritado.

- Eu durmo - Disse Lexa e eu neguei com a cabeça.

- Não Lex, eu durmo no sofá - Disse encarando seus olhos, só queria que ela ficasse no quarto, afinal ela sempre esteve ali e tudo que eu mais queria era seu conforto.

- Parem vocês duas, é exatamente disso que eu to falando...desses olhares...como vocês fossem um ca..- Meu pai calou-se, ele não conseguia mais continuar com isso, apenas respirou fundo, tentando ter controle de sua raiva. - Lexa dorme no quarto com a porta aberta, Clarke na sala e eu e sua mãe vamos deixar a porta aberta....não quero conversa entre vocês duas...

- Você não esta exagerando? Elas são irmãs - Disse Abby pegando no braço do meu pai, olhei para Lexa que tinha lagrimas em seus olhos, tudo que eu queria era abraça-la, mas tinha medo de piorar as coisas.

- Elas estavam se agarrando no meio da noite, Abby! Pelo amor de Deus, olha o jeito que elas se olham, eu noto isso faz um tempo, mas achei que era coisa da minha cabeça....merda! Vá as duas pro seus lugares agora! - Gritou, voltando ao seu estado irritado, Lexa entrou no quarto e eu fui para a sala, deitei no sofá, frustrada.

Peguei meu celular e arrisquei mandar uma mensagem para Lexa, já que meu pai não havia falado nada sobre isso.

Lex?

Clarke, como esta?

;-( Tudo vai ficar bem, não vai?

Espero que sim :( me desculpa por estar com fome na hora errada

Não é sua culpa, Lex.

Vamos dormir? Amanhã temos aula

Vamos, boa noite.

Desliguei o celular, fechando meus olhos, sabia que o sono não viria facilmente. No dia seguinte, meu corpo estava dolorido devido ao sofá nada confortavel.

Meu pai achou melhor nos levar na escola antes de mudarmos os quartos. Fui na frente e Lexa atras, não trocamos olhares e nem palavras, ele disse que ia dar um jeito de nos vigiar na escola e que eramos pra ir direto a nossa sala.

Quando chegamos Lexa foi por outro caminho, dei tchau e segui o meu. Ia caminhando até minha sala, como prometido até a morena me puxar para o canto. Ela me abraçou sem se importar e então eu a abracei de volta, sentindo uma pitada de felicidade dentro de mim.

- Vamos ficar lá na quadra? - Perguntou e eu a olhei confusa.

- Temos aula agora, Lex - Disse e a morena negou com a cabeça, puxando minha mão e me levando para onde queria.

- Depois pegamos as materias...eu senti sua falta - Murmurou a morena, o sinal tocou, indicando para que todos entrassem. Saímos rapidamente, não havia ninguém na quadra, Lexa me levou até o canto da arquibancada e se sentou.

- Eu também senti sua falta - Murmurei, sentando ao seu lado e iniciando um beijo fraco. Estavamos indo contra todos os limites, dessa vez não tinhamos mais escolhas, o jeito era nos encontrarmos no colegio.

Naquele momento eu nem ligava mais se estava perdendo alguma aula importante, tudo que eu queria era estar com Lexa, sentir a paz que ela me trazia apesar de todo o caos em nossa casa.

Not everyone, not youOnde histórias criam vida. Descubra agora