Thirty Eight

2.3K 187 28
                                    

Lexa bateu na porta de Clarke e sem esperar respostas, entrou. A morena caminhou até a cama, sendo ignorada pela garota, ela deitou ao seu lado, dando alguns beijos em seu pescoço.

- Estive pensando em um trabalho, o natal esta chegando e seu aniversario....nunca te dei um presente - Murmurou Lexa fazendo Clarke abrir um pequeno sorriso, a morena a abraçou de lado, mantendo seu braço firme em volta de sua cintura.

- Meu presente é você - Murmurou Clarke e Lexa beijou sua nuca.

- Me desculpa por ter falado aquelas coisas...fico feliz que ao contrario de mim, alguem aqui vai se orgulhar - Disse Lexa acariciando o cabelo de Clarke.

- Vamos dormir e esquecer isso, ta bem? - Murmurou Clarke beijando a testa da morena, ela assentiu e logo a loira se levantou para desligar as luzes.

Lexa caiu no sono primeiro, as vezes ela até lutava só pra ver a loira dormir, mas era raro, sempre foi a mais preguiçosa. Clarke por sua vez adorava ver a menina dormir, as vezes passava horas a observando e nem percebia o quao estranho isso era.

Era de madrugada ainda quando Clarke acordou com a agitação de Lexa na cama, a morena parecia estar tendo pesadelos. A loira abriu os olhos, observando a, começou a acariciar o cabelo da menina, chamando baixo pelo seu nome. Lexa sentou na cama em um pulo, assustando até mesmo Clarke.

- Ta tudo bem, você esta a salvo - Disse Clarke e a morena a olhou um pouco confusa, ela deitou a cabeça no ombro da loira, um pouco ofegante - Foi só um pesadelo...

- Clarke - Lexa choramingou, a loira arregalou os olhos, ela nunca sabia o que fazer quando Lexa se mostrava tao vulneravel, ela sempre fora tao forte.

- O que houve? Por favor, não chore - Disse Clarke segurando seu queixo e limpando as poucas lagrimas que caiam de seus olhos.

Lexa negou com a cabeça, abraçando forte a garota que estava a sua frente, ela enterrou o rosto no seu pescoço, a apertando como se fosse sua única salvação. Clarke estava preocupada, mas respeitou o silêncio de Lexa, ela acariciou o cabelo da menina, com a mesma em seus braços.

- Eu não gosto do natal - Disse Lexa depois de longos minutos calada, ela se afastou para olhar a loira nos olhos - Minha mãe me abandonou no natal...e quando chega essa epoca, eu começo a ter pesadelos e essas coisas...

- Lexa...meu amor - Murmurou Clarke, ela não fazia ideia do passado da morena, a única coisa que sabia era que a garota estava no reformatorio e por algum motivo o pai dela a quis de volta.

- Me desculpa, eu mal me lembro dela - Murmurou Lexa, Clarke segurou seu queixo, beijando a testa da menina.

- O que houve com ela?

- Eu não sei, não me importo..- Murmurou Lexa, a mesma deitou no peito de Clarke, se aconchegando no corpo quente da garota - Você acha que eu fui uma filha ruim?

- Claro que não! Lex! - Disse Clarke um tanto desesperada, abraçando Lexa o mais forte possivel - Nada disso é culpa sua, esta bem? Ei, talvez tenha sido o destino...querendo juntar eu e você

- Boba - Murmurou Lexa soltando uma risada fraca, seus olhos ainda estavam cheios de lagrimas. A loira sorriu para a menina que enterrou o rosto em seu pescoço.

Lexa adormeceu rapidamente, ao contrario da loira que a observou dormir até o dia clarear. Pela manhã, a loira acordou Lexa entre os beijos, fazendo a mesma choramingar por ter que levantar tão cedo. Era sabado e definitivamente ela queria fazer alguma coisa.

- Clarke, você é desagradavel as vezes - Murmurou Lexa saindo da cama sem animo nenhum, Clarke riu, beijando a bochecha da morena.

Quando as duas chegaram até a cozinha, Aden correu para abraçar Lexa, ele sempre teve essa reaçao quando estava com ela. Clarke sentou na mesa, enquanto Lexa sentou do outro lado, piscando para a menina.

- Mamãe vai sair com a gente hoje - Disse Aden com um sorriso largo.

- Vamos ao shopping, afinal é o primeiro natal que Lexa passa com nossa familia - Disse Abby animadamente, mas logo Clarke olhou para Lexa percebendo seu desconforto.

Clarke resolveu mudar o assunto durante o café da manhã, enquanto todos se arrumaram, a loira abordou sua mãe contando o que aconteceu na noite anterior, Abby pareceu entender, queria que aquele natal fosse inesquecivel para sua "nova" filha.

- Eu vou estar abraçada com você no natal, mesmo que todos estejam aqui, não vou deixa-la nenhum um minuto, nem mesmo pra ir ao banheiro - Disse Clarke pressionando o corpo de Lexa, a encarando diretamente.

- Promete? - Disse Lexa, com um sorriso fraco no rosto, a loira selou seus labios no dela.

- Prometo - Sussurrou Clarke contra os labios de Lexa, a morena sorriu, puxando a mesma para si, quando foram interrompidas pela buzina. Era Abby esperando ambas no carro, Lexa se seria segura ao lado da loira, esse não só seria seu melhor natal, como seria com alguem que ela nunca amou tanto em toda sua vida.

dois capitulos pro final yey!!!!

Not everyone, not youOnde histórias criam vida. Descubra agora