Clarke nem ao menos conseguia disfarçar seu ciúmes por Costia, ela não conseguia engolir aquela garota de jeito nenhum, as vezes até se perguntava como Costia era na cama, ela lembrava de Lexa aparecendo com chupões pelo corpo. A loira bufou inquieta, nem sabia ao menos o que tanto as duas conversavam.
A loira bateu no quarto de sua garota afim de provocar, quando Lexa atendeu, a menina a abraçou, passando a ponta do nariz em seu pescoço. A morena não falou nada, apenas abraçou sua cintura, soltando uma risada fraca.
- Ja disse que você pode ficar aqui - Murmurou Lexa, Clarke olhou de lado, percebendo Costia deitada na cama da morena.
- Que merda vocês duas estao fazendo? - Perguntou sentindo seu sangue ferver, a morena puxou seu queixo com delicadeza sugando seu labio.
- Vem, Clarke, antes que você pense em outra coisa - Murmurou, puxando a garota para dentro. A loira olhou seria para Costia que não deu um sorriso, ela a fuzilou com o olhar, desejando que a morte fosse pouco.
- Se divertindo, Costia? - Perguntou e Lexa revirou os olhos, mordendo o pescoço da loira e a guiando para a cama.
- Com certeza, você sabe como é Lexa - Disse Costia provocando, a loira bufou, se virando para beijar sua garota, tentando algum tipo de provocação.
A conversa no quarto tinha o clima tenso, Lexa não sabia aonde se enfiar, a única coisa que ela sabia era que não queria estar no meio das duas quando elas caíssem no tapa.
- Bem, eu tenho que ir, só vim pra matar a saudades - Murmurou Costia se levantando e puxando a morena, as duas se abraçaram, enquanto Clarke as observava com furia.
- Nos vemos na festa então - Disse Lexa e Costia deu um sorriso.
- Me leva até a porta por favor - Murmurou, Lexa assentiu e antes que saísse Costia piscou para a loira que fingiu não se importar.
Alguns minutos depois, Lexa entra em seu quarto comendo a mistureba que ela mesma tinha feito, a morena sentou na cama ainda lambendo os dedos, enquanto Clarke fitava o teto.
- Como você come tanto e não engorda? - Perguntou e Lexa riu, ainda devorando o sanduiche, a loira observava o rosto de sua namorada todo melado de maionese.
- Você fala como se fosse gorda - Disse Lexa revirando os olhos.
- Com certeza seria gorda se eu comesse metade do que você come - Disse Clarke e Lexa revirou os olhos, enfiando o final do sanduiche na boca da loira, em seguida deu um selinho sujando sua boca de maionese.
- Então....Costia vai dar uma festa, você quer ir? - Perguntou Lexa meio insegura, a loira limpou sua boca no guardanapo que a morena trouxe e a olhou, não muito afim de falar sobre esse assunto.
- Tenho certeza que ela não me convidou - Disse, Lexa soltou um suspiro, sabia que as duas não se davam muito bem e apesar tudo Costia era sua única amiga.
- Clarke, ela faz isso pra te provocar, eu juro que ela não tenta nada, as vezes faz uma gracinha, mas eu corto, por favor, ela é minha única amiga - Disse Lexa soltando outro suspiro longo, a loira bufou, irritada por estar nessa posição.
- É dificil não ter ciúmes quando Costia é sua ex namorada, ela te conhece por inteira, tipo literalmente....as vezes eu...eu fico imaginando vocês duas, sei lá, além do mais ela é linda - Disse Clarke fazendo Lexa rir.
- Você fica linda com ciúmes - Disse Lexa, jogando Clarke na cama, a morena subiu em cima da mesma, beijando seu pescoço.
As duas trocaram caricias durante a tarde toda, Abby estava trabalhando agora que cuidava dos três sozinhas e Aden ficava com sua tia, Abby não queria trazer responsabilidade para as meninas tomarem conta do garoto. O que resultava em uma casa vazia o dia inteiro, apenas com Clarke e Lexa juntas. Clarke estava preparando alguma coisa para as duas, quando a morena a agarrou por tras, pressionando seu corpo na mesa.- Clarke - Murmurou e a loira riu, a morena adorava chamar seu nome, chegava a ser divertido.
- O que você quer, madame?
- Uma vez eu vi uma coisa...em um filme - Murmurou Lexa e Clarke ja sabia que era besteira, se virou de frente para a morena, ainda apoiada.
- Me mostre - Murmurou e Lexa deu um sorriso malicioso, desfazendo o laço da calça da loira. A garota puxou a calcinha de Clarke, fazendo com que entrasse em seu sexo e apertasse ali mesmo - Porra - Gemeu.
- Você gosta? - Sussurrou Lexa, apertando com mais força e afroxando, ela repetiu os movimentos duas vezes, ouvindo a loira gemer baixo. Em seguida se esticou para pegar um pouco do que Clarke havia preparado.
- Idiota! Você não pode fazer isso - Disse Clarke observando que aquilo era só uma distração, já que a morena havia se afastado para comer.
- Sim, eu posso - Disse Lexa dando um selinho na loira, a mesma revirou os olhos, apertando os labios de Lexa.
- Vamos logo pra cama - Disse Clarke deixando uma Lexa irritada para trás. Nada a fazia mais feliz do que vê-la daquela maneira, do que tê-la daquela maneira.
to indo viajar hj, entao ta ai bj ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you
FanfictionE se sua mãe adotasse uma garota? E se você se apaixonasse por ela? Seria possivel um amor entre irmãs?