Os primeiros dias foram agoniantes, sem noticias de Lexa, nem mesmo queria saber sobre ela. Não conseguia parar de imaginar ela com Anya, não conseguia pensar em um motivo para as duas estarem juntas, não depois da mesma perceber que eu não gostei da menina. Não conseguia acreditar que ela estava fazendo isso comigo.
Me sentia doente, febril, destruída. Ninguém nunca me disse que essa sensação era ruim, que depois de amar e ser feliz, chegava a ser sufocante. A vontade de não comer, não falar, não fazer nada gritava em minha mente. Se fosse daqui a alguns meses atras, jamais me imaginaria nesse estado, jamais imaginaria que minha mente e meu corpo fosse capaz de trair meus sonhos. Nem mesmo conseguia encarar os livros e salas de aulas.
Um mês. Exatamente um mês onde deixei tudo isso para trás, Raven não concordava mais com essa loucura, mas resolvi dar uma chance pro Finn. Não porque eu me interessava nele e sim porque precisava esquecer Lexa, precisava saber se isso iria passar.
- Seu pai é um idiota - Resmungou minha mãe, enquanto colocava meu prato na mesa - Que saco, Clarke.
- Fique calma, isso não vai ajudar em nada - Disse e a mesma me olhou, sentando a minha frente.
- Não consigo achar Lexa com ele no meu caminho, sabe se lá onde a garota esta, que tipo de mãe eu sou? - Murmurava minha mãe enquanto comia, ela tem vivido o inferno para entrar na justiça, tentando pedir pela busca da morena, mas meu pai como policial tinha seus contatos, arruinando tudo.
- Foi ela que quis fugir e tenho certeza que ela esta bem - Disse, me irritando só de pensar o quão bem ela estava.
Abby me olhou curiosa, ao mesmo tempo confusa, era claro que ela não sabia de nada, muito menos parecia entender meu senso de humor sobre Lexa. Ela também achou estranho quando disse que estava com Finn, mas ela não ligou, aparentemente queria minha "felicidade", Abby era uma boa mãe, apesar de não saber o que estava acontecendo comigo na maior parte do tempo.
- Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? - Murmurou Finn beijando meu pescoço.
- Preciso ir, esta ficando tarde - Disse, selando nossos labios. Finn caminhou comigo até metade do caminho, então segui sozinha.
Ele nem de longe me causava os mesmos efeitos que Lexa, mas ele era legal e sabia como tratar bem uma garota. Fechei meus olhos, balançando minha cabeça e tentando me livrar daquele pensamento. Lexa, Lexa, Lexa. Por mais que eu tentasse, ela sempre voltava a minha mente.
Abri a porta de casa, ouvindo a voz da minha mãe me chamar, estava prestes a inventar alguma coisa por ficar tão tarde na casa de Finn, quando observei Lexa. A garota estava sentada de frente a minha mãe, olhei sem rumo, havia sangue pelo chão e sua boca também estava machucada, assim como o canto do seu rosto.
- Não vá dormir, eu preciso falar com você - Disse furiosa e eu a olhei confusa.
- O que foi agora?
- A mãe do Finn acabou de me ligar - Disse Abby, enquanto cuidava do ferimento que Lexa tinha no rosto, a morena ainda não havia me olhado, não nos olhos.
- Deus mãe! Seja lá o que ela tenha dito é mentira - Disse, não gostava da mãe de Finn, ele era filho único, sua mãe morria de ciúmes do garoto.
- Até que vocês estavam no quarto com a porta fechada?
- Não aconteceu nada - Disse, frustrada, não queria que Lexa escutasse sobre aquilo, mas ao mesmo tempo só queria demonstrar que de alguma maneira eu segui em frente.
- Clarke, agora não, estou ocupada, mais tarde conversamos sobre isso - Disse Abby me dando um olhar rapido, estava prestes a me virar, quando Lexa se afastou bruscamente, vomitando sangue pela cozinha. Ela levantou o olhar que dessa vez foi de encontro ao meu, arregalei os olhos e ela os deviou. O que estava acontecendo?
to deixando algumas pontas soltas pra voces ficarem curiosas mesmo sjska tudo vai ser explicado aos poucos bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everyone, not you
FanficE se sua mãe adotasse uma garota? E se você se apaixonasse por ela? Seria possivel um amor entre irmãs?