Seu beijo delicado me permitiu tirar máximo proveito da infinita maciez de seus lábios. Ele acaricia meu rosto e segura minha cintura me puxando lentamente mas por estarmos sentados não conseguimos aproximar ainda mais nossos corpos. A falta de ar nos fez parar e ficamos nos olhando por alguns segundos. Ele respirava ofegante e me olha com uma expressão que não consigo entender. Quando ele segurou minha mão e sorriu um pouco nervoso pra mim senti as famosas borboletas no estômago, mas talvez seja porque esse é um momento inédito. Ele se aproxima de mim e me beija novamente mas dessa vez um pouco mais agressivo e minha mente fica em êxtase apenas sentindo seu toque.
Antes que eu perceba ele está em cima de mim ditando os movimentos do beijo puxando com pouca força o meu cabelo perto da nuca enquanto os meus braços o envolve pelo pescoço.
- Ken... -sussurro enquanto ele distribui beijos em meu pescoço apertando com força a minha cintura.- Woow! -N diz de repente parado na porta nos vendo nessa situação. Eu e Ken nos levantamos instantaneamente e ficamos calados - Hyuk tá chegando e não ia gostar de saber que usaram a cama dele.
Eu não sabia o que fazer com tanta vergonha. Olho para o Ken e ele apertava os lábios com o rosto vermelho.
- Acho melhor eu ir - ao dizer isso Ken olha pra mim, sorri um pouco sem graça e levanta saindo do quarto enquanto N continuava a me olhar.- Vai ficar aí parado? - resolvo quebrar o silêncio.
- Você deve beijar bem ou o Ken tá apaixonado... ou os dois! -ele diz como se tivesse descoberto uma coisa incrível e logo muda para um tom brincalhão - Eu posso conferir a primeira opção se você quiser -ele senta ao meu lado e bato nele com o travesseiro -EI! É brincadeira! Mas você tem que admitir que foi melhor eu ter visto do que o Hyuk.
- Isso foi loucura! -escondo o rosto com as mãos.
- Vai me dizer que a loucura não tava boa? Você parecia estar gostando muito... -ele diz bem humorado mas logo desfaz o sorriso quando o encaro seriamente.
- Isso não era pra ter acontecido - escondo o rosto nas mãos.
- Eu não iria adivinhar que vocês estariam se beijando aqui, me desculpa... - ele faz carinho no meu ombro me consolando.
- Não to falando disso.
- Do que então?
-Acho que eu não deveria ter beijado ele.
- Ele pareceu que quis também. Qual o problema?- Depois que ele me perguntou isso me fez pensar bem. De modo geral não tinha problema nenhum, não estamos fazendo algo de errado ou magoando Alguém. Não deveria haver nada que me preocupasse.
- Pensa bem e vá falar com ele! -N sugere como se estivesse me encorajando.
- Falar o quê?
- Tá na cara que tá acontecendo alguma coisa se não você não estaria preocupada. Você não vai deixar um clima estranho ou agir como se nada tivesse acontecido não é? - encaro o chão pensando que seria uma boa ideia fingir que nada aconteceu. - NÃO É? - Ele pergunta quase gritando.
- Tá! Você tem razão - Depois de suspirar como se estivesse cansado ele levanta e sai do quarto.
Tenho medo de que eu me apaixone tão intensamente e não seja correspondida. E está sendo tudo tão rápido...
Minutos depois fui ao quarto do Ken e bati na porta. Ao abrir ele me olhou com expressão de surpresa que logo mudou para um largo sorriso.- Entra! Eu estava só resolvendo umas coisas no computador - entrei e sentei na borda da cama enquanto ele sentou na cadeira da mesa do computador.
Por curiosidade olhei a tela do computador e vi uma conversa aberta. Ken estava conversando com o Ravi e me parecia ser uma conversa estranha.
Ken: "A ideia não foi minha e eu nunca quis isso"
Ravi: "Desde que você entrou você concordou, não dá pra sair agora"
Ken: "Eu quero e vou. Vocês não vão morrer por isso"
Ravi: "Você não vai a lugar nenhum, idiota! "Eu teria lido mais se o Ken não tivesse desligado a tela.
- Que curiosa! - ele ri e senta ao meu lado.
- Sair? Sair pra onde? E porque ele falou assim contigo? -perguntei indignada.- Sabia que é falta de educação olhar a conversa dos outros? Eu te falaria se não fosse tão curiosa... - ele sorri malicioso.
- Você é mal! - faço bico mas não adiantou.
- O que o N disse? - ele conseguiria ser mais direto?
- Piadas. Você sabe como ele é.
- Achei melhor sair pra não piorar a situação.
- E se não tivesse saído?
- Eu conheço o N e pode ter certeza, você teria ficado mais constrangida.
- E se ele não tivesse chegado? - ele me olha fixamente por alguns segundos antes de responder.
- Nós teríamos continuado - ele respondeu ainda com o olhar em mim.
- Con-tinuado até on-de? - a pergunta quase não quis sair, talvez por causa da resposta.
- Você não sabe mesmo? - embora ele parecesse sério, percebi um discreto sorriso se formando. Fiz que não com a cabeça e ele desviou o olhar - Se você não sabe, não tem como eu saber.
Depois de uns segundos calados eu me senti nervosa e decidi que seria melhor voltar pro quarto. Me levanto e ele logo segura minha mão.
- Já vai?
- O N já estragou tudo mesmo - ele ri e solta a minha mão me acompanhando até a porta.
- Isso não foi bem uma aula sabe...
- Foi melhor do que eu esperava.
Antes de eu tocar a porta ele a fecha e me encosta contra a mesma segurando minha cintura e me beija lentamente. Senti meu coração acelerar de novo e o mesmo extase de antes preencher minha mente.
- Eu quero você - ele diz baixinho entre os beijos.- YURI! - Hyuk gritava no quarto ao lado.
- Mas que droga! -ken me solta um pouco aborrecido - Ninguém pode te perder de vista por uma horinha? - esse comentario me fez rir.
- Vou até lá - digo enquanto abro a porta - Até amanhã, Ken. - mas ele não responde.
- O que foi, Hyuk? -pergunto ao entrar no quarto.
- Nada. Só queria saber se você estava em casa.
- Só isso? - ele sorri pra mim e procura alguma coisa no guarda roupa.
- É, só. Tava ocupada?
- Não...
Naquela noite eu senti que um novo sentimento surgiu. Não um simples sentimento de atração física. Lembrei de todas as conversas, dos sorrisos e dos carinhos.
Eu poderia estar confundindo tudo por causa de um beijo? Parecia ser bem mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Up
RandomAs vezes não saber de tudo é o melhor já que em certas situações o perigo vem junto com a informação. Mas o que fazer quando o perigo chega primeiro? A jovem Yuri precisa lidar com alguns acontecimentos inexplicáveis em seu apartamento contando ape...