Hyuk ainda dormia quando levantei e eu sabia que ele teria deixado algum envelope pra mim. Talvez por não ter coragem de dizer essas coisas ele apenas as escreve em um cartão branco junto de uma flor. Novamente uma flor roxa com a frase:
" Você é a melhor"
É estranho eu pensar assim mas me sinto um pouco mal em pensar que enfim o Hyuk decidiu me corresponder, acho que é um pouco tarde pra isso. Pegando esse cartão e sentindo o que estou sentindo agora eu sei exatamente o que significa. Vou até o quarto do Ken mas ele não estava lá. O relógio marcava 08:16, é claro que não estaria.Olho pela janela e está um dia ensolarado. Ótimo dia pra procurar um lugar pra morar. Preparo o café da manhã e deixo pronto para quando Hyuk acordar e vou pesquisar um lugar bom e barato com uma boa localização. É uma tarefa extremamente difícil porque todos os lugares bons estão fora do meu orçamento.
Chego em casa 20:00 e escuto uma linda música vindo do quarto. Me aproximei e percebi que vem do quarto do Ken. Eu não poderia ver cena mais bonita. Ken estava tocando em um teclado (som de piano) e não consegui decidir qual era a mais bonita; a voz ou a música.
Sento na cama e depois que a música acabou ele olha pra mim e sorri com uma expressão triste. Isso me doeu.-Gostou da música? Fiz ela a pouco tempo, ainda não tem nome. - os olhos dele estavam um pouco vermelhos.
- É linda! Aconteceu alguma coisa? -levanto e sento no colo dele e ele me abraça cheirando meu pescoço.
- Tá tudo bem. Eu só preciso esclarecer umas coisas com você -ele me faz levantar e levanta também.
Pela expressão dele não me parecia ser boa coisa. Apenas fiquei calada na frente dele esperando o que poderia ser.
- Eu acho que a situação ficou fora de controle ontem. Por isso é melhor... -a voz dele era tão baixa eu não estava mais ouvindo.
- É melhor o que?
- Ficarmos longe um do outro por um tempo, nos afastar.
- Por que isso agora? - perguntei sem reação.
- Eu preciso ser direto. Nós vamos confundir tudo e achar que nos gostamos de outro jeito que não seja como amigos.
- Que bom que você está avisando - me senti segura em olhar pra ele já que em momento algum ele olhou nos meus olhos.
- Eu terminei um namoro recentemente e não queria que você quisesse algo que não vai acontecer.
- Tem razão. Eu costumo confundir as coisas - eu já estava tomada pela raiva.
- Me desculpe. A ideia de ontem foi péssima - olhando o chão ele coça a cabeça.
- Em relação a ontem não se preocupe. Sua ideia de hoje foi bem pior - saio do quarto dele e entro no quarto Hyuk batendo a porta com força.
Eu não sei mais o que pensar. A conexão que tivemos foi tão intensa que parecia ser impossível acreditar no que ele acabou de dizer. Mas aceitar a realidade é preciso. Ele não se sentiu como eu me senti e o melhor que posso fazer é me mudar daqui o quanto antes. Minhas lágrimas caíram e não se é raiva ou tristeza.
--------
Sinto um beijo na bochecha e acordo com a luz forte em meu rosto.
- N? O que você está fazendo aqui?
- Desculpa te acordar mas é que você parece tão meiga quando tá dormindo...
- Não pense que me elogiar vai adiantar alguma coisa.
- Você é sempre mau humorada quando acorda?
- Principalmente quando me acordam por besteira - coloco o travesseiro cobrindo o rosto.
- Eu vou dormir aqui hoje, só quis te avisar.
- O que? É sério isso? - olho pro Hyuk e ele concorda.
- Eu não ronco, fica tranquila - N diz enquanto troca de roupa e eu viro o rosto pra não ter que ouvir mais piadas.
- Faz o que quiser só me deixa dormir.
- Você vai ficar entre dois rapazes muito charmosos. Tem certeza que quer dormir? - ouço a risada histérica do Hyuk.
- Deixa ela dormir - até que enfim Hyuk resolve colaborar e eu consigo voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Up
RandomAs vezes não saber de tudo é o melhor já que em certas situações o perigo vem junto com a informação. Mas o que fazer quando o perigo chega primeiro? A jovem Yuri precisa lidar com alguns acontecimentos inexplicáveis em seu apartamento contando ape...