Capítulo 05: Baile de "Provoque A Rainha".

1.2K 85 30
                                    

PARTE 01

O castelo estava uma bagunça, era o dia do baile de máscaras e todos estavam ocupados com algo. Spencer ajeitava os jarros nas mesas e reclamava de tudo.

— Uma semana para fazer um baile, essa mulher só pode ser maluca.

— Spencer segura a língua, vai que alguém escute você falando isso da rainha.

Aria estava ao lado de Spencer arrumando as mesas de petiscos.

— Mas isso me revolta Aria.

— Tenta manter a calma que o dia está só no início.

— Vou ver como a Emily está cuidando dos criados.

Spencer saiu e Aria suspirou aliviada, Spencer estava começando a estressar ela.

No andar de cima estavam Alison e Hanna no quarto.

— Você tem certeza que elas vem?

— Claro que sim. Eu tenho meus contatos Alison.

—Hanna e se for só velhos? E se eles não gostarem delas?

— Alison eu escolhi os convidados a dedos, sei quem vem e eles vão adorar os cantores e músicos que vão se apresentar.

— Tema estanho que a Spencer escolheu.

— Eu gostei Alison, achei criativo. E não é difícil para você, a Escócia tem muitas lendas que eu sei, você deve conhecer várias.

— Verdade, conheço sim.

— Qual é sua personagem lendária?

— Não digo.

— Poxa Alison.

— Vamos nós arrumar Hanna.

— Você não vai falar mesmo?

— Não.

— Já sei, você vai de monstro do Lago Ness.

— Talvez.

— Alison. — Falou Hanna com voz birrenta.

— Hanna. — Falou Alison imitando a voz da outra loira.

— Aiii chata, vou me arrumar.

— Tchau, até mais tarde.

Hanna saiu do quarto de Alison e a mesma caminhou até o seu guarda-roupa, pegou a embalagem que estava seu vestido e colocou em cima da cama, logo depois foi para o banheiro e encheu a banheira colocando sais e outros produtos. Assim que Alison entrou na banheira sentiu seu corpo relaxar, pegou os fones e os colocou dando play no seu iPod. As horas passaram e Alison teve que sair da banheira, a loira se enrolou em uma toalha e caminhou para o seu quarto encontrando Marta.

— Olá Marta.

— Olá alteza. Precisa de ajuda para se arrumar? O cabeleireiro vai já vir aqui. Ele está com a princesa indiana.

— Sim quero ajuda.

Marta sorriu e Alison foi até o guarda-roupa e pegou suas peças íntimas. Ela vestiu e na hora de por o espartilho chamou Marta. Marta amarrou a fita de acordo como Alison queria, a criada foi até a cama e tirou o lindo vestido verde que Alison ia usar, Marta ajudou Alison a entrar no vestido e depois fechou o zíper atrás. As duas escutaram batidas na porta e Marta foi abrir e encontraram um homem baixo e com um corte de cabelo impecável.

— Olá alteza.

O homem fez uma reverência e Alison sorriu.

— Sou Franco, cabelereiro Real.

Nossas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora