Antes de tudo quero agradecer meus leitores LuizVictor1D Spencef spencefamily6 SpencerHastings1D emisoncamrentayley haleb_spoby_Forever LiarPerfect1D e aos outros que sempre votaram, cometaram e fizeram a minha fic ser conhececida. Hoje eu termino essa fic com 5 mil visualizações e me sinto feliz e animada para começar outra. OBRIGADO MEUS AMORES.
👑👑
Nervosismo, respirações aceleradas e felicidade era o que Aria, Emily e Alison estavam sentindo, elas estavam longe mas estavam passando pela mesma experiência. Na Inglaterra Aria se preparava para dizer sim a Ezra que era seu grande amor, no Havaí Alison e Emily estavam se preparando para dizer sim uma a outra.
O som começou a tocar e Aria entrou na igreja lotada, tinha gente de todos os países ali para ver a união do rei...👑👑
Emily foi a primeira a passar pelo tapete vermelho que estava estendido sobre a areia daquela linda praia, logo depois veio Alison sorrindo, ali não tinha uma multidão, mas tinha tanto amor que poderia amolecer o coração mais duro e trazer luz ao lugar mais escuro, ali só tinha Alison, Emily, o padre e um mundo ao redor. Alison chegou ao altar e Emily segurou sua mão.
- Estamos aqui presentes para a união de Shay Mitchell e Sasha Pieterse...
O padre começou o discurso tão conhecido por todos e Alison só tinha olhos para a sua amada, ela não ligava para nada ao seu redor, só para Emily...
👑👑
Aria sorriu ao ver Luna entregando as alianças e depois estendeu a mão esquerda para Ezra. Ela passou dias ensaiando seus votos mas não lembrava de quase nada, sua mente só conseguia captar a visão do seu belo noivo...
👑👑
- Quando você apareceu minha vida não tinha luz e eu achava que nunca iria amar novamente, mas você me mostrou que meu coração ainda tinha vida e espaço para o amor, você é tão corajosa e teimosa que eu me sinto segura para fazer qualquer coisa sabendo que você estará lá para me segurar. Cores, foi isso que você trouxe para meu mundo, muitas cores, mas não são qualquer cores, são nossas cores e eu não sei mais viver sem elas, por isso prometo estar todos os dias ao seu lado. - Falou Alison fazendo Emily se emocionar...
👑👑
- Eu descobri que poderia amar e fazer alguém feliz com coisas simples, descobri que não preciso do mundo, só preciso de alguém especial para olhar as estrelas, sentir o vento ou esperar a chuva chegar. Hoje entrego meu coração para a mulher mais especial do mundo tendo a certeza que ela vai cuidar bem dele, Aria ainda temos muita coisa pela frente e isso não me assusta nem um pouco, eu estando ao seu lado me sinto imortal, eu te amo e vou provar isso para você todos os dias de minha vida.
O padre olhou o casal e disse:
- Eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - A multidão aplaudio de pé a união de Ezra e Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Cores
FanfictionNo mundo moderno o povo tem voz. Reis e rainhas usavam as suas melhores armas para se manter no poder, mas a cada dia tudo mudava para a realeza. Era primavera, depois de muitas guerras e manifestações o rei Tomás Fitzgerald tomou a decisão de casa...