Todas estavam sentadas no sofá esperando Dianne chegar, ela ordenou para que todas estivessem lá as 14:30.
— Boa tarde. — Falou Dianne entrando na sala com toda a sua elegância.
— Boa tarde. — Falou todas.
— Fico feliz que agora todas estejam aqui.
A rainha olhou diretamente para Emily nessa fala, mas a mesma não se abateu.
— Iria falar isso ontem mas não foi possível, vocês vão ser encarregadas de fazer provas, provas as vezes fáceis e as vezes difíceis, quero que todas estejam a altura do príncipe. A primeira prova é fácil, bom para mim é fácil, não sei como vocês vão se sair. Quero um Baile De Máscaras.
— Um baile de máscaras?
— Sim Senhorita Marin, você sabe o que é isso?
— Claro que eu sei. - Falou Hanna irritada.
— Bom, cada uma de vocês vai ficar com uma parte, que eu mesma escolhi. Aria, você ficará com os comes e bebes, Alison você ficara com a música, Hanna você ficara com os convidados, Emily você ficara responsável de organizar os funcionários e Spencer você ficara com a decoração.
Todas se olharam assustadas e isso fez a rainha sorrir.
— Boa sorte.
A rainha levantou e saiu da sala.
— Fácil? Fácil? Alguém diz para ela que é um baile de máscaras? — Falou Spencer irritada.
— Não deve ser tão difícil. — Falou Aria.
— Você já organizou algum baile de máscaras antes?
— Não Spencer, mas não deve ser o fim do mundo.
— Ei meninas não vamos começar uma briga não é mesmo? Temos muito o que fazer.
— É verdade, a Emily tem razão. — Falou Hanna concordando com Emily.
— Ela não disse quando vai ser o baile.
— Alison do jeito que ela é, é capaz de o baile ser amanhã mesmo. — Falou Spencer ainda irritada.
— Bom, ninguém disse que iria ser fácil, vamos começar logo a organizar esse baile. — Falou Aria levantado. — Vou para o meu quarto, tenho que falar com as minhas criadas e preparar o cardápio.
— Eu também vou.
Aria e Spencer sairam da sala e as outras três ficaram lá.
— Gente agora que a Spencer saiu eu posso falar algo?
— O quê Hanna? — Perguntou Alison.
— Eu quem ajudava a minha mãe a preparar os bailes do castelo, eu adorava, não é tão difícil assim. Eu posso ajuda-las. A minha parte é fácil, só pegar meu telefone e ligar para a elite. Alison você pode dividir a música em três listas e no dia você escolhe a melhor de acordo com os convidados. Emily você só tem que dar ordens e já vi que você é boa nisso, você tem que pegar as cores da decoração com a "Senhora Sabe Tudo" e mandar preparar os uniformes e a Aria já está no caminho certo para fazer a parte dela.
As duas olharam sorrindo para Hanna.
— Se tem uma coisa que eu amo de paixão é festas. Agora vamos escolher nossas roupas.
Todas foram para os seus quartos com o baile de máscaras em suas mentes.
— Marta.
— Oi alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Cores
Fiksi PenggemarNo mundo moderno o povo tem voz. Reis e rainhas usavam as suas melhores armas para se manter no poder, mas a cada dia tudo mudava para a realeza. Era primavera, depois de muitas guerras e manifestações o rei Tomás Fitzgerald tomou a decisão de casa...