Um mês se passou desde a grande batalha, tudo havia mudado.
Aria e Ezra se preparavam para o casamento.
Hanna voltou para Rússia e seus pais ficaram loucos ao saber do seu bebê, então ela teve que se casar com Caleb na mesma semana para o povo não desconfiar da vergonha que ela fez a família passar, ou seja, Hanna e Caleb eram os futuros reis da Rússia e não podiam estar mais felizes, a loira mandou buscar a família do rapaz e lhes deu uma das melhores alas do castelo.
Toby finalmente conheceu seu pai, e o rei Daniel não conseguia acreditar que tinha um filho tão honrado. O rei ao descobrir mandou preparar a maior festa que alguém já tinha visto, o reino ficou em festa com a chegada do novo herdeiro, e com ele veio sua noiva e sua pequena filha adotiva. Luna Hastings Cavanaugh. Como Toby soube de Luna?Toby lutava bravamente na batalha e ainda não possuía nenhum ferimento, ele viu um guarda da Dinamarca entrar na cozinha e correu para o deter, Toby lutou com o guarda e levou um pequeno corte no rosto mas no fim venceu a luta. Ele estava virando para ir embora quando escutou um choro fino vindo da cozinha, ele adentrou a mesma e foi seguindo o som até encontrar uma pequena garotinha escondida dentro do armário.
- Ei pequena o que faz aí? - Perguntou Toby.
No início ele estranhou, nunca tinha visto a garota no castelo antes.
- Quem é você? - Perguntou a garota assustada.
- Meu nome é Toby, não vou machucar você. - Falou Toby tentando passar segurança para a garota.
- Toby? - Perguntou a menina lembrando de algo.
Logo que a menina passou a viver no primeiro andar do castelo Spencer a orientou a fazer várias coisas e uma delas foi que, se caso algo de ruim acontecesse e Spencer não estivesse, Luna deveria procurar por Toby.
Toby estendeu a mão para a menina e ela pegou.
- Você pode me levar até Spencer? - Perguntou Luna ainda assustada.
Toby olhou atento para a menina e estranhou ela conhecer Spencer.
- Spencer? - Perguntou Toby confuso.
- Sim, ela me trouxe pra cá, acho que ela é uma nova mamãe para mim. - Falou a criança sorrindo ao lembrar de Spencer.
Toby olhou encantado para Luna e um fleche de luz passou pela sua mente. Era isso que Spencer escondia, por isso ela estava estranha e não saia da cozinha, ela havia adotado uma criança.
- Vamos sair daqui, em breve você vai estar com ela. - Falou Toby pegando a menina no colo. - Como se chama mesmo?
- Luna. - Falou a menina se agarrando nos ombros do soldado para se esconder do terror que estava o castelo agora.
Spencer, a corajosa Spencer voltou para os Estados Unidos apenas para avisar que estava noiva do futuro rei do México e sua família ficou em festa por ter duas rainhas. Ela contou sobre Luna e ordenou a todos que tivessem o devido respeito, mesmo não sendo sua filha de sangue Luna agora tinha título de realeza e tinha que ser tratada como tal.
Como ficou a família Dilaurentis? Bom, depois do anúncio da morte de sua filha mais nova, o rei decidiu ajustar sua família. Se sentiu um péssimo chefe de família por ter uma esposa assassinada e uma filha morta em uma explosão. O rei da Escócia decretou o casamento de sua filha mais velha, que era a futura rainha, com um simples plebeu e a menina teria que passar o resto de sua vida servindo ao marido e deixando a farra e as amigas de lado. Já seu único filho homem foi ordenado a se internar em uma clínica de reabilitação por um ano e seis meses. E assim o rei tentava estruturar aquela família que foi construída por dor e mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Cores
FanfictionNo mundo moderno o povo tem voz. Reis e rainhas usavam as suas melhores armas para se manter no poder, mas a cada dia tudo mudava para a realeza. Era primavera, depois de muitas guerras e manifestações o rei Tomás Fitzgerald tomou a decisão de casa...