Capítulo 24: O amor cura maldade.

693 67 24
                                    

Ezra andava de um lado para o outro enquanto as garotas olhavam para ele.

- Você só consegue pensar assim? Sério isso está me dando nos nervos. - Falou Hanna.

- Eu estou pensando. Aonde eu fui me meter? - Falou Ezra sentando.

- Ezra! - Falou Aria com cara feia para o príncipe.

- Desculpa meu amor, é que Emily e Alison gostam de um desafio. - Falou o príncipe.

- Desculpe alteza mas você pode calar a boca? Não está ajudando muito. - Falou Emily.

- Ainda acho que elas deveriam fugir. - Falou Hanna.

- Ah claro Hanna, ai um grupo de soldados vão atrás delas e mandam ás matar por trair a coroa. - Falou Aria.

- Tem certeza que vocês estão tentando ajudar? - Perguntou Alison ruendo a unha.

- Calma querida. Não importa o que vamos enfrentar, nós vamos ficar juntas. - Falou Emily apertando a mão de Alison.

- O casamento é em poucos dias. - Falou Alison.

- Nós vamos conseguir. - Falou Aria.

- Cadê a Spencer? Ela que é o cérebro da coisa toda. - Falou Hanna.

- Não sei, ela deve estar estudando, é só o que ela faz da vida. - Falou Aria.

Em outra parte do castelo...

Spencer matinha a cabeça sobre o peito do amado, ela se sentia nas nuvens e tinha a sensação que nada iria estragar aquilo.

- Tá acordada? - Perguntou Toby em um sussurro.

- Sim. - Sussurrou Spencer.

- Me desculpa. - Falou Toby.

- Desculpa? - Perguntou Spencer confusa.

- Hoje eu fui um idiota com você. Eu não sei o que deu em mim, falei o que não devia e fiz um julgamento errado ao seu respeito. Me desculpa mesmo. Você se tornou tudo para mim. - Falou Toby.

- Tudo bem, não é fácil descobrir que viveu uma mentira. Toby eu nunca quis nada além da sua felicidade e descobrir que você é filho do Daniel me deixa radiante. - Falou Spencer.

- Você conhece ele? - Perguntou Toby.

- Sim, ele é meu padrinho. - Revelou Spencer.

- Como ele é? - Perguntou Toby.

- Ele é um romântico incurável, sorridente e o homem mais bondoso que eu já vi. - Falou Spencer.

- Eu quero muito conhecê-lo. - Falou Toby animado.

- Posso entrar em contato com ele. Se eu pedir ele vem até aqui. - Falou Spencer.

- Vocês se dão tão bem assim? - Perguntou Toby enciumado.

- Sim, ele não tinha filhos e me adotou como uma filha, ele se tornou um segundo pai para mim, melhor até que o primeiro. - Falou Spencer.

- Esse mundo me assusta. Parece que estamos tão distante e tão ligados as pessoas - Falou Toby.

- Sim, isso é assustador. - Falou Spencer.

- Como você está? - Perguntou Toby.

- Estou bem, nunca pensei que minha primeira vez iria ser consequência de uma briga. - Falou Spencer sorrindo.

- Ótimas maneiras de se reconciliar. - Falou Toby.

- Não fala isso, eu posso ser bem brigona quando quero. - Falou Spencer levantando a cabeça e beijando Toby.

Nossas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora