Spencer corria pela estrada sem se importa em ficar toda suja de lama, sua respiração estava ofegante mas ela não ia parar. Depois de mais dez minutos correndo Spencer finalmente chegou ao seu destino, o vilarejo. Ela saiu tão apressada que nem reparou que estava com trajes reais e com a coroa, quando ela veio com Toby ela usava uma capa, mas agora todos podiam a ver, mas ela não se importou, apenas apressou os passos e foi até a casa de Toby.
— Marion. — Chamou Spencer.
Ela chamou mais três vezes e a mulher abriu a porta.
— Spencer? — Falou Marion assustada pela visita inesperada.
— Precisamos conversar. — Falou Spencer firmemente.
— Entre. — Falou Marion dando espaço.
Spencer entrou e olhou ao redor, a casa continuava aconchegante assim como da última vez.
— Aconteceu algo com Toby? — Perguntou Marion preocupada.
— Não, ele nem sabe que eu estou aqui. — Falou Spencer.
— O que quer falar comigo então? — Perguntou Marion.
— Eu sei a verdade. — Falou Spencer direta.
— Que verdade. — Perguntou Marion confusa.
— Meu pai e o rei Daniel são sócios, eu passei a minha vida escutando ele falar sobre você, só demorei para reconhecer porque na foto você ainda era uma garota. — Falou Spencer.
Por um segundo Marion parou de respirar e o sangue sumiu de seu rosto, não podia ser, Spencer havia descoberto o seu maior segredo.
— Como você pôde esconder de Toby, como você conseguiu viver tantos anos com isso? Marion o Toby é um rei. — Falou Spencer olhando para a mulher em sua frente.
— Spencer calma, temos que conversar. — Falou Marion desesperada.
— Você deixou seu filho arriscar a vida, você sabe que um guarda está sempre esperando pela morte, você preferiu arriscar a vida de seu único filho em vez de falar a verdade. — Falou Spencer.
— Daniel nunca iria aceitar um filho bastardo, ele iria me odiar e odiar Toby, eu fiz o melhor para meu menino, eu nunca deixaria meu Toby ser humilhado pelos meus erros. — Falou Marion chorando.
— Você deixou ele crescer no meio de uma mentira, isso já é humilhante, humilhação é crescer sem ter um pai e uma família estruturada. — Falou Spencer também chorando. — O Daniel é um cara maravilhoso, ele iria amar Toby, ele te amou nos últimos 20 anos, mesmo sem saber seu paradeiro ele te amou.
— Eu não poderia arriscar, ele era um rei e eu uma simples camponesa. — Falou Marion.
— Mas seu filho não, ele já tem idade para assumir o trono, você deixou seu filho ser um simples camponês enquanto ele é um rei. — Falou Spencer.
— Ele não liga para isso. — Falou Marion.
— Você nunca perguntou para ele. Você deixou ele viver em uma mentira. — Falou Spencer.
— É fácil para uma garota que anda por aí com uma coroa falar das outras pessoas, você não sabe pelo o que eu passei. — Falou Marioh.
— Você se apaixonou por um príncipe, para a sociedade você era um nada, você descobriu que estava grávida e escondeu isso de todos, você se escondeu e escondeu seu filho em um vilarejo, mas ele cresceu e olha que engraçado, ele um simples camponês se apaixonou por uma princesa, mas o final dele não vai ser igual ao seu, porque ele vai ficar com essa princesa e vai ser muito feliz. Marion eu não quero essa coroa, você é livre para escolhas, eu sou um robô, mas pelo o Toby eu mando essa coroa ir a merda. Não me culpe pela sua falta de coragem porque eu tenho coragem de dar meu mundo para o Toby. Ele não pode mais viver na sua rede de mentiras Marion, ele não tem culpa da sua história e de Daniel ter dado errado. O Toby merece saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Cores
FanfictionNo mundo moderno o povo tem voz. Reis e rainhas usavam as suas melhores armas para se manter no poder, mas a cada dia tudo mudava para a realeza. Era primavera, depois de muitas guerras e manifestações o rei Tomás Fitzgerald tomou a decisão de casa...