Capítulo 08: Bônus.

1K 78 24
                                    

ATRÁS DAS CORTINAS.

— Você já sabe o que fazer Alison.

A rainha DiLaurentis treinava a filha para a sua festa de 16 anos.

— 16 anos é uma idade importante para uma princesa, você já estará pronta para um casamento.

— Eu sei mamãe. — Falava Alison revirando os olhos.

As duas escutaram batidas na porta e a rainha mandou a pessoa entrar.

— Alteza, seu carro já chegou. — Falou Mona Vanderwaal uma das criadas do castelo.

— Finalmente, estava cansada de esperar. Alison vou passar a tarde nas obras de caridade da igreja, se comporte.

— Tudo bem mamãe.

A rainha saiu e Alison sorriu.

— Ai finalmente ela partiu, já não aguentava mais ela falando dessa festa.

— Ela está trabalhando na caridade agora? — Perguntou Mona irônica.

— Ela tem uma imagem, isso é tudo teatro. Ela odeia pobres. — Falou Alison bufando.

— Seu irmão te deixou em paz?

— Sim, ele deve estar se drogando por aí.

— Ali você acha que seus pais vão querer casar você?

— Minha mãe só fala em casamento. Acho que sim.

Mona sentou na cadeira que estava na frente da cama de Alison. As duas se conheciam desde crianças já que Mona nasceu no castelo.

— Sua mãe está melhor? — Perguntou Alison para Mona.

— Sim, foi apenas uma gripe. Obrigado por liberar ela das obrigações, ela estava precisando daquele descanso.

— Mona eu vi que ela estava cansada, não precisa agradecer.

— Vou ver como está o jardim, a rainha disse que tem que estar pronto ainda essa noite já que a festa é amanhã.

— Quero que você esteja na festa.

— Claro que eu vou estar né Ali, afinal quem vai servir as bebidas?

— Não Mona, não quero você como criada, quero você como convidada.

— O que? Você está louca Ali? Seus pais nunca aceitariam uma criada sentando em uma mesa da realeza.

— Mona a festa é minha e eu estou mandando você ir. Deixa que o resto eu resolvo.

— Eu não tenho roupa para usar em uma festa real.

— Mona já disse para deixar comigo.

— Você quem sabe, só não quero problemas.

— Tudo bem.

Alison levantou e deu um beijo no rosto de Mona.

— Você sabe que é minha melhor amiga e eu nunca vou deixa que uma posição social me tire você.

Nossas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora