Eliza
Seus lábios se encontraram com os meus e senti meu corpo transbordar de felicidade. Ele não estava sendo gentil, estava tomando posse de meu corpo e mostrando que pertencia a ele. Acabei soltando um gemido quando sua mão me puxou para mais perto e ouvi um barulho ao longo. Meu deus! Esqueci completamente que tínhamos visita. Contra minha vontade, afasto um pouco minha boca de Oliver e sussurro:
- Estão todos olhando.
- Eu não me importo - ele diz em meu ouvido e beija o mesmo antes de pegar minha mão e entrelaçar com a sua.
- Filho... - A rainha fala se aproximando e percebo que ela esta pálida.
- Não, antes você vai me escutar. A pessoa que vou me casar é Eliza e não há nada que você possa fazer para que eu desista e me case com a futura rainha da Inglaterra.
Casar? Oliver enlouqueceu? Ouço uma risada e percebo que a rainha ri olhando para nós. O que está acontecendo? Cansei de nunca entender nada.
- Eu acho que você não entendeu a situação, meu filho. - O rei fala e coloca um sorriso no rosto.
Oliver encara os pais sem entender e sua mãe aponta para a tiara em minha cabeça. Merda. Tinha me esquecido dela. Antes de descer, minha tia passou em meu quarto e me pediu para usa-la. Disse que eu entenderia o porque no jantar, mas já estava com um pensamento em minha cabeça, só queria fingir que não era verdade.
- Por que está usando uma coroa, Liz? Você... - Oliver começa a falar, mas para e acaba rindo.
Coroa? Eu tinha certeza que era uma tiara, já que ela é toda delicada com vários cristais que formam várias flores por toda sua extremidade.
- O que foi? - Questiono olhando feio para ele. - Eu gostaria de finalmente entender toda essa bagunça.
- Irei te contar tudo, meu anjo. Por que não vamos jantar e depois vamos dar uma volta pelo jardim?
- Ok - concordo desanimada. Estava claro que eu era o assunto dessa conversa maluca, gostaria de saber logo.
- Foi uma desculpa para ficarmos sozinhos. - Oliver sussurra em meu ouvido, enquanto vamos até a sala e sinto meu corpo ferver.
No jantar, tivemos uma longa conversa sobre o comércio entre a Inglaterra e a França. Fingi ouvir tudo e as vezes acenava concordando com alguma coisa, mas não faço ideia do que. Meus olhos não saiam de Oliver e nossas mãos entrelaçadas sob a mesa, ele sorria e acariciava minha mão. Tantos anos sumido e agora ele aparece falando em casamento, não sei o que pensar.
- Se nos dão licença. - Oliver fala se levantado e faço o mesmo.
- Claro, conte tudo - pede o rei.
Fomos em silencio até o jardim e me deito na grama sem me importar em sujar o vestido.
- Esta tão lindo - comento, admirando as estrelas e finalmente sinto seu corpo se deitar ao meu lado.
- Sim, muito linda. - Ele fala e me viro em sua direção, o pegando me encarando.
- Então você é um príncipe - comento, mostrando minha magoa.
- Eu não sabia como contar. Depois que passou um tempo fiquei com medo de contar e perder sua amizade.
- Você não teria perdido... - sussurro e acaricio sua mão.
- Sei que fui egotista, mas era tão bom ter alguém que me olhasse sem ver a coroa que carrego.
- Oliver Girani Chermont - admiro com um sorriso. - Não sabe o quanto eu desejei ter perguntado seu sobrenome. Esse mês descobri que por aqui é muito complicado encontrar uma pessoa sem o sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda - O Sangue Sujo da Família Real (Completo)
Short StoryEliza leva uma vida tranquila ajudando os avós a venderem os frutos cultivados em sua propriedade. No entanto, tudo se transforma com a chegada de uma estrangeira à cidade, revelando um segredo surpreendente: Eliza é, na verdade, Eliza Williams Woo...