Finalmente tinha chegado o dia da coroação.Encaro a aliança em minha mão e sorrio. Meu casamento com Oliver foi realizado cinco meses atrás, seus pais queriam algo grande e muito chamativo, mas eu sou a futura rainha da Inglaterra posso tomar minhas próprias decisões.
O casamento foi do jeito que eu tinha sonhado, simples e para apenas os familiares mais próximos. Vários jornalistas tentaram entrar, mas me neguei a deixar. Aquele momento só seria meu e de Oliver. Depois fizemos um baile onde convidamos a todos e permitimos a entrada da imprensa.
Passamos a lua de mel na cidade que nasci e foi maravilhosa. Revivemos todas nossas lembranças daquele lugar e registramos muitas novas.
- Está pronta? - Ouço meu marido perguntar e me viro para ele. - Está maravilhosa, senhora Chermont.
- E você está deslumbrante, senhor Chermont - falo, entrando na brincadeira e lhe beijo.
- Nunca irei me cansar de chama-la por meu sobrenome - ele sussurra, acariciando minha bochecha.
Nesse momento Mirela entra na sala e corre em nossa direção. Oliver abraça e a pega no colo, trazendo ela em minha direção.
- Você está linda, mamãe.
Agradeço e beijo sua bochecha, lhe dando um abraço apertado.
- Minha garotinha está maravilha, só que falta uma coisa para ficar completa.
Vou até o canto do salão e pego uma coroa que pedi para fazerem especialmente para minha filha. Coloco em sua cabeça e ela sorri emocionada olhando no espelho. Mirela é a garotinha que conheci a primeira vez que fui ao orfanato Hope. Percebi logo que Oliver carregava um carinho mais forte por ela e fiz a proposta de adota-la depois que nos casamos. A garotinha com seus cinco aninhos ganhou o carinho de toda a família.
Aproveito que Mirela está distraída e puxo Oliver para um canto mais afastado.
- Teremos mais uma pessoa para usar nosso sobrenome agora.
- O que? - Pergunta espantado e coloco sua mão em minha barriga. - Quando?
- Descobri hoje cedo, meus vestidos estavam apertados e acabei fazendo as contas.
- Parece que o povo vai ter um novo herói.
- Você sabe que fico sem graça - comento, com um sorriso.
- Não deveria. Ser a heroína da Inglaterra é algo maravilhoso, meu amor.
- Eu achei que eles iam me odiar e aqui estamos...
- Salvar o papa de uma parada cardíaca foi algo grande amor.
- O homem estava morrendo, não podia deixa-lo lá.
- E agora o povo te adora. Tenho certeza que esse bebê vai ser um guerreiro igual a mãe.
Assinto e olho para Mirela, tenho certeza que ela vai amar ter um irmão. Só não quero contar a todos antes de passarmos dos meses de riscos, já foi um sofrimento quando fiquei gravida pela primeira vez e perdi o bebê no segundo mês. Foi muito triste, concordamos que precisavam da criança no céu mas nunca superamos por completo. Mirela foi a luz na nossa escuridão para continuarmos tentando.
- Majestade? - Um guarda chama abrindo a porta. - Está na hora.
Limpo as lágrimas que deixei cair sem querer e beijo meu marido. Mirela vem até nós e Oliver segura nossas mãos. Sorrindo vamos até a multidão de pessoas que não param de aplaudir.
Viver no mundo onde o poder precisa ser colocado em primeiro lugar não é nada fácil, mas foi uma oportunidade que nos foi dada e irei torna-la em algo grandioso.
Sei que muitos dias difíceis ainda estão por vir e agora é onde mais vamos ser desafiados por todos os obstáculos. Mas eu tenho minha família comigo, não tenho mais medo. Já se passou o tempo que deixei o medo me atingir, agora vou desafia-lo a permanecer comigo e tenho certeza que logo ele vai desistir. Porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e sei que elas sempre estarão dispostas a me ajudar quando o obstáculo for muito grande.
Meu conto de fadas não termina aqui, ao contrario, esse é seu início e nesse momento, estou vivendo o meu felizes para sempre.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda - O Sangue Sujo da Família Real (Completo)
Historia CortaEliza leva uma vida tranquila ajudando os avós a venderem os frutos cultivados em sua propriedade. No entanto, tudo se transforma com a chegada de uma estrangeira à cidade, revelando um segredo surpreendente: Eliza é, na verdade, Eliza Williams Woo...