Parte VII

4.8K 561 67
                                    


Oliver tinha voltado! Estava tão feliz que nem me importei com toda aquela situação, só conseguia pensar no meu amigo.

- Você está bem? - Ele perguntou, enquanto me colocava no nosso velho lugar. Oliver estava tão diferente, muito mais alto e bonito. - Liz?

- Estou sim, desculpe - respondi, saindo de meus pensamentos. - Por que demorou tanto para voltar? Achei que tinha me abandonado.

Ele me olhou espantado e se sentou a minha frente. Estava com um olhar triste, distante. Respirou fundo e me lançou um olhar magoado.

- Você me abandonou primeiro - sussurrou, sem olhar em minha direção.

Parecia que meu coração tinha se despedaçado em pedacinhos. É claro que ele estaria chateado com o baile. Não tinha um dia que eu não me culpava por mentido para meu amigo. Ele me fazia muita falta.

Me aproximei de seu corpo e coloquei minha mão em seu queixo.

- Olhe para mim - pedi, virando seu rosto para ficar de frente ao meu. - Não sabe o quanto me doí ter mentido aquele dia. Todos os dias eu vinha para nossa árvore e parecia que ela me culpava por sua ausência.

Tirei minha mão de seu queixo constrangida e quando fui leva-la para limpar uma lágrima, que tinha descido por meu rosto, Oliver foi mais rápido. Sua mão acariciou minha bochecha e um sorriso surgiu em seu rosto. Meu coração disparou.

- Eu te esperei a noite inteira e apenas quando meus pais me chamaram para ir embora, caiu a ficha que você não iria. Pensei que não queria mais me ver, que estava chateada com alguma coisa...tantas coisas passaram na minha cabeça naquele dia...

Suspirei e peguei sua mão livre, a entrelaçando com a minha.

- Você estava tão feliz com o baile, não queria tirar sua animação. Depois que contei a mentira, não consegui reverter a situação. Amava ouvir suas novidades sobre a preparação para o baile.

Seus olhos brilharam e se focaram em minha boca. Sua mão que estava em minha bochecha, deslizou para minha nuca e seu rosto se aproximou do meu. Seu lábio se aproximou do meu e fechei os olhos levando uma de minhas mãos para seu cabelo macio. Mas quando seu lábio encostou no meu, Oliver se afastou.

- Merda - xingou, olhando para sua mão. Me encolhi na mesma hora. Será que ele estava arrependido? Pensei, enquanto olhava assustada para seu rosto.

- Você está sangrando, Liz - ele disse, me mostrando o sangue em sua mão.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, suas mãos já estavam em minha cabeça procurando pelo corte.

- Eu deveria mandar prender aquelas pessoas - resmungou irritado.

- Mandar? - Questionei, tirando suas mãos de mim.

- Agora não, Liz - retrucou, tirando seu casaco. - Não reparou em como seu corpo está tremendo? Seu vestido está encharcado.

Então, segundos depois, ele colocou seu casaco em meu ombro e o fechou na frente.

- Ei - chamei, tentando fazer sua atenção voltar para meus olhos. - Eu estou bem, não foi nada demais.

- O corte deve ter mexido com sua cabeça. Levante-se, estamos indo ver um médico.

- Não - recusei. - Seis anos perdidos, Oliver! Não vou perder tempo, indo ao médico.

- Levante-se Liz.

Balancei minha cabeça e cruzei os braços.

- Foi você que pediu - ele disse irritado. Antes que eu pudesse me afastar, seus braços me puxaram para cima e ele me puxou contra seu peito.

- Me solta.

- Se não me falar como ir até sua casa, nós vamos até a minha com você no meu colo.

- Está bem. Me solta que deixo você me acompanhar.

Ele pensa por alguns minutos, mas concorda e sorrio satisfeita.

- Duas promessas - falo, o encarando e ele assente. - Primeira, amanhã você vai me contar tudo sobre onde esteve esses anos.

- Prometo - concordou, entrelaçando nossos dedinhos e os beijou. Era assim que fazíamos promessas um para o outro quando éramos pequenos.

- Segunda, você não vai passar para o outro lado do muro.

- O que? Muro?

- Sim. O muro que separa o terreno dos meus avós, estamos bem próximos dele.

- Você vai atravessar um muro para ir a sua casa?

- É a maneira mais rápida e já estou acostumada, ele é baixinho.

- Você está ferida, Liz.

O encaro irritada e ele suspira, concordando sem fazer outras perguntas. Agradeço com um sorriso e o levo até o muro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Bastarda - O Sangue Sujo da Família Real (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora