Claire
Acordar com despertador é um saco, imagina com a Lauren gritando pra desligá-lo. Desliguei o despertador e levantei, tomei um banho, coloquei uma blusa de cachorrinhos, uma calça jeans, um casaco xadrez amarrado na cintura e um vans preto. Passei perfume e peguei minha bolsa, escovei o dente e peguei uma maçã para comer depois...
Geralmente não acordo com fome, peguei o metrô do Canadá e cheguei na casa da Bethânia antes das sete.
- Bom dia Claire! - ela me cumprimentou.
- Bom dia! - eu entrei na casa.
- Aqui na geladeira... - ela foi me levando até lá e continuou - tem os horários.
Eu li e ela disse que estava atrasada pra ir pro Studio. Ela perguntou se eu sabia dirigir e como eu disse sim, ela deixou o carro comigo pra levar e buscar a Sofia na escolinha.
"Horários:
7:30 Sofia vai pra escola (leve a Clara)
8:00 Brinque com a Clara
9:30 Café da Manhã da Clara
10:00 Soneca (troque ela)
11:30 Busca a Sofia (Leve a Clara)
12:00 Dê almoço ás duas e ponha pra dormir
12:30 Você vai embora"
Okay!
Sofia já estava pronta, então eu peguei a Clara e descemos de elevador. Entramos no carro, pus elas na cadeirinha e dirigi até a escola.
- Tchau Sofia! - eu sorri e acenei.
- Tchau Titia! - ela acenou de volta.
* * *
- Hora do papa da Clarinha! - eu faço cócegas na barriguinha dela e ela dá um sorriso banguelo.
Pego o mamão, corto e ponho amassadinho no pratinho. Levo pra sala, ponho a Clara na cadeira que refeições e dou o mamão.
- Olha o aviãozinho... - Dou uma colherada e ela come.
Ela adora! Eu já tinha brincado com ela, tava dando o café da manhã..
Troquei a fralda dela e pus ela pra dormir...
* * *
Já acabei de buscar a Sofia e estamos voltando pra casa, o trânsito fica ruim e Clara começa a chorar. Então eu ponho um CD de crianças.
- A roda do ônibus, gila gila...Gila, gila! Pela xidade - Sofia canta e Clara começa e dançar...
O trânsito volta ao normal e eu chego na casa.
Dou banho nas duas e ponho outras roupas. Dou o almoço das duas e ponho elas pra dormir.
* * *
Já estou aqui no Studio, Bethânia já foi pra casa. Já são 15:00, quando Nícolas e a noiva dele chegam.
- Boa Tarde, Claire! - eu sorri.
- Boa Tarde, entrem... - abri passagem e eles entraram.
A noiva dele trouxe várias roupas e ele também. Tinha um banheiro lá dentro, onde eles se trocaram...
- Lise, esta é Claire! Claire, esta é Lise! - eu apertei a mão dela.
"Prazer" Nós duas falamos em uníssono uma para outra.
- Bom, vamos começar?! - eles assentiram.
Fotografei eles juntos, ele dando um buquê pra ela e várias outras fotos...
- Amor, já disse que não é pra segurar meu braço assim! Eu hein. - Lise resmungou.
- Quer saber?! Cansei! - ele soltou ela e ficou andando de um lado para o outro.
- Quem cansou fui eu! Tchau... - ela saiu de lá pisando fundo.
- M..e Desculpe, Claire! - ele pegou o casaco e foi em bora. - Espera Lise!
Bom, como não tinha nenhum outro cliente eu fui dispensada cedo.
* * *
- Lauren, você acredita que ela brigou com ele por causa do braço dela! - eu a olhei.
- Hum, acho que você está apaixonada! - ela sorri.
- Sem graça! - dou língua pra ela.
Recebo uma mensagem, é o Nícolas.
Mensagem ON
Nícolas: Oi Claire, aqui é Nícolas...Bom pro nosso chá de panela, vamos acampar! E você está convidada, leva a sua amiga também...Amanhã (sexta) 18:00 até Domingo de noite. Bjoos <3
Eu: Oi Nícolas, eu vou sim! Bjos <3
Mensagem OFF
Que bom que eu não trabalho fim de semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Roman pour AdolescentsUma jovem que é fotógrafa, vai um dia ao parque e tira sem querer a foto de um jovem que está na frente da paisagem. Ela pede para que ele saia, mas é em vão. Noutro dia, Claire retorna ao parque e lembra daquele jovem, á partir daí a vida dela muda...