Capítulo 7

18 3 1
                                    


Claire

Eu resolvi dar um mergulho no lago, pulei e fui lá pro fundo. Nick e Lauren ficaram gritando pra eu voltar mais eu fui mais fundo. Uma alga prendeu no meu pé e eu fui lá embaixo ver o que era, alga enroscou mais e mais e foi me afundando.

Nícolas

A Claire é louca, foi lá pro fundo. Bem ela deve estar tentando assustar á nós, porque ela não se mexe lá no fundo e está la embaixo. Resolvi que ia entrar, acho que ela está se afogando.

- CLAIRE! CLAIRE! - eu gritei.

Mergulhei e vi ela se mexendo com algo grudado em seus pés. Peguei ela e voltei para superfície, ela estava desacordada.

- Acho que vou ter que fazer respiração boca-a-boca. - eu ajoelhei e pressionei minha boca contra a dela e suguei a água.

Ela começou a tossir e a Lauren já estava ligando pra emergência.

Claire

Eu só ouvi Nícolas me gritar e depois tudo foi escurecendo e eu desmaiei. Eu abro os olhos e estou em uma sala branca, uma luz forte invade meus olhos me causando irritação. Uma moça chegou perto e disse.

- Ela acordou! - ela chamou alguém.

Nícolas apareceu em frente á mim e disse.

- Claire, você está bem? - eu sorri por saber que estava viva e por saber também que ele estava ali.

- Estou..

- Você se afogou no lago! - eu assenti.

- Cadê a Lauren? - eu passei os olhos pela sala.

- Ela está lá fora..Quer falar com ela meu bem? - eu sorri e assenti. ELE DISSE MEU BEM???????????????

- Claire, sua veada! Quase me mata, doida. - eu ri.

- O Nick me chamou de meu bem, lá também ele disse que ia terminar com a Lise, porque ele gostava de mim. - eu sorri.

- É que fofo! - me deu um tapa, por eu não ter me importado com o afogamento.

- Calma, estressadinha! - dei língua pra ela e ela devolveu. - Mais quando eu lembro do Thiago, ele me deixou...

- Amiga, você tem que viver novas aventuras... - ela piscou.

- Tá mais não agora, agora eu me concentro na minha vida profissional...

- ENTEDIANTE! - bocejou.

- Debocha mesmo Lauren! - rimos.

Nícolas bateu na porta e entrou.

- Desculpa atrapalhar mais acabou o tempo da visita e a Claire vai ficar hoje em observação. - Lauren me beijou na bochecha e se virou para ir em bora.

Nícolas veio me beijar, mais eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha. 

- Eu disse, agora não Nick... - eu sorri sem graça.

- Tudo bem eu te respeito, tchau! - ele sorriu.


All Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora