Claire
3 meses depois...
- Vamos Lauren, só falta mais uma caixa! - eu me animei em perceber que só faltava mais uma caixa.
Desde de aquele dia não falei mais com o Nícolas, Lauren e eu vamos nos mudar novamente pra Chicago, por que? Simples, vamos comprar uma casa. Juntamos dinheiro e finalmente teremos nossa casinha.
- Lauren, anda com essa caixa! - eu gritei lá de fora.
Lauren veio andado para fora com um desenho numa mão e a caixa na outra.
- Olha, o desenho que fizemos na quarta série. - eu olhei e ela deixou uma lágrima cair.
Éramos amigas há tantos anos!
Nos abraçamos e depois fomos para o aeroporto de táxi.
* * *
Chicago realmente é lindo, estou muito feliz de estar de volta aqui.
Que saudade do Nícolas, se bem que ele deve estar agora se embolando com a Lise...
- Nossa! Amiga, que casa espetacular. - eu sorri ao entrar naquela casa.
Era um casa branca, grande, tinha piscina, área de churrasco, uma sala grande com dois sofás, jardim, uma cerca branca, uma televisão na sala, cozinha americana, banheiro, 3 quartos, um de bagunça, da Lauren e o meu.
- Vamos tomar sorvete? Hoje tá sol... - Lauren sorriu.
- Ok, mais temos que voltar rápido pra eu começar a arrumar a galeria! - Sim, eu comprei um mini estúdio <3
Fomos tomar sorvete, até que eu vi uma pessoa conhecida. Nícolas?
- Nícolas? - eu cheguei perto dele.
- Claire! O que você tá fazendo aqui? - ele sorriu.
- Eu me mudei, Nícolas! E você? - eu sorri.
- Vim visitar meu irmão, trouxe a Bianca... - Bianca?
- Bianca? Quem é Bianca?
- Eu! - uma loira de olhos verdes chegou.
- Prazer, meu nome é Claire Parker! - eu sorri e tentei apertar a mão dela.
- Não gosto de apresentações, mais já sei seu nome e já te conheço! Além da minha irmã Bethânia falar que você é incrível e blá blá blá... - revirou os olhos e continuou. - O meu amor falou de você também!
- Ah é daí que eu te conheço. - eu sorri, então eles estão juntos? - estão juntos é? - sorri falso.
- Sim.
- Então eu vou indo, eu e Lauren temos que arrumar a galeria ainda! Ah se quiserem, visitem lá pra tirar foto do casamento... - eu sorri fraco.
- Uma galeria! Que máximo e era seu sonho não é... - ele sorriu.
- É...Tchau!
Lauren e eu fomos pra casa, depois eu fiquei pensando no que a Bethânia disse sobre ela ser perigosa. Eu e Lauren fomos no cinema e comemos pizza e foi muito divertido...Mais eu queria estar em outro lugar e com outro alguém...
Amanhã faz exatamente 15 anos de amizade com a Lauren, antes nós éramos colegas! Que legal...
* * *
Vou levá-la pra um parque de diversões!
Uhuuuuuul!
No parque encontramos a Bianca e o Nícolas, que horrível. Ela não parava de falar como ela é perfeita, deu vontade de enfiar uma rolha na boca dela. Chata pra caralho! Nossa pra eu xingar é porque é muito insuportável, talvez se ela não tivesse com meu homem eu não á acharia tão chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Teen FictionUma jovem que é fotógrafa, vai um dia ao parque e tira sem querer a foto de um jovem que está na frente da paisagem. Ela pede para que ele saia, mas é em vão. Noutro dia, Claire retorna ao parque e lembra daquele jovem, á partir daí a vida dela muda...