Capítulo 9

26 2 9
                                    


Claire

Segunda-Feira, odeio esse dia! Bom pelo menos, está chovendo. Amo chuva <3

- LAUREN! TÁ NA HORA DE ACORDAR... - eu balancei ela.

- Chata... - ela fechou a cara.

Eu segui com o meu dia, Nícolas me chamou pra jantar...Só que só iriamos jantar de noite, em um restaurante legal.

*  *  * 

Cá estou eu olhando o armário, depois de um longo dia de trabalho. Finalmente chegou a hora de me vestir...

E foi assim que eu me vesti, bom ele disse que iriamos num restaurante chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi assim que eu me vesti, bom ele disse que iriamos num restaurante chique. 

- CLAIRE, O NÍCOLAS JÁ CHEGOU! - ela gritou, parece uma doida.

Eu e ele saímos da minha casa e fomos de carro até um restaurante chamado "Lê' Vitiriê". Um restaurante francês?! Nossa, nem sei oque comer...

- E então, o que você quer? - Nícolas me perguntou, enquanto eu olhava aquele cardápio.

- Hum, acho que isso aqui...Ratatoullie! - eu li.

- Garçom, Por favor! - o garçom se aproximou. - Eu quero dois Ratatoullies, por favor! - ele sorriu e o garçom anotou.

Depois de um tempo a comida chegou, comemos e bebemos um vinho bem gostoso. Saímos do restaurante e fomos pra dentro do carro.

- Claire, me diverti muito com você! - estávamos quase beijando, quando ele disse. - Então, quer namorar comigo?

Flashback ON

- Edward, você é perfeito pra mim! - risos.

- É, eu era perfeito... - ele derrubou uma lágrima.

Eu o desabracei e o olhei.

- Edward? - eu já estava imaginando o que era.

- Eu...Eu te traí, Claire! - ele andou pela sala.

- Você me traí e ainda chora? É isso! - eu o ouvi sussurrando "eu te amo". - Me ama?! ME AMA?! VOCÊ NUNCA VAI SABER O QUE É AMAR, TÁ OUVINDO?! SAI DAQUI... - ele se virou e saiu.

No momento eu poderia gritar "Não, me abraça fica aqui comigo.."

Eu precisava ser forte, precisava aguentar aquilo em cima de mim...

Flashback OFF 

- Me...Desculpe! - Eu posso até gostar dele, mais ele pode só me usar pra superar a perda da noiva dele. - Eu não posso!

Eu saí do carro, enquanto isso a lágrima brotava nos meus olhos. 

*  *  *

Cheguei em casa e Lauren me encheu de perguntas, mais eu só queria tomar um banho e dormir...Eu não consegui dormir, fiquei pensando se eu gostava dele ou até se ele gostava de mim!

Mais...nunca mais eu queria vê-lo, agora que ele já arrumou um aluguel compartilhado com seu amigo eu não iria mais vê-lo, será um alívio ou não...


All Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora