Capítulo 13

15 2 0
                                    


Claire

Ontem tive um sensação esquisita quando eu beijei o Scott, parecia meu passado voltando. Eu gostava dele no passado, mais não é dele que eu gosto mais.

- Bom dia, Pequena! - Scott chegou na mesa do café que só havia eu.

- Bom dia, Scott...

Comemos em silêncio, hoje de manhã Lauren abriu meu presente que foi um colar lindo e minha mãe abriu o dela que era um blusa, dei um relógio pro meu pai e um perfume pro Scott. Recebi um bauzinho cheio de fotos da Lauren, um perfume da minha mãe, um vestido do Scott e o melhor um CARRO do meu pai!! Eu estou tão feliz........

 Recebi um bauzinho cheio de fotos da Lauren, um perfume da minha mãe, um vestido do Scott e o melhor um CARRO do meu pai!! Eu estou tão feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que lindo <3

Hoje não fizemos quase nada, a não ser nadar na piscina né. 

- Anda Claire, se joga logo! - Lauren diz de dentro da piscina.

Depois de um tempo ela me chama e quando eu vou ela me puxa pra dentro da piscina...

- Sua cachorra, puta! 

Ela começou a rir...

Meus pais fizeram um churrasco e nós aproveitamos! Depois saímos pra dar uma volta de carro no natal, porque somos doidos!

[...]

Dia 30

Minha mãe já foi embora, meu pai também! Só o Scott ficou, porque ele quis participar da festa de ano novo, amanhã é a festa. Começa umas 21:00!

Pedimos uma pizza de noite e ficamos jogando vídeo-game. Lauren foi dormir e eu e Scott ficamos conversando e depois também fomos dormir...

All Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora